Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

John Locke

Citação de: Eterno Benfica em 16 de Abril de 2018, 15:38
Citação de: John Locke em 16 de Abril de 2018, 15:30
Citação de: Loopkin em 16 de Abril de 2018, 15:21
Citação de: Motörhead em 16 de Abril de 2018, 15:18
Alguem pode me dar as estatisticas nos embates em classicos/derbis desde que este menino chegou ca ?

2018-04-15  SLB 0-1 FCP
2018-01-03  SLB 1-1 SCP
2017-12-01  FCP 0-0 SLB
2017-04-22  SCP 1-1 SLB
2017-04-01  SLB 1-1 FCP
2016-12-11  SLB 2-1 SCP
2016-11-06  FCP 1-1 SLB
2016-03-05  SCP 0-1 SLB
2016-02-12  SLB 1-2 FCP
2015-11-21  SLB 1-2 SCP
2015-10-25  SLB 0-3 SCP
2015-09-20  FCP 1-0 SLB
2015-08-09  SCP 1-0 SLB

2/13

FODASSE!!!

E 2 vitórias que foram o milagre do B. Ruiz e o jogo na Luz em que fomos abafados totalmente e vergonhosamente na 2ª parte, sabe Deus como conseguimos segurar a vitória!

Que incompetente Meu Deus do Céu! Uma Farsa Autêntica.

Já disse e volto a dizer. Com o RV no comando estamos em modo piloto automático.

Que Falhado!

Mas o que interessa andar a trazer o historico do RV contra o scp e fcp?

Nao foi campeão nos 2 anos anteriores? Preferiam ter ganho os jogos contra eles e perder o campeonato era?

Tem de ser julgado é por esta epoca penosa, por ser tetracampeão e borrar se todo contra o porto num jogo decisivo para o penta! A jogar de 7 em 7 dias e a equipa parecer que estava toda rota.

Repito: trazerem os jogos que perdemos contra fcp e scp de epocas em que fomos campeões diz me pouco, até porque aceitava esta derrota de ontem se tivessemos os 5 pontos perdidos no bessa e em belem.

Eu gosto de ser Campeão de qualquer maneira. Mas não podemos andar sempre a perder no confronto directo com os nossos rivais e depois andar a rezar que os clubes pequenos façam o nosso trabalho.

Num campeonato onde a diferença entre os grandes e pequenos é abismal o confronto directo é importantíssimo!!!

lPhoenix

Citação de: Vieri em 16 de Abril de 2018, 15:59
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Abril de 2018, 15:50
Citação de: Vieri em 16 de Abril de 2018, 15:49
Citação de: jonnhy em 16 de Abril de 2018, 15:06
Citação de: Vieri em 16 de Abril de 2018, 14:50
Que me perdoem, mas quem viu o jogo ontem e segue minimamente o campeonato e ainda fala em FCP com Maregas e afins, não percebe nada de futebol.
O gajo não é tecnicamente dotado, mas é um tanque autêntico e vai ser o jogador mais decisivo neste título deles.
O problema é que veio do Marítimo e não de um Anderlecht ou de um Nantes da vida.

Nós também tivemos um gajo cheio de força, que veio do Rio Ave e que só corria e rematava de todo o lado, às vezes era assobiado, até um dos remates dar golo.
Hoje provavelmente seria incinerado aqui. Chamava-se Isaías e lembro-me dele muitas vezes com saudade, porque nunca mais tivemos um jogador assim.

Hoje temos ali 2 pequeninos que raramente têm qualquer peso na decisão de 1 jogo, mas aqui são sempre tratados como craques, só porque já eram craques antes de virem, sabe-se lá porquê.
Desculpem, mas há malta que tem que ver mais o que se passa em campo e menos fm.

Qual Isaias? O que foi eliminar o Arsenal a Londres?

É que só a comparação Marega vs Isaías é insultuosa.

1.º - Sim, esse, que era o mesmo Isaías que era assobiado contra os Farenses e contra os Vitórias, porque fazia 12 remates ao lado.
Depois lá entrava 1 e era perdoado.
Só que esses jogos não vêm no youtube como os do Arsenal e Alvalade.

2.º Não comparei a qualidade dos jogadores, mas as características e a proveniência.
Sim, não tenho dúvidas que o Isaías hoje aqui seria catalogado de cepo por muitos.

O Nené também era assobiado constantemente não é por isso que merece ser comparado ao Marega.

Vou repetir: não comparei a qualidade dos jogadores, mas a proveniência (equipa pequena) e características: mais em força do que em jeito.
Obviamente o Isaías era melhor, mas o Marega é um jogador muito importante no título deles e quem não vir isso não vê muito.

O Marega?!... É só corpo...

