Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MadMax 1904

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Abril de 2018, 14:58
Acho que os adeptos têm que manifestar-se...uma tarja a dizer: Rui Vitória és o treinador do Presidente não é és o treinador dos adeptos.
Mesmo que o Tó Bernardo venha depois dizer que é o treinador dele.

O papel dos Tós Bernardos no Benfica é este:

Este papelinho não é compatível num Clube como o Benfica.

Andris

Citação de: Ezekiel em 16 de Abril de 2018, 17:57
E este jogo define o Vitória enquanto treinador porque podia-lhe conferir um estatuto de figura eterna no clube como treinador do primeiro Penta. Quer se goste ou não.

E a personagem, borra-se pelas pernas abaixo e monta uma estratégia de cobarde, quer dizer prefere acovardar-se a jogar para ficar na história do clube para sempre?

Acho que o futuro só poderia ser um, se o Presidente não fosse quem é.
O problema é que este jogo definiu mesmo o RV, mas não dessa forma que falas. Definiu-o como borrado e covarde. E só deu ainda mais azo a quem lhe chama medíocre.

Kyoto

mentalizem.se de uma coisa:

Caso o RV fique em segundo, o presi nao o vai deixar cair

Cloughie

Citação de: Kyoto em 16 de Abril de 2018, 17:54
Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 17:50
Citação de: MitroGlicerina em 16 de Abril de 2018, 17:44
Citação de: Kyoto em 16 de Abril de 2018, 17:42
Citação de: MitroGlicerina em 16 de Abril de 2018, 17:41
Citação de: thiagorosa84 em 16 de Abril de 2018, 17:39
Citação de: MitroGlicerina em 16 de Abril de 2018, 17:38
Citação de: thiagorosa84 em 16 de Abril de 2018, 17:37
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:57
Eu era Paulo Fonseca, e pagava bem.

Não, por favor não!

Até o Abel está a fazer melhor no Braga do que o Paulo Fonseca fez!

E não, também não estou a pedir o Abel...
Compara o plantel.

O Conceição está a fazer bem melhor com um plantel bem pior do que o Paulo Fonseca teve no Porto!
É a única mancha no que toca ao Paulo Fonseca e nessa época andava a jogar com Josué e Licás no 11, não é bem pior.
e com alex sandros, fernandos, jackson e danilos. ate otamendi. ah, esse n prestava o Paulo mandou.o para o Brasil
Como disse, é a única coisa de que podem falar relativamente ao Paulo Fonseca e é ver o que tem feito desde então, não tava preparado para um clube grande e para ter as filhas e a mulher a serem ameaçadas de morte pelos SD . Mas hey, se acham que há melhor, força.

Eu prefiro o Marco Silva ao Paulo Fonseca.
Mas há que ter noção que o adversário do Paulo Fonseca no Porto era o melhor Benfica do século XXI, não era o Benfica do chutão para a frente e fé no chouriço.
sim o adversario era um Benfica forte. mas o porto acabou em 3° mais perto do estoril do que do sporting

Acabou a 6 do Sporting e com 7 de avanço para o Estoril... que era treinado por um tal de... Marco Silva. :smokin:

GoloDeLetra

Desde que entrou no Benfica perdeu :

Lima
Maxi
Renato
Gaitan
Nelson
Lindelof
Ederson
Mitroglou
Carcela
Talisca
Guedes
J.César

Continuem a bater no treinador ...

" RV terà as mesmas condiçoes que outros" dito em pleno museu Cosme Damiao .

quinjeajero

Citação de: thiagorosa84 em 16 de Abril de 2018, 17:56
Citação de: quinjeajero em 16 de Abril de 2018, 17:52
Citação de: Mika21PA em 16 de Abril de 2018, 17:50
Citação de: thiagorosa84 em 16 de Abril de 2018, 17:48
Citação de: MitroGlicerina em 16 de Abril de 2018, 17:44
Citação de: Kyoto em 16 de Abril de 2018, 17:42
Citação de: MitroGlicerina em 16 de Abril de 2018, 17:41
Citação de: thiagorosa84 em 16 de Abril de 2018, 17:39
Citação de: MitroGlicerina em 16 de Abril de 2018, 17:38
Citação de: thiagorosa84 em 16 de Abril de 2018, 17:37
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:57
Eu era Paulo Fonseca, e pagava bem.

Não, por favor não!

Até o Abel está a fazer melhor no Braga do que o Paulo Fonseca fez!

E não, também não estou a pedir o Abel...
Compara o plantel.

O Conceição está a fazer bem melhor com um plantel bem pior do que o Paulo Fonseca teve no Porto!
É a única mancha no que toca ao Paulo Fonseca e nessa época andava a jogar com Josué e Licás no 11, não é bem pior.
e com alex sandros, fernandos, jackson e danilos. ate otamendi. ah, esse n prestava o Paulo mandou.o para o Brasil
Como disse, é a única coisa de que podem falar relativamente ao Paulo Fonseca e é ver o que tem feito desde então, não tava preparado para um clube grande e para ter as filhas e a mulher a serem ameaçadas de morte pelos SD . Mas hey, se acham que há melhor, força.

O que ele fez desde então?

