Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

Citação de: fjorge em 16 de Abril de 2018, 17:17
Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 17:15
Citação de: fjorge em 16 de Abril de 2018, 17:14
Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 17:13
vem o Silas do Belém

Olha que dá gosto ver este Belenenses a jogar á bola. Mas ainda tem muito a provar claro.
quando eu te disse isto dizias que não gostavas de ver agora já gostas?como ficamos?

ainda temos o Abel

Já te disse a ti que vai voltar o JJ. Aliás já o tou a imaginar a chorar durante o Ser Benfiquista.
wjoeppjowefpjoewfpjowefjowepfojpwfjoewfe

já imagino ele a cantar tudo de enfiada

Shoky

Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 17:17
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 17:16
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 17:15
Citação de: MitroGlicerina em 16 de Abril de 2018, 17:13
Marco Silva cheira-me que ia dar merda. Paulo Fonseca é melhor sem dúvida, já o digo há muito tempo.

O Vitor Pereira, apesar de não ser tão bom como acho que o PF é, é melhor que qualquer treinador dos 3 grandes atualmente.

Por ordem:

Paulo Fonseca
Vitor Pereira

Depois há uns que acho que iam dar merda:

Abel
Marco Silva
Bilic

Treinadores impossíveis mas que também acho que não iam ganhar nada por causa do micro clima tugão:

Tuchel
Bilic

O Tuchel não só ganhava como esmagava. Não brinques com coisas sérias.

O Tuchel é um sonhador, é um génio como Sampaoli ou Sarri, o problema é que os génios no futebol queimam-se rápido, e no tugão contra os autocarros em campos como o do Nacional é um problema querer jogar SEMPRE bonito.

Isso é um daqueles mitos.
Os bons adaptam-se.

Meter bombo na frente qualquer um faz se for preciso.

dtfstoko

Citação de: francisco em 16 de Abril de 2018, 17:17
Leonardo Jardim para mim sff

Esse só vem se o russo do Monaco der uma de Vieira e se os tubarões estiverem a dormir.

rdr10

Citação de: MitroGlicerina em 16 de Abril de 2018, 17:18
Marco Silva cheira-me que ia dar merda. Paulo Fonseca é melhor sem dúvida, já o digo há muito tempo.

O Vitor Pereira, apesar de não ser tão bom como acho que o PF é, é melhor que qualquer treinador dos 3 grandes atualmente.

Por ordem:

Paulo Fonseca
Vitor Pereira

Abel
Marco Silva
Bilic

Treinadores impossíveis mas que também acho que não iam ganhar nada por causa do micro clima tugão:

Tuchel
Bilic
Sampaoli depois da Argentina ser eliminada da fase de grupos.
Eu gosto muito, fora portugueses, do Laurent Blanc. Marco Silva cheira-me que ia dar merda por todo o lado, não sei explicar. O Abel por exemplo apesar de ser recente o sucesso e precisar de ver mais, não me parece tão mal.

E o Mazarri?

Slipknot_BMC

O Rui não é assim tão certo que fique ... e não posso adiantar mais pelo menos nesta fase do campeonato

Kravgnar

Vieira e Vitória, idealmente sairiam os 2.

Eu sou desde "sempre" um defensor do modelo "Presidente/Referência", não sou muito apologista dos presidentes com influência.

Agrada-me mais um presidente que seja uma "figura inspiradora" que se saiba rodear de profissionais de excelência nas diversas áreas.

Por exemplo adoraria ver alguém como Humberto Coelho a Presidente, Rui Costa como líder "a plenos poderes" do departamento de futebol do clube e um treinador como Marco Silva a liderar o plantel.

Vulcan

Citação de: francisco em 16 de Abril de 2018, 17:15
Tem muitos deméritos mas ler que foi campeão por causa do Bryan Ruiz... O Benfica ganhou 16 dos 17 jogos da segunda volta. Foi um campeonato épico

E os outros não ganharam? no fim a diferença foi essa. Se a bola do bryan entrava o sporting era campeão.

JustMe

Vítor Pereira? Era para ontem. E estou-me positivamente cagando para o que fez ou não fez lá fora. Pelo menos garantia uma coisa: este Benfica teria colhões, que é coisa que não sabe o que é há uns anos valentes.

Ainda nem estou em mim desde ontem.

TJSF

O Vitor Pereira nesta altura seria interessante. Bastava perder 1 jogo e acusavam-no de estar a sabotar o clube para perder de propósito.

Mika21PA

Precisamos de um que faça diferença como o Jay Jay em 2009.

Este treinador cativa alguém?

Eoburrosoueu

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 17:16

Por ordem:

Paulo Fonseca
Vitor Pereira

Abel
Marco Silva
Bilic

Tuchel
Bilic

O Tuchel não só ganhava como esmagava. Não brinques com coisas sérias.

O Tuchel falhava logo no telefonema inicial

Tuchel - Fale-me do projeto desportivo do Benfica.
Vieira - *clique*
Tuchel - Hallo? Hallo?

Shoky

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Abril de 2018, 17:18
O Rui não é assim tão certo que fique ... e não posso adiantar mais pelo menos nesta fase do campeonato

Que fase? Morto?

Trezeguet

na volta é o regresso de Pepa à casa de partida

Vieri

Citação de: Marcos dos Santos em 16 de Abril de 2018, 17:14
Atenção ao Abel.
Ambição não lhe falta. O Braga pode ter alguns problemas defensivos, mas é uma equipa com identidade que dá gosto ver jogar.

Sem ter um conhecimento profundo dos seus métodos e qualidades, além da campanha fantástica que está a fazer, a rodar a equipa, atenção, gosto muito da postura e discurso.

Acho que a atitude e discurso de um treinador são muito importantes.
Se um treinador nos dá sono, como é que pode inspirar os jogadores, levá-los a transcenderem-se?

delduin

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Abril de 2018, 17:18
Temos um novo forçado por cá?