Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PT1904

Citação de: Sérgio 83134 em 16 de Abril de 2018, 19:20
Tem muitos defeitos táticos mas a União da equipa é por demais evidente.

Isso é bem mais importante que o resto.

Fdx, olha que caralho. O meu patrao paga-me mal e trata-me a baixo de cao, mas a minha equipa de trabalho e unida por isso ta-se bem.....

Carlos Amorim

Só para completar o meu raciocínio. Ei não estou a defender o Vitória. Eu até queria o marco silva.
O que contesto é esta política de desinvestimento brutal, em que passamos do oitenta com o jj para o oito, com o Vitória.
E assim não vamos lá, venha o treinador que vier.
Com o sporting a gastar cada vez mais, acrescentando cada vez mais qualidade, um porto com um excelente plantel e bom treinador, e nós sempre a desinvestir, vamos passar um mau bocado.
Onde para o dinheiro das vendas??? Também foi o Vitória que ficou com o dinheiro, lolol.

Godescalco

Citação de: Carlos Amorim em 16 de Abril de 2018, 19:42Está encontrado o bode expiatório. O benfica vende quatro titulares no verão. No inverno perde, por lesão, o seu único reforço, mas a culpa é do treinador, lol. (...)

Repara, o Porto está intervencionado pela UEFA e não tem dinheiro para mandar cantar um cego.

O Porto vem de 4 anos a seco e mudou de treinador todos os anos. Está instável.

Os reforços do Porto foram gajos repescados de empréstimos.

As grandes soluções de primeira linha do plantel do Porto para meio-campo e ataque chamam-se Mousa Marega, Tiquinho Soares, Sérgio Oliveira e Otávio, por exemplo. Se o Benfica tivesse que enfrentar toda uma época com este plantel, haviam suicídios em massa no SB.

RV vai conseguir perder o campeonato para um clube em farrapos e uma equipa com pouco talento individual, espremida até ao tutano pelo seu treinador. E isto sem conseguir apresentar no Benfica uma ideia de futebol digna desse nome. E está há 3 anos a trabalhar com todas as condições e mais algumas, auferindo de uma tranquilidade directiva e de estrutura que mais ninguém tem em Portugal.

Sim, é um bode expiatório. Não é o único culpado. Mas é um dos grandes culpados. Não serve para estas andanças.

SLBffg

Mais um ano de Rui será mais um ano que regredimos, urge passar a mensagem à direção que este não é o nosso treinador.

Mais uma epoca de Rui será para fazer uma campanha europeia à la 2008, a unica coisa que muda é o nome de Taça Uefa para Liga Europa

andoaleme

Citação de: BlankFile em 16 de Abril de 2018, 19:44
Citação de: andoaleme em 16 de Abril de 2018, 19:43
Os outros vão ao Brasil e contratam o Alex Telles, nós o Hermes por 2.9M, a treinar desde Dezembro, ou melhor a ser preparado e em Agosto verificam que não serve. Resultado 9 meses para o galheiro e 3M a voar.

Eles trazem o Filipe, nós o César, mais 3M a voar sem qualquer aproveitamento desportivo.

E mais maus exemplos se seguem.

O Alex Telles era do Galatasaray e já tinha estado no Inter por empréstimo. Não veio directamente do Brasileirão.
Que seja e o Douglas e Gabi? tanto preciosismo para quê mesmo, se o resultado está escarrapachado?

E isso somos nós 10 anos à frente, com um scouting do melhor e a respirar saúde financeira para andarmos constantemente a esbanjar milhões em cepalhada.

Baron_Davis

Citação de: MANOCAS37 em 16 de Abril de 2018, 19:43
O tão patética que é esta epoca que o nosso GR titular retira-se em Novembro.

no dia em que for a um jo soares ou danilo gentili da vida e abrir a boca, muita coisa se vai revelar

um campeão, um jogador de balneários titulados, um profissional de topo... simplesmente não aguentou mais kumbaya

cacetadas

Citação de: Carlos Amorim em 16 de Abril de 2018, 19:48
Só para completar o meu raciocínio. Ei não estou a defender o Vitória. Eu até queria o marco silva.
O que contesto é esta política de desinvestimento brutal, em que passamos do oitenta com o jj para o oito, com o Vitória.
Com o sporting a gastar cada vez mais, acrescentando cada vez mais qualidade, um porto com um excelente plantel e bom treinador, e nós sempre a desinvestir, vamos passar um mau bocado.
Onde para o dinheiro das vendas??? Também foi o Vitória que ficou com o dinheiro, lolol.
O porto com um excelente plantel? Ok chega de internet por hoje

MiguelPalma92

Continuo a achar que o Gabigol foi mal aproveitado. Talento tem ele muito.