Um campeonato bonzinho com o Paços...

Um campeonato normal com o Braga...

Limpa tudo na Ucrânia com um clube que investe mais que todos os outros juntos!

Para mim é mais "publicidade" que outra coisa... já no Braga eu dizia que lhe enchiam mais a bola do que aquilo que valia... mas é a minha opinião...

bonzinho com o Paços?

O Braga do PF jogava muito.

Era um estilo demasiado ambicioso para os jogadores que tinha, agora na Ucrânia com jogadores de um nível superior o modelo funciona muito bem.

http://www.zerozero.pt/team_results.php?id=15&epoca_id=145

Braga do Paulo Fonseca... 63 jogos... 19 empates... 14 derroras... 30 vitórias, menos de 50%...

Leva 5 do Benfica, 4 do Sporting e 3 do Belenenses...

Como o Mika disse era um absurdo a saída de bola desse Braga, parece que estava proibido dar um chutão para a frente, chegava a ser constrangedor ver aqueles defesas a tentarem sair a jogar quando eram pressionados pelos adversários. Eu era dos maiores críticos do Paulo Fonseca aqui no fórum quando ele estava no Braga, mas é impossível ver o Shaktar a jogar e não dar a mão a torcer, tem uma ideia de jogo muito interessante que dá gosto de ver.

Mariachi

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 17:53
Eu para acalmar o melão tenho pensado para mim: "Quando o amigo Rui assinou se te oferecessem 2 campeonatos em 3 anos compravas?"

Epá...eu até comprava 1 em 3 tamanhas as expectativas que tinha.

Mesmo assim, com a convicção que tivemos mais sorte em ganhar os últimos 2 que azar em perder este...o melão não abranda.

Agarramos a liderança no ultimo terço do campeonato, quase por milagre, e com a possibilidade de praticamente confirmar o penta contra aqueles que estiveram em primeira a época toda e os que menos queriam que isso acontecesse. No fim, afinal não, era só a brincar e foi só um susto para eles. A mim é isso que não me deixa abrandar o melão.

MiguelPalma92

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Abril de 2018, 17:18
O Rui não é assim tão certo que fique ... e não posso adiantar mais pelo menos nesta fase do campeonato
Consta que lhe andam a fazer a vida negra

andoaleme

É já a seguir irmos a Alvalade ganhar e vencer os restantes 3 jogos, quando na Luz ontem foi o que foi!

Relembrar que época passada empatámos em Alvalade, com um golo marcado de livre por um jogador que, nunca em época e meia ao nosso serviço vimos marcar 1 livre sequer.

nfgl

Citação de: elpayaso10 em 16 de Abril de 2018, 17:50
se houvesse claques a sério no Benfica hoje nao treinavam.., hoje borravam-se de medo e pediam desculpa.

Não é preciso claques.
Eles hoje estão de folga. Não treinam à mesma.

IloveSLB2014

Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Abril de 2018, 18:00
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Abril de 2018, 17:18
O Rui não é assim tão certo que fique ... e não posso adiantar mais pelo menos nesta fase do campeonato
Consta que lhe andam a fazer a vida negra
Andam, quem?

Ezekiel

Citação de: Andris em 16 de Abril de 2018, 17:59
Citação de: Ezekiel em 16 de Abril de 2018, 17:57
E este jogo define o Vitória enquanto treinador porque podia-lhe conferir um estatuto de figura eterna no clube como treinador do primeiro Penta. Quer se goste ou não.

E a personagem, borra-se pelas pernas abaixo e monta uma estratégia de cobarde, quer dizer prefere acovardar-se a jogar para ficar na história do clube para sempre?

Acho que o futuro só poderia ser um, se o Presidente não fosse quem é.
O problema é que este jogo definiu mesmo o RV, mas não dessa forma que falas. Definiu-o como borrado e covarde. E só deu ainda mais azo a quem lhe chama medíocre.

Exactamente o que disse. Preferiu ser cobarde e fraco a tentar ficar na história do clube.

Holmesreis

Quem anda aqui a sugerir Paulos Fonseca, que se lembrem que esse senhor foi conivente com o que se passou no Paços-FCP de 2012/13.

Peçam também Miguel Cardoso ou Luís Castro para serem coerentes.

Shoky

Citação de: andoaleme em 16 de Abril de 2018, 18:00
É já a seguir irmos a Alvalade ganhar e vencer os restantes 3 jogos, quando na Luz ontem foi o que foi!

Relembrar que época passada empatámos em Alvalade, com um golo marcado de livre por um jogador que, nunca em época e meia ao nosso serviço vimos marcar 1 livre sequer.

Senão ficava ali na mesma o Tetra...porque com o Porto em casa foi de fralda também.

Menino de Ouro RS

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Abril de 2018, 17:59
Desde que entrou no Benfica perdeu :

Lima
Maxi
Renato
Gaitan
Nelson
Lindelof
Ederson
Mitroglou
Carcela
Talisca
Guedes
J.César

Continuem a bater no treinador ...

" RV terà as mesmas condiçoes que outros" dito em pleno museu Cosme Damiao .
É um yes men .

Fosse o burro que estava antes até virava o vieira de pernas para o ar