Shoky

Citação de: Batmuma em 16 de Abril de 2018, 15:59
A culpa não é so dele.
O Benfica SEM treinador tinha de fazer melhor ontem. Onde está o orgulho dos jogadores?

um jogo para ser campeão e ficar na historia do clube precisava de um treinador para dar motivação? precisava de táctica?
O CARALHO.

Ontem era entrar no campo e jogar até morrer se fosse preciso. Até cair para o lado.

Um bando de cobardes. Tenho nojo e vergonha desta gente.

O que tu viste ontem é um balneário saturado de incompetência e de jogarem sempre os mesmos. Desgastado, cansado, com suplentes sem ritmo e sem soluções para a falta da estrela e alma da equipa, o Jonas.

O resto foi baixar os braços perante a evidência que nem que estivessem ali 5 horas iam ganhar, tal foi a merda de trabalho feito durante a semana na preparação do jogo.

imightbewrong

Citação de: ZICKLER em 16 de Abril de 2018, 15:54
Eu dos Benfica-porto dos últimos 39 anos, conto para aí 2 ou 3 com vitórias inquestionáveis do SLB.

Tudo o resto tem sido uma colecção de vitórias de piro....e descalabros como os de ontem.
1993-94, vencemos 2-0 -----------> inquestionavel.
1995-96, vencemos 2-1 quando o putedo ainda estava invicto
1997-98, vencemos 3-0, até o Tahar molhou a sopa ----------> inquestionavel
1999-00, vencemos 1-0 com um grande golo do sabry
2005-06, vencemos 1-0 com um golo majestoso do Robert
2009-10, vencemos 1-0 com um golo do saviola
2013-14, vencemos 2-0 no jogo dos Eusébios---------------> inquestionavel

Isto foi o que me lembro de cabeça.  Mas acredito que seja por ai, sim.

Slipknot_BMC

Alias a próxima época com esta ida para os States tem tudo para correr bem

Nós com 50 jogadores (em que 30 são para dispensar) com a pré-eliminatoria da Champions , ano de Mundial com os jogadores a ter imensas ferias em Julho/Agosto

Pahh ta tudo encaminhado para uns meses de Agosto ate Novembro /Dezembro em altas.

ZICKLER

Histórico Benfica vs putedo

Competição     Vitórias do FC Porto        Empates          Vitórias do Benfica
Primeira Liga           66                               46                         55
Campeonato de Portugal   4                        0                                  3
Taça de Portugal.       9                                5                                 21
Taça da Liga.             0                                1                                  2
Supertaça Cândido de Oliveira     13                7                                  5
Total                           92                            59                         86

Shoky

Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 15:59
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 15:58
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 15:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Abril de 2018, 15:52
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 15:51
Muito triste e desiludido com o que vi ontem.
e com o que aqui lês hoje?
Pouco tenho lido mas nem preciso de ler muito.

Algumas verdades mas merda em quantidade industriais, basta olhar para a quantidade de denúncias existentes.

A sério que há pessoal a perder tempo a denunciar depois de perdermos um inédito pentacampeonato desta forma miserável em casa?
Isso sim eu intitulo de merda em doses industriais.
Os Benfiquistas não podem desabafar, refilar contra quem tanto os faz sofrer com a sua BRUTAL incompetência? Por amor de deus.

Pois eu tenho lido, vi alguns insultos a quente, que acho normais e cagativos. E não li merda em doses industriais, digo-te já, li muitas verdades em doses industriais. Muita chapada de realidade na cara de muita gente que fechava os olhos e se resguardava no "há-de correr bem porque sim".

Os Benfiquistas podem fazer tudo, mas nesse tudo creio que não está o poderem correr toda a gente de filho da puta para cima.

Quem o fez que leve amarelo. Embora tenha visto pouquissimos insultos desse género.
Vi muitos bananas e toto e cona mole. Coisas que ele de facto é e foi e nos custaram o Penta.
Mas o que vi foi muita revolta e tristeza por nos o homem nos ter desfeito o sonho duma vida porque quis que o Record dissesse que foi muito corajoso ontem.

Slipknot_BMC

Citação de: imightbewrong em 16 de Abril de 2018, 16:02
Citação de: ZICKLER em 16 de Abril de 2018, 15:54
Eu dos Benfica-porto dos últimos 39 anos, conto para aí 2 ou 3 com vitórias inquestionáveis do SLB.

Tudo o resto tem sido uma colecção de vitórias de piro....e descalabros como os de ontem.
1993-94, vencemos 2-0 -----------> inquestionavel.
1995-96, vencemos 2-1 quando o putedo ainda estava invicto
1997-98, vencemos 3-0, até o Tahar molhou a sopa ----------> inquestionavel
1999-00, vencemos 1-0 com um grande golo do sabry
2005-06, vencemos 1-0 com um golo majestoso do Robert
2009-10, vencemos 1-0 com um golo do saviola
2013-14, vencemos 2-0 no jogo dos Eusébios---------------> inquestionavel

Isto foi o que me lembro de cabeça.  Mas acredito que seja por ai, sim.

