Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

divica

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 15:53
Citação de: Batmuma em 16 de Abril de 2018, 15:52
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 15:44
Citação de: ZICKLER em 16 de Abril de 2018, 15:43
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 15:41
Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 15:39
em 09/10, no ano do balneário, viu-se a força daquele clube no jogo que podíamos ser campeões no dragão. mesmo contra 10 parecíamos amadores

Esse era um Porto tetracampeão, mal treinado e cheio de referências.
Não o Portinho de hoje.

Esse Porto era o que o Benfica devia ser hoje em dia e não é. Somos um Tetracampeão de fralda.

Este porto foi unicamente querer.

E isso por si só bastou para ganhar ao Benfica

Com 10 jogadores, diga-se.
Um empate e éramos campeões.
No ano seguinte vieram à Luz atropelar-nos, campeões e invictos.
Vieram à Luz também virar um 0-2 caseiro em 10 minutos.
No ano seguinte vieram à Luz ganhar de virada aos 87 minutos.
No seguinte receberam-nos e foram campeões com um tiro aos 92.
Quatro anos depois vêm à Luz e matam-nos o penta aos 91.

Foda-se.

pois. Não é pelo treinador, não é pelos jogadores.
É mais por eles.

É por tudo.
O Jesus também é um cagão.
Hoje em dia melhorou imenso em relação a Porto e Benfica, mas continua borrado.
O Rui Vitória então, não se pode esperar mais nada.
mas por exemplo. Lembro me perfeitamente de num Benfica porto estarmos a ganhar 1-0 e o jogador que jogava a segundo avançado se lesionar e ele por o aimar para manter o esquema tactico em vez de um medio defensivo.
Também acabamos por perder o jogo, mas este é o tipo de coisa que o rui nunca faria.

JohnT

Pediu 11 Eusebios no jogo do ano e jogou com 11 galinhas depenadas!

ARRG

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Abril de 2018, 15:52
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 15:51
Muito triste e desiludido com o que vi ontem.
e com o que aqui lês hoje?
Eu estou desiludido com o que leio aqui hoje, vejo pessoal ordeiro de mais.

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 15:54
Pouco tenho lido mas nem preciso de ler muito.

Algumas verdades mas merda em quantidade industriais, basta olhar para a quantidade de denúncias existentes.
já cá faltava, o user que devia ser mod em modo Phuket

Shoky

Algumas verdades mas merda em quantidade industriais, basta olhar para a quantidade de denúncias existentes.

A sério que há pessoal a perder tempo a denunciar depois de perdermos um inédito pentacampeonato desta forma miserável em casa?
Isso sim eu intitulo de merda em doses industriais.
Os Benfiquistas não podem desabafar, refilar contra quem tanto os faz sofrer com a sua BRUTAL incompetência? Por amor de deus.

Pois eu tenho lido, vi alguns insultos a quente, que acho normais e cagativos. E não li merda em doses industriais, digo-te já, li muitas verdades em doses industriais. Muita chapada de realidade na cara de muita gente que fechava os olhos e se resguardava no "há-de correr bem porque sim".

andoaleme

Citação de: Motörhead em 16 de Abril de 2018, 15:18
Alguem pode me dar as estatisticas nos embates em classicos/derbis desde que este menino chegou ca ?
Creio ter sido mais um motivo que levou à sua contratação, visto que ontem somou o 19º jogo sem qualquer vitória sobre eles na sua curta carreira.

A estatística deverá ser semelhante à do Vieira, em mais de 1 década à frente do nosso clube, contra o clube do seu coração, há que reconhecer que se tem esforçado em manter os resultados num nível calamitoso.

helderrocha

Citação de: kingvata em 16 de Abril de 2018, 15:53
Para além de mau treinador, é de facto "um boneco"

Maio-Junho - Perdemos o Nelsinho e aceita contratar Patrick Vieira e deixar-se ficar com Pedro Pereira depois de o ver jogar nos "treinos" durante 6 meses

Entretanto era comprado o Potento Varela e andávamos a esconder nos treinos o grande guarda-redes André Moriera nas nossas instalações, à espera de em segredo e num grande negócio adquirir metade do seu passe por uns 7 milhões

Isto era o que estava pensado para substituir o apenas Ederson
Nesta altura também ia se mantendo a esperança do J.César saltar mais de 1 metro a direito

Julho - Percebe que o Pedro Pereira não vale um piço e contratam Matos Milos, que nem calça (entretanto, também já tinha sido contratado Alex Pinto)

Entretanto A.Moreira vai para o Braga e um grande GK virá

Agosto - Os 4 que se tinham comprado talvez não sirvam, temos de ir buscar Douglas (a merda do Barça que nem era trocável por um jogador de Basket)

Entretanto chega-se à conclusão que Varela é muito Bom e o que vale a pena é apostar na compra de um bebé que nunca tinha jogado nos séniores.

Setembro - 10 milhões depois e ficámos apenas com um elemento válido, André Almeida, que já cá estava e tinha sido o motivo de se terem ido buscar 5 LATERAIS DIREITOS

Entretanto, cerca de 4 milhões depois e ficámos com um bebé, um inválido e o Varela para a baliza

Pergunta? se um homem não tem colhões para se afrontar com isto, vai ter colhões para jogar contra o porto de olhos nos olhos?
e porque achas que foi ele o escolhido? ele é assim. foi por isso que foi escolhido.

Vulcan

A culpa não é so dele.
O Benfica SEM treinador tinha de fazer melhor ontem. Onde está o orgulho dos jogadores?

um jogo para ser campeão e ficar na historia do clube precisava de um treinador para dar motivação? precisava de táctica?
O CARALHO.