Tetra Vespa

Ontem, ele fez m.rda com as substituiçoes de rafa a de Seferovic.
Para mi ele fica na mesma um grande treinador e um Homem com um grande H. Eu acredito qu' ele pode fazer um grande trabalho no proximo ano com menos vendas. E nunca se sabe, esta ano.... Agora que venho os lapidadores... :tonge: :tomates:

PB_124

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 19:47
Citação de: PB_124 em 16 de Abril de 2018, 19:46
Imaginem o cenário ao contrário, um porto tetracampeão a receber um Benfica que tinha perdido dois jogos seguidos fora, perdendo a liderança também.

Quantos o Benfica ia levar no ladrão? é uma diferença do crl

Todos sabemos a resposta a isso.
E lidar com isso é fodido.
Temos de inverter isso. Começa por contratar gente com competência e colhões.
O Benfica que me lembro tem esse trauma contra os corruptos, tendo eles uma equipa fantastica ou uma equipa de merda. Que as novas gerações mudem esta merda. Ver os iniciados espetar 3 batatas nos porcos como se fosse super normal faz-me pensar que algo poderá mudar. Ou quero acreditar nisso, pq chegam à equipa B e começa logo a borrança

BlankFile

Citação de: andoaleme em 16 de Abril de 2018, 19:48
Citação de: BlankFile em 16 de Abril de 2018, 19:44
Citação de: andoaleme em 16 de Abril de 2018, 19:43
Os outros vão ao Brasil e contratam o Alex Telles, nós o Hermes por 2.9M, a treinar desde Dezembro, ou melhor a ser preparado e em Agosto verificam que não serve. Resultado 9 meses para o galheiro e 3M a voar.

Eles trazem o Filipe, nós o César, mais 3M a voar sem qualquer aproveitamento desportivo.

E mais maus exemplos se seguem.

O Alex Telles era do Galatasaray e já tinha estado no Inter por empréstimo. Não veio directamente do Brasileirão.
Que seja e o Douglas e Gabi? tanto preciosismo para quê mesmo, se o resultado está escarrapachado?

E isso somos nós 10 anos à frente, com um scouting do melhor e a respirar saúde financeira para andarmos constantemente a esbanjar milhões em cepalhada.

Só constatei um facto em relação ao facto de ele não ter vindo directamente do Brasileirão, não peguei noutros exemplos ou quis fazer comparações com quem quer que seja.

Mas nisso, os porcos tiveram visão. Investiram bem num lateral de qualidade, algo que raramente o Benfica faz. Geralmente só há dinheiro para o meio-campo e ataque. O resto? Logo se vê, se dá ou não dá...

Esta é a mentalidade reinante lá dentro.

