Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rdr10

Citação de: Elvecchio em 16 de Abril de 2018, 17:00
E pronto ... lá vamos nós outra vez.

Quem diz mal do RV é porque acha o Jesus melhor, e quem diz mal do Jesus é porque prefere o RV.

No fundo é o mesmo que querer o LFV com medo do Vale e Azevedo.

Eu não quero o RV nem o JJ.

Posso?

Mostra-me um post que falem do Jesus sem antes o terem referido? Epah, estes posts fode-me a cabeça toda.

Eu também não quero nenhum, só que quando dizem que o Jesus fazia melhor aqui e ali é só risivel.

Di_Maria

iKatz

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Abril de 2018, 17:06
Citação de: GiiB_10 em 16 de Abril de 2018, 17:04
Tudo a falar em treinadores novos...
Rui Vitória vai continuar no Benfica, e não só para a próxima época. Metam isso na cabeça.

Apesar de tudo, o meu favorito para o seu lugar seria o Paulo Fonseca.

Vai continuar sim mas obrigado a ser campeão na próxima época. O crédito esgotou-se.
Se isso acontecer nao vejo nenhum jogo da proxima epoca

Vieri

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 17:06
O meu treinador toda a gente sabe quem era e nem seria o Marco Silva.
Vos garanto que com ele...ontem não tinhamos feito aquelas figuras tristes de certeza.

Não tenhas dúvidas.
Já vi esse gajo furioso por empatar com o fcp na Luz, coisa que nunca vi num treinador do Benfica em casa, quanto mais nas antas/dragão.
É mesmo isso que nos faz falta, para contrabalançar a cambada de mansos/acomodados que lá temos.

quinjeajero

Citação de: fjorge em 16 de Abril de 2018, 17:06
Não é assim tão linear que o RV fique.

A não ser que surja uma proposta milagrosa da China ou das Arábias é 100% certo que fica. Podes escrever com tinta permanente.

Godescalco

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 17:07
Vítor Pereira.

Seria ídolo fácil na Luz.

Mas Vieira quis o amigo.

rdr10

Vítor Pereira.

Quando digo isso quase que me matam, mas a par do PF era quem eu escolhia.

O Marco Silva tem tudo para dar merda.

Shoky

Citação de: Vieri em 16 de Abril de 2018, 17:08
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 17:06
O meu treinador toda a gente sabe quem era e nem seria o Marco Silva.
Vos garanto que com ele...ontem não tinhamos feito aquelas figuras tristes de certeza.

Não tenhas dúvidas.
Já vi esse gajo furioso por empatar com o fcp na Luz, coisa que nunca vi num treinador do Benfica em casa, quanto mais nas antas/dragão.
É mesmo isso que nos faz falta, para contrabalançar a cambada de mansos/acomodados que lá temos.

"Ah mas é portista e o Rui é dos nossos".

Foda-se...vistas curtas.
O Resende também é portista e é neste momento o único treinador que lhes ganha.

Elvecchio

Citação de: Marcos dos Santos em 16 de Abril de 2018, 17:08
Outra coisa que atesta a falta de qualidade do RV é que NENHUM clube lhe pega. Já tem um currículo considerável no Benfica, mas não há nenhum clube que equacione sequer o nome dele. Nem um Olympiakos, nada.
Não andam a nanar.

De repente lembrei-me dos topicos do Nuno Gomes e do Cardozo.

Saudades...

... dos tópicos.

miniMilk

foda-se o desce divisões do salsichão 2  ;D

GiiB_10

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Abril de 2018, 17:06
Citação de: GiiB_10 em 16 de Abril de 2018, 17:04
Tudo a falar em treinadores novos...
Rui Vitória vai continuar no Benfica, e não só para a próxima época. Metam isso na cabeça.

Apesar de tudo, o meu favorito para o seu lugar seria o Paulo Fonseca.

Vai continuar sim mas obrigado a ser campeão na próxima época. O crédito esgotou-se.
;D ;D ;D

O Jesus perdeu 3 seguidos...Metam na cabeça, que por Vieira, o Rui Vitória não sai tão cedo.

rdr10

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 17:05
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 17:01
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:59
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:55
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:53
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:47
O próximo erro do Vieira é trazer o Marco Silva por causa da tesão de mijo de muita gente à volta dele (até da direção).

Erro? Foda-se. Era para ontem.
Um treinador de futebol, com ideias, com perfil, corajoso, ambicioso...foda-se.
O Marco Silva foi duas vezes ao Dragão com o Estoril e comeu-lhes logo o cú nos dois jogos tacticamente. Ganhou 1 e perdeu o outro nos descontos.

Nessa altura andava o Rui na sua 10ª tentativa a enfardar golos como quem enfarda pastéis de nata e no final a dizer que "o normal é o Vitória vir aqui perder".

Mais tarde irás dar-me razão.... infelizmente.

Não vou e sabes porquê?
Porque o Marco Silva está livre mas vamos ficar a nanar e vamos insistir neste estado de coisas.
A próxima época é para queimar com o Rui.

Veremos amigo, não vou estar a tentar adivinhar coisas mas pelo que sei (fontes de merda ;D) o Vieira gosta mesmo muito do Marco.

Se gostasse tinha-o ido buscar quando preferiu o treinador com a 2ª pior segunda volta do campeonato, só atrás do Penafiel do Rui Quinta.

Havia de facto uma clausula, admitido pelo Marco Silva, e aqui não é fonte, são os meus ouvidos.

_JonasThern_

Vítor Pereira.

Epah... Esse tipo anda a colecionar humilhações. O homem só foi campeão no Porto. Aliás, o que disseste a pouco do Vitória e do Jesus pode-se aplicar também ao Vítor Pereira. Para mim seria Marco Silva ou Paulo Fonseca. E estão os dois livres...

Mika21PA

Nem em 2º quanto mais 3º.

Com ele nunca sairemos disto. Futebol zero, jogos contra equipas fortes seja em casa ou fora é jogar borrado e a ver se marcamos um golo para defender com 11 depois.

Empolgar a equipa e os jogador não é com ele.

O Benfica têm de ter futebol de ataque e não borrados.