Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_1904_

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Abril de 2018, 20:02
https://twitter.com/SLBenfica/status/985955192775544834

A vontade de cortar os pulsos subiu exponencialmente....Que vergonha alheia...

Deviam estar a tratar da rescisão da equipa técnica e andam pelos twitter´s a envergonhar os benfiquistas
Agora é que se lembram disto?

Ano todo de merda e agora é que fazem videos a por ca fora todos estes lances?

Agora é tarde.

Chuck

Citação de: Andris em 16 de Abril de 2018, 20:02
Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 19:55
Assimilem bem o "excelente plantel" daqueles que, muito provavelmente, acabaram de nos roubar o sonho de uma vida ontem:

Spoiler
[fechar]
José Sá, Vaná, Osorio, Maxi, Paulinho, André André, Sérgio Oliveira, Hernâni, Marega, Paciência, Waris, Soares... Pá, isto é risível.

Aliás, esse Vaná nem um único jogo fez. Já estou mesmo a imaginá-lo a jogar a última jornada só para o gozo ser maior.

O Vaná era titular no Benfica. E com isto não quero dizer que seja nada de especial.

iKatz

Citação de: força Benfica em 16 de Abril de 2018, 20:03
Hoje foi folga?
"Agora e estar com as nossas familias, descansar bem"

De certeza

Shoky

Deviam estar a tratar da rescisão da equipa técnica e andam pelos twitter´s a envergonhar os benfiquistas

Vergonha alheia.
Não há penalty nenhum. Chorões.

força Benfica

Lagartices..

Andris

Citação de: RED30MASTER em 16 de Abril de 2018, 20:02
Fazemos assim. O Mendes manda-te para o Turcão, tu fazes um que quiseres lá, tácticas e o caralho a 4.

Eles fingem que te percebem e ficas feliz. Todos ficamos felizes.

Tá? Obrigado e bom trabalho.
Por falar em Turcão, poderia ir para o Alanyaspor. Até já lá tinha o Filipe Augusto e tudo.

ricardoshearer

Citação de: andoaleme em 16 de Abril de 2018, 19:43
Os outros vão ao Brasil e contratam o Alex Telles, nós o Hermes por 2.9M, a treinar desde Dezembro, ou melhor a ser preparado e em Agosto verificam que não serve. Resultado 9 meses para o galheiro e 3M a voar.

Eles trazem o Filipe, nós o César, mais 3M a voar sem qualquer aproveitamento desportivo.

E mais maus exemplos se seguem.
E o Pedro Pereira.

andoaleme

Citação de: BlankFile em 16 de Abril de 2018, 19:51
Citação de: andoaleme em 16 de Abril de 2018, 19:48
Citação de: BlankFile em 16 de Abril de 2018, 19:44
Citação de: andoaleme em 16 de Abril de 2018, 19:43
Os outros vão ao Brasil e contratam o Alex Telles, nós o Hermes por 2.9M, a treinar desde Dezembro, ou melhor a ser preparado e em Agosto verificam que não serve. Resultado 9 meses para o galheiro e 3M a voar.

Eles trazem o Filipe, nós o César, mais 3M a voar sem qualquer aproveitamento desportivo.

E mais maus exemplos se seguem.

O Alex Telles era do Galatasaray e já tinha estado no Inter por empréstimo. Não veio directamente do Brasileirão.
Que seja e o Douglas e Gabi? tanto preciosismo para quê mesmo, se o resultado está escarrapachado?

E isso somos nós 10 anos à frente, com um scouting do melhor e a respirar saúde financeira para andarmos constantemente a esbanjar milhões em cepalhada.

Só constatei um facto em relação ao facto de ele não ter vindo directamente do Brasileirão, não peguei noutros exemplos ou quis fazer comparações com quem quer que seja.

Mas nisso, os porcos tiveram visão. Investiram bem num lateral de qualidade, algo que raramente o Benfica faz. Geralmente só há dinheiro para o meio-campo e ataque. O resto? Logo se vê, se dá ou não dá...

Esta é a mentalidade reinante lá dentro.
Eles também contratam cepos, mas têm apostado bem na linha defensiva, ainda que possamos discordar da qualidade de um ou outro e vendem acima dos nossos valores.

Apenas quis comparar que saiu Garay, fomos buscar o César, com a possível saída de Grimaldo veio o Hermes e por diante.

Desde a saída de Witsel não contratamos nenhum 8, vamos arranjando soluções internas e não satisfeitos vendêmo-los ou ficamos satisfeitos com pouco.

Godescalco

Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Abril de 2018, 20:03

Definitivamente não é das cebolas que estou a cortar

Twitter do Benfica a fazer jus à VTV e a toda a comunicação do clube.

Um cringe total. Uma parolada sem fim.

velho capitão

Não é o principal responsável. A sabotagem tem um bigode felpudo

miniMilk

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 20:02
Citação de: miniMilk em 16 de Abril de 2018, 20:00
Sonho de uma vida?
Estou-me a marimbar para recordes estilo penta, hexas etc.
para mim vale tanto o 1º como valeu o 4º.

Sonho de uma vida? sonho de uma vida era eu ver o Benfica campeão europeu. Posso morrer sem penta que se tiver visto o Benfica com a 3ª morro feliz e realizado ao que o Benfica diz respeito.

Não era um sonho ganhar 5 campeonatos seguidos? Porra...se era.
Então 6.

Agora fodeu. Mas acima de ganhar 5 seguidos só um troféu europeu.
Para ti era. Respeito
Para mim não.
Quero ganhar todos os campeonatos.
Mas vivia bem com o Benfica a ser tri e perder 1 pelo meio, o resto da minha vida. Mas assinava já. Dava um colhão até

IloveSLB2014

Citação de: _1904_ em 16 de Abril de 2018, 20:04

Agora é que se lembram disto?

Ano todo de merda e agora é que fazem videos a por ca fora todos estes lances?

Agora é tarde.
O mais rídiculo é que fizemos uma exibição miserável, perdemos o jogo justamente e vêm com estas merdas... Atirar areia para os olhos dos adeptos... Incompetência do caralho, nojo de politica de comunicação e direção

Cloughie

Citação de: Sérgio 83134 em 16 de Abril de 2018, 19:20
Tem muitos defeitos táticos mas a União da equipa é por demais evidente.

Isso é bem mais importante que o resto.

A união do Pizzi a mandar o padrinho para o crl.

A capacidade psicológica é tanta que na palestra mais fácil do ano... zero.