Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Citação de: Pedro M. em 17 de Abril de 2018, 00:38No entanto, e se calhar assumindo o papel de advogado do diabo, temos de reconhecer uma coisa. O Rui Vitória não teve os plantéis que o senhor Jorge Jesus teve. Relembro que ele no primeiro ano, perdeu logo Maxi e Lima. Teve que lançar o Lindelof, o Renato Sanches e o Gonçalo Guedes.(...)

Perdeu Maxi e Lima.

Recebeu Mitroglou, Jiménez, Carcela e Grimaldo. Qualquer um destes acrescentaria qualidade ao plantel anterior de 14/15.

No ano seguinte recebeu Rafa, Carrillo, Zivkovic, Horta, Danilo e Cervi. Um luxo sem paralelo em Portugal.

Só se pode queixar este ano, que em tudo se assemelha ao desinvestimento efectuado no Verão de 2014, também por razões de gestão financeira. E mesmo as queixas devem ser moderadas face à sua responsabilidade na gestão e composição do plantel e, sobretudo, face à qualidade depauperada de um Porto intervencionado pela UEFA.

MANOCAS37

Na VTV ainda vamos ouvir no final do campeonato que não foi ganho porque os adeptos não acreditaram suficientemente no titulo como o Presidente e o Treinador.

JustMe

E se o Vitória renova, é desta que me dedico exclusivamente ao curling.

OclassicoNº10

Citação de: ARRG em 17 de Abril de 2018, 00:44
Ao ponto que chegou a BTV, não há palavras, é a TV de uma seita.

Devem pensar que a história da bruxaria veio à toa.

Spoiler
CM aproveita, que estou hipnotizado para dizer tal merda.
[fechar]

JPSilva

Citação de: Gottschalk em 17 de Abril de 2018, 00:47
Citação de: Pedro M. em 17 de Abril de 2018, 00:38No entanto, e se calhar assumindo o papel de advogado do diabo, temos de reconhecer uma coisa. O Rui Vitória não teve os plantéis que o senhor Jorge Jesus teve. Relembro que ele no primeiro ano, perdeu logo Maxi e Lima. Teve que lançar o Lindelof, o Renato Sanches e o Gonçalo Guedes.(...)

Perdeu Maxi e Lima.

Recebeu Mitroglou, Jiménez, Carcela e Grimaldo. Qualquer um destes acrescentaria qualidade ao plantel anterior de 14/15.

No ano seguinte recebeu Rafa, Carrillo, Zivkovic, Horta, Danilo e Cervi. Um luxo sem paralelo em Portugal.

Só se pode queixar este ano, que em tudo se assemelha ao desinvestimento efectuado no Verão de 2014, também por razões de gestão financeira. E mesmo as queixas devem ser moderadas face à sua responsabilidade na gestão e composição do plantel e, sobretudo, face à qualidade depauperada de um Porto intervencionado pela UEFA.

Um luxo sem paralelo, quem te lê pensa que o homem até teve planteis melhores que o Jesus.

Cloughie

Não é muito fácil, depois de um jogo destes, estar aqui de manhã. Mas eu acho que é nestes momentos que as pessoas têm de vir aqui com a mesma determinação e com o mesmo benfiquismo que quando vamos à frente.

Pastor António Bernardo, Igreja Universal do Reino de Vieira

Nirvana_87

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Abril de 2018, 23:31
Marco Silva
Paulo Fonseca
Leonardo Jardim
Abel

Tem que ser um destes.

Jardim para ontem mas impossivel.
Fonseca NÃO!
Abel, ainda é cedo, dar mais algum tempo...
Marco não sei, sinceramente... acho que é bom treinador e superior ao "tá, obrigado, bom trabalho" mas quem não é? aquela época no Lumiar não me convenceu.

AG

Citação de: Cloughie em 17 de Abril de 2018, 00:20

Igreja Universal do Reino de Vieira TV.
Aqui o ridículo nunca tem fim.
Nem na IURD fazem das pessoas tão imbecis. Se calhar é porque a maioria dos benfiquistas são assim.

Schuldiner

Citação de: Jar Jay em 17 de Abril de 2018, 00:32
Citação de: Slbttotosalvio em 17 de Abril de 2018, 00:29
Citação de: Cloughie em 17 de Abril de 2018, 00:28
Estar aí a criticar, como eu já vi pessoas a dizer que o Rui Vitória não pode ficar, que o Rui Vitória é mau ou que o Rui Vitória não tem coragem. O Rui Vitória é um treinador extraordinário. Na minha opinião, é o melhor treinador português.

Pastor João Diogo, Igreja Universal do Reino de Vieira TV.
Mete ai uma foto do animal sff

Mota, Manteigas & Associados, Sociedade de Advogados, SP, RL

Aposto que há tacho.

the boneless

Citação de: Cloughie em 17 de Abril de 2018, 00:49
Não é muito fácil, depois de um jogo destes, estar aqui de manhã. Mas eu acho que é nestes momentos que as pessoas têm de vir aqui com a mesma determinação e com o mesmo benfiquismo que quando vamos à frente.

Surreal.

Nirvana_87

Citação de: Cloughie em 17 de Abril de 2018, 00:49

Pequeno erro. "determinação e com o mesmo Vieirismo que quando vamos à frente"

Nirvana_87

Citação de: Schuldiner em 17 de Abril de 2018, 00:51
Citação de: Jar Jay em 17 de Abril de 2018, 00:32
Citação de: Slbttotosalvio em 17 de Abril de 2018, 00:29
Citação de: Cloughie em 17 de Abril de 2018, 00:28
Estar aí a criticar, como eu já vi pessoas a dizer que o Rui Vitória não pode ficar, que o Rui Vitória é mau ou que o Rui Vitória não tem coragem. O Rui Vitória é um treinador extraordinário. Na minha opinião, é o melhor treinador português.

Pastor João Diogo, Igreja Universal do Reino de Vieira TV.
Mete ai uma foto do animal sff

Mota, Manteigas & Associados, Sociedade de Advogados, SP, RL

Aposto que há tacho.

Tacho? como assim? croquetes?

MANOCAS37

Eu não consigo ver 10 seg do Chama Imensa, Em linha. Da me uma vergonha Imensa.

Baron_Davis

Citação de: Cloughie em 17 de Abril de 2018, 00:38
E agora para todos os benfiquistas, pelo menos aqueles que estão a ver este programa... eu posso vir a ser obrigado, no final do campeonato, a engolir as seguintes palavras: O Benfica vai ser campeão. Só precisa que as pessoas acreditem. Só precisa que os adeptos acreditem. O Benfica vai ser campeão.

Pastor José Marinho, Igreja Universal do Reino de Vieira

noite cálida de verão, localização, portimex, hellgarve

estádio bandeira do passado euro 2004, entra em campo, para os últimos minutos, um dianteiro sul americano decidido a provar o seu valor no velho continente e a espreitar um lugar na selecção cafetera

no meio de mais jogada vulgar e corrente, eis que um primeira espada da VTV, solta o seguinte bitaite: "arango dá um cheirinho de aguero"

ladies & gents, ze marinho

Schuldiner

Citação de: MANOCAS37 em 17 de Abril de 2018, 00:40
Imagino as necessidades que uma pessoa deve passar na vida, para perder tudo o seu amor próprio e dizer na TV que o Rui Vitoria é o melhor treinador português.
Eles não passam necessidades, longe disso. A ganância é que é muita.