Agora é fazer o mesmo exercício ao contrario com vitorias inquestionáveis deles na Luz e ate nos assustamos :-X

Shoky

Citação de: lPhoenix em 16 de Abril de 2018, 16:00
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 15:58
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 15:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Abril de 2018, 15:52
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 15:51
Muito triste e desiludido com o que vi ontem.
e com o que aqui lês hoje?
Pouco tenho lido mas nem preciso de ler muito.

Algumas verdades mas merda em quantidade industriais, basta olhar para a quantidade de denúncias existentes.

A sério que há pessoal a perder tempo a denunciar depois de perdermos um inédito pentacampeonato desta forma miserável em casa?
Isso sim eu intitulo de merda em doses industriais.
Os Benfiquistas não podem desabafar, refilar contra quem tanto os faz sofrer com a sua BRUTAL incompetência? Por amor de deus.

Pois eu tenho lido, vi alguns insultos a quente, que acho normais e cagativos. E não li merda em doses industriais, digo-te já, li muitas verdades em doses industriais. Muita chapada de realidade na cara de muita gente que fechava os olhos e se resguardava no "há-de correr bem porque sim".

Eu por acaso nunca denunciei ninguém, nunca.

Mas este:

Citação de: JohnT em 16 de Abril de 2018, 15:56
Pediu 11 Eusebios no jogo do ano e jogou com 11 galinhas depenadas!

Não era bem denunciado?

É mentira sequer?

Schuldiner

Muita gente aqui só irá perceber a merda que o Marega é quando ao fim de 4 jogos no bifão desaparecer dos convocados de um Stoke qualquer para nunca mais aparecer.

L3GEND

O nosso registo contra os Corruptos nos últimos anos é simplesmente miserável (isto não falando dos anos negros, obviamente). E isto num período de claro domínio nosso, e com o Porto mais à deriva e com planteis mais banais das últimas décadas.

Desde 2011 para cá em nossa casa:

5 vitórias do Porto
3 vitórias do Benfica
4 empates

RIDICULO. Até o Marítimo deve ter um registo melhor que nosso contra eles.

Estamos para o Porto como o Sporting está para nós. Joguemos bem, mal ou indiferente. Estejamos nos com um plantel muito melhor e com clara superioridade... somos muito pequeninos contra eles. Temos um claro complexo.

E isto só se agrava com um treinador medroso como é o Rui. Não têm tomates para assumir um jogo desta magnitude, em nossa casa, e assumir que vai ganhar ou ganhar.

Jogo do título, e cria uma oportunidade de golo o jogo todo. Tudo por ser um cagão, que queria tentar aguentar um empatezinho e se desse marcar um golinho. Fodeu-se. E fodeu-nos.

Mas isto só surpreende quem anda a dormir. Em todos os clássicos somos zero, ou próximo disso. Só sabemos defender (e quando sabemos), e destruir o jogo do adversário. Não sabemos fazer nada com a bola.

A única excepção foi o jogo deste ano contra os lagartos, que deviamos ter goleado, e acabamos a empatar nos descontos.

Mas mesmo os resultados positivos em clássicos nos últimos dois anos, têm sido quase sempre por obra do espírito santo.

Desde o falhanço do Ruiz, ao golo do Lisandro no último minuto no Ladrão, ao Lindelof sacar um tiro de livre que nunca ninguém esperava... mas isto é fora de casa, até dou um desconto.

Mas na Luz, o factor casa conta 0, e não conseguimos ter um jogo convincente. É sacar empatezinhos, e equilibrar o jogo, como se fossemos um Guimarães.

Farto desta merda.