Carlos Amorim

Citação de: andoaleme em 16 de Abril de 2018, 19:46
Citação de: Carlos Amorim em 16 de Abril de 2018, 19:42
Está encontrado o bode expiatório. O benfica vende quatro titulares no verão. No inverno perde, por lesão, o seu único reforço, mas a culpa é do treinador, lol.
Ontem, boa primeira parte mas na segunda a equipa quebrou. Vejamos, pizzi e zivkovic fisicamente não São um médio daqueles que aguentam um jogo inteiro a alta rotação, como um herrera.
O benfica estava a perder o meio campo e olhamos para o banco e quem lá temos. O tosco do samaris, jogador faltoso e sem qualidade para ser um oito do benfica, e o carvalho, que quando jogou não justificou um lugar no onze por falta de intensidade.
Ou seja, com a lesão do jonad ficamos com ul banco sem qualidade nenhuma e parco em opções. Então do seferovic nem falo.
Mas a culpa é so treinador que perante a lesão do krovinovic e a escassez de opções para esta zona do campo decidiu não ir ao mercado.
Como já tinha sido o treinador a vender o mitro e ir buscar este esferovite.
Para mim a única substituição questionável foi a do rafa mas convido a irem rever o jogo e os estragos que brahimi e companhia estavam a fazer do nosso lado direito. O rafa não ajuda tanto e o pizzi já não tinha gás para ajudar naquele lado e depois voltar ao meio.
Com o Sálvio dava mais ajuda ao André Almeida, para fechar o flanco. Do outro lado, com as subidas do ricardo e, tendo em conta, que o grimaldo é fraquíssimo a defender contava com a ajuda do voluntarioso cervi para evitar as constantes descidas do ricardo.
Agora querem milagres com miúdos col borbulhas e jogadores dos 300, lol.
Querem ser campeões col varelas na baliza e bancos sem qualidade.
O Conceição vai ao banco e põe aboubakar, oliver e corona e nós samaris e esferovite, lol.
Época para época vai—se acentuando o desinvestimento mas querem continuar a ganhar quando a regra é que quem gasta mais ganha mais.
Quantos títulos ganhou o sporting com a formação??? Lol.
Quantos títulos ganharam leonardo jardim e marco silva no sporting?? Nenhum.
Na altura diziam que jardil e marco silva não podiam fazer mais. Que benfica e porto tinham orçamentos superiores e o dinheiro mandava.
Agora benfica tem o orçamento mais baixo e ninguém fala disso.
É sempre culpa do treinador, que tem sempre de andar com invenções. Não há médios, puxa—se o zivkovic para o meio, etc.
Desde que o adorado jj saiu que não vamos buscar nenhum jogador com categoria, tipo aimar, Júlio César, witsel, javi garcia.
Só gajos em final de contrato ou da loja dos 300 e depois querem milagres.
Continuem focados no treinador. Para o ano o vieira vende mais uns três ou quatro, compra mais uns carter, esferovite e rakip, gasta uns trocos e promove mais uns putos.
E a culpa é só do treinador.
Entretanto o sporting só no raphinha e marcelo já vai em dez milhões, fora os sessenta que gastou este ano, e o jj é que é bom.
Coitadinho!!! Só ao outro, que não valia nada, saíram o dobro dos titulares e conquistámos 3 títulos, entre eles a Liga, a este saem 4 e borra a cueca completamente.
Queres dissecar isso. Ao outro saiam titulares mas entravam jogadores, alguns feitos.
Saiu um oblak, entrou um Júlio César. Garay. Sai um coentrão, entra um siqueira.
Sai um di maria, entra um gaitan, por quase 9 milhões.
Este ano sai ederson, entra varela, lol
Com este sairam quatro e entraram quantos???
Já agora, compara os orçamentos no tempo do jj e com os actuais.

MiguelPalma92

Citação de: Tetra Vespa em 16 de Abril de 2018, 19:51
Ontem, ele fez m.rda com as substituiçoes de rafa a de Seferovic.
Para mi ele fica na mesma um grande treinador e um Homem com um grande H. Eu acredito qu' ele pode fazer um grande trabalho no proximo ano com menos vendas. E nunca se sabe, esta ano.... Agora que venho os lapidadores... :tonge: :tomates:
Um grande treinador...

Esses padrõezinhos para cima

PB_124

Citação de: Andris em 16 de Abril de 2018, 19:47
Citação de: PB_124 em 16 de Abril de 2018, 19:46
Imaginem o cenário ao contrário, um porto tetracampeão a receber um Benfica que tinha perdido dois jogos seguidos fora, perdendo a liderança também.

Quantos o Benfica ia levar no ladrão? é uma diferença do crl
Não digo novamente uns 5-0, embora, com este Benfica de RV, não achasse impossível, mas imagino facilmente um 2/3-0.
Ao intervalo estava resolvido

Marooned

Citação de: Carlos Amorim em 16 de Abril de 2018, 19:48

O Porto com um excelente plantel?

Eu que vi Portos com James, Hulk e Falcão...

Excelente plantel

Vai lá vai.