Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Citação de: Sérgio 83134 em 16 de Abril de 2018, 19:20
Tem muitos defeitos táticos mas a União da equipa é por demais evidente.

Isso é bem mais importante que o resto.

pois é

o Jimenez estar a correr km sempre contra dois ou tres não importa, haja abracinhos e cartas inspiradoras

ARRG

What?  :huh: :o

Vieri

Hoje devo ter feito mais posts aqui do que no resto do que levamos de 2018 tudo junto.
Isto é a minha terapia para o stress pós traumático.
Obrigado SB!
Viva o Benfica!

VitorPaneira7

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 19:21

:rir:
A união dura até a haver as derrotas e as más exibições, não havendo o penta e tendo em conta o caganço exibicional em vários jogos este ano, duvido que seja apenas o Pizzi a mandar-lhe pó crl no fim da época.

A forma como quis ir para o empate e as decisões nas substituições decerteza que não caíram bem no grupo, ninguém fica incólume ao que se passou e a mais um jogo grande (seja europeu ou com os rivais) em que a coisa sai mal.

Andris

Esse Sérgio vê-se logo para o que vem, ao menos disfarçava melhor. 1/10 pela tentativa.

nikas

Citação de: Vieri em 16 de Abril de 2018, 19:27
Hoje devo ter feito mais posts aqui do que no resto do que levamos de 2018 tudo junto.
Isto é a minha terapia para o stress pós traumático.
Obrigado SB!
Viva o Benfica!

Idem.
Mas mesmo assim esta difícil de passar.

Léo_SLB20

Hoje ainda estou a perceber a logica de aos 65 minutos meter mais musculo no meio campo e aos 87 tirar um médio centro e meter um avançado ...

nikas

Citação de: Léo_slb20 em 16 de Abril de 2018, 19:28
Hoje ainda estou a perceber a logica de aos 65 minutos meter mais musculo no meio campo e aos 87 tirar um médio centro e meter um avançado ...

Começou logo mal a tirar o Rafa. Depois foi cagada em catadupa até à cereja no topo do bolo Sefe por Pissi.

Shoky

Citação de: VitorPaneira7 em 16 de Abril de 2018, 19:28
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 19:21

:rir:
A união dura até a haver as derrotas e as más exibições, não havendo o penta e tendo em conta o caganço exibicional em vários jogos este ano, duvido que seja apenas o Pizzi a mandar-lhe pó crl no fim da época.

A forma como quis ir para o empate e as decisões nas substituições decerteza que não caíram bem no grupo, ninguém fica incólume ao que se passou e a mais um jogo grande (seja europeu ou com os rivais) em que a coisa sai mal.

Imagina o Jonas a esfolar se todo uma época inteira...a levar nos à liderança...e a ver o trabalho dum ano ir pelo ralo porque o mister quis gabar se para a bancada com uma sub daquelas.

Que dor. Deve estar com vontade de o esganar.

vitormopinto1987

a lógica é fácil. Fiou-se que ia dar empate e na Flash ia dizer que "meteu o Seferovic para tentar ganhar o jogo porque aqui joga-se para ganhar, não para o empate"

Se fodeu

Andris

Não te massacres mais com isso. Aquela segunda parte deveria ser estudada para todos percebermos o que pôde levar a fazer tanta cagada.

Jar Jay

Sa foda bom futebol e o espectáculo . Vamos todos cantar kumbaya no estadio.

ARRG

MiguelPalma92

A equipa cujo capitão é o Herrera vai ser campeã. Que dor

Marooned

Primeiro, segurar o pontinho, segundo, dar a entender à plateia que tentou tudo pela vitória.

Pensou, talvez, que saísse um paio perdido para o Seferovic e que desse a vitória.
Chama-lhe fezadas...