van33

existem várias formas de demonstrar o Benfiquismo, o mau e bom humor, a má educação, a azia, o amor, o ódio e outras coisas...ontem estava eu na bancada emirates e quando foi o golo dos gajos desci imediatamente as escadas que dão acesso aos WC, e comigo desceu um gajo que começou imediatamente a chorar e ficou de lágrimas nos olhos virando para o colombo, confesso que me apetecia ter chegado à beira dele e dar-lhe um abraço e chorar tb...nem tomates tive para voltar ao à bancada e ver o resto do jogo..faleci ali...para meu azar o fdp do comboio Benfica sofreu alteração de horario e atrasoou 30 minutos, eram mais esses que iam custar a passar com tamanho melão... enquanto bebo 3 cervejas e e com um nó do crl por causa do meu filho que me ligou tb de lágrimas nos olhos, juro que me apetecia dizer-lhe para chorar pois assim tb eu descambava ali a chorar com ele, mas não..  o rapaz sem nunca ter pronunciado a palavra que "perdemos" ou que não vamos ganhar o campeonato, para ele o titulo é "certo" e ninguem (eu e a minha esposa) o consegue demover daquela ideia...entro no comboio pensado eu que iam ser 5 horas de profundo silêncio entre todos, eu pelo menos não tinha cabeça para sequer abanar os ombros...mas isso era eu e mais 3 ou 4 pois o resto daquela carruagem era uma festa brava que até eu fiquei parvo, risotas, strip com um bêbado e umas trengas mal educadas como poucas vezes vi, é cona acima, pito abaixo, piça acima, piça abaixo...que forrobódo do catano... fiquei parvo ao ver aquilo quase toda a viagem....apetecia-me entrar dentro da carruagem do maquinista, apoderar-me do comboio e mandar o fdp a toda a velocidade contra uma parede depois de eu saltar borda fora...

Cloughie

Citação de: Vieri em 16 de Abril de 2018, 15:55
Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 15:02
Citação de: Vieri em 16 de Abril de 2018, 14:59
Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 14:54
Citação de: Vieri em 16 de Abril de 2018, 14:50
Que me perdoem, mas quem viu o jogo ontem e segue minimamente o campeonato e ainda fala em FCP com Maregas e afins, não percebe nada de futebol.
O gajo não é tecnicamente dotado, mas é um tanque autêntico e vai ser o jogador mais decisivo neste título deles.
O problema é que veio do Marítimo e não de um Anderlecht ou de um Nantes da vida.

Nós também tivemos um gajo cheio de força, que veio do Rio Ave e que só corria e rematava de todo o lado, às vezes era assobiado, até um dos remates dar golo.
Hoje provavelmente seria incinerado aqui. Chamava-se Isaías e lembro-me dele muitas vezes com saudade, porque nunca mais tivemos um jogador assim.

Hoje temos ali 2 pequeninos que raramente têm qualquer peso na decisão de 1 jogo, mas aqui são sempre tratados como craques, só porque já eram craques antes de virem, sabe-se lá porquê.
Desculpem, mas há malta que tem que ver mais o que se passa em campo e menos fm.

Grandes jogos do Marega com o Benfica.

6 oportunidades flagrantes, 0 golos.
Craque.

Análise muito redutora.
Jonas deve ter uns 20 jogos grandes e marcou quantos? 1, de penalty?
É fraco?
A propósito, o Marega com os penaltis do Jonas seria o 2.º melhor marcador do campeonato.
É um jogador limitado tecnicamente, mas muitas vezes decisivo, ao contrário dos nossos anões pseudo craques, que precisam de andar em triangulações durante 30 segundos, para fazer o que o gajo faz sozinho com uma arrancada.

As triangulações são a base do bom futebol. Precisa é de existir treinador.

Jogar no põe no Marega é a base de levar 5 em casa de um Liverpool a pastar a toura.

Cloughie, as triangulações são a base do bom futebol é a tua opinião, que respeito.
Para a mim o bom futebol é o que é eficaz, que possibilita a uma equipa marcar mais golos e ganhar jogos e competições.
Seja com 2 passes, seja com 10.
2 exemplos:
- adorava a equipa da 2.ª metade da época do 1.º ano do RV: aquilo era bombo do Ederson no Mitroglu, 2.ª bola ganha, bola no Jonas e Grego, e golos a rodos.
- detesto esta equipa dos pequeninos, dos toquinhos e triangulaçõezinhas e que é engolida por qualquer adversário mais forte e que mostre os dentes.

Precisamente pelo resultado ser o mais importante e jogar bom futebol ser uma merda, é que estamos com este inapto a treinador e o penta já voou.

Continuem a pensar que o importante é o resultado, continuem.

Chalana84

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Abril de 2018, 16:03
Alias a próxima época com esta ida para os States tem tudo para correr bem

Nós com 50 jogadores (em que 30 são para dispensar) com a pré-eliminatoria da Champions , ano de Mundial com os jogadores a ter imensas ferias em Julho/Agosto

Pahh ta tudo encaminhado para uns meses de Agosto ate Novembro /Dezembro em altas.
50 a contar com o habitual minibus de refugo do Mendes vindos de nacionais e afins que para na luz para assinar contrato e seguir para oturos lados ou ainda temos de somar esses? É que não nos podemos esquecer dessa excursão anual de entulho!

Que puta de tristeza a que chegou a gestão do nosso Clube!

ROBINHO

E quando fizemos 2/3 golos de cantos e já vieram os jornais com capas dos cantos à Vitória..

Ontem 12mil cantos e nem 1 perigozinho para amostra..