Ontem era entrar no campo e jogar até morrer se fosse preciso. Até cair para o lado.

Um bando de cobardes. Tenho nojo e vergonha desta gente.

Vieri

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Abril de 2018, 15:50
Citação de: Vieri em 16 de Abril de 2018, 15:49
Citação de: jonnhy em 16 de Abril de 2018, 15:06
Citação de: Vieri em 16 de Abril de 2018, 14:50
Que me perdoem, mas quem viu o jogo ontem e segue minimamente o campeonato e ainda fala em FCP com Maregas e afins, não percebe nada de futebol.
O gajo não é tecnicamente dotado, mas é um tanque autêntico e vai ser o jogador mais decisivo neste título deles.
O problema é que veio do Marítimo e não de um Anderlecht ou de um Nantes da vida.

Nós também tivemos um gajo cheio de força, que veio do Rio Ave e que só corria e rematava de todo o lado, às vezes era assobiado, até um dos remates dar golo.
Hoje provavelmente seria incinerado aqui. Chamava-se Isaías e lembro-me dele muitas vezes com saudade, porque nunca mais tivemos um jogador assim.

Hoje temos ali 2 pequeninos que raramente têm qualquer peso na decisão de 1 jogo, mas aqui são sempre tratados como craques, só porque já eram craques antes de virem, sabe-se lá porquê.
Desculpem, mas há malta que tem que ver mais o que se passa em campo e menos fm.

Qual Isaias? O que foi eliminar o Arsenal a Londres?

É que só a comparação Marega vs Isaías é insultuosa.

1.º - Sim, esse, que era o mesmo Isaías que era assobiado contra os Farenses e contra os Vitórias, porque fazia 12 remates ao lado.
Depois lá entrava 1 e era perdoado.
Só que esses jogos não vêm no youtube como os do Arsenal e Alvalade.

2.º Não comparei a qualidade dos jogadores, mas as características e a proveniência.
Sim, não tenho dúvidas que o Isaías hoje aqui seria catalogado de cepo por muitos.

O Nené também era assobiado constantemente não é por isso que merece ser comparado ao Marega.

Vou repetir: não comparei a qualidade dos jogadores, mas a proveniência (equipa pequena) e características: mais em força do que em jeito.
Obviamente o Isaías era melhor, mas o Marega é um jogador muito importante no título deles e quem não vir isso não vê muito.

Slb23

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 15:58

A sério que há pessoal a perder tempo a denunciar depois de perdermos um inédito pentacampeonato desta forma miserável em casa?
Os Benfiquistas não podem desabafar, refilar contra quem tanto os faz sofrer com a sua BRUTAL incompetência? Por amor de deus.

Pois eu tenho lido, vi alguns insultos a quente, que acho normais e cagativos. E não li merda em doses industriais, digo-te já, li muitas verdades em doses industriais. Muita chapada de realidade na cara de muita gente que fechava os olhos e se resguardava no "há-de correr bem porque sim".

Os Benfiquistas podem fazer tudo, mas nesse tudo creio que não está o poderem correr toda a gente de filho da puta para cima.

lPhoenix

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 15:58

Eu por acaso nunca denunciei ninguém, nunca.

Mas este:

Citação de: JohnT em 16 de Abril de 2018, 15:56
Pediu 11 Eusebios no jogo do ano e jogou com 11 galinhas depenadas!

Não era bem denunciado?

Shoky

Citação de: divica em 16 de Abril de 2018, 15:56
em 09/10, no ano do balneário, viu-se a força daquele clube no jogo que podíamos ser campeões no dragão. mesmo contra 10 parecíamos amadores

Não o Portinho de hoje.

Esse Porto era o que o Benfica devia ser hoje em dia e não é. Somos um Tetracampeão de fralda.

Foda-se.

É mais por eles.

É por tudo.
mas por exemplo. Lembro me perfeitamente de num Benfica porto estarmos a ganhar 1-0 e o jogador que jogava a segundo avançado se lesionar e ele por o aimar para manter o esquema tactico em vez de um medio defensivo.
Também acabamos por perder o jogo, mas este é o tipo de coisa que o rui nunca faria.

Era 2-1 e ficou 2-3. Era Aimar por Rodrigo.
E foi exactamente o que Rui Vitória fez ontem e custou o campeonato.

Vulcan

Citação de: divica em 16 de Abril de 2018, 15:56

Não o Portinho de hoje.

Foda-se.

É mais por eles.

É por tudo.

Pois não. O RV nunca estaria a ganhar 1-0 ao porto

BC

Uma desilusão enorme.

Nunca mas nunca devemos guardar um resultado de 0-0 em nossa casa seja contra quem for.

É sempre para ganhar!

Chalana84

Citação de: thiagorosa84 em 16 de Abril de 2018, 14:41
Quatro vitórias até ao fim, não perder o segundo lugar e rezar, rezar muito, para que o Porto perca os pontos necessários para passarmos para a frente!

Exigência mínima depois da vergonha de ontem: 4 vitórias até ao fim. Nem mais um ponto perdido!

E se perderes mais 3, 6, 9 ou até 12 pontos sabes o que vai acontecer?

Nada! Pois o Vieira quer lá um yes man mansinho que lhe lambe o escroto e não levanta ondas!

Depois vem se dizer que há uma cabala contra nós e pronto!

Preparar a digressão aos states que isso sim é que é bom para dar dinheiro, qual preparar epocas qual que!