Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Abril de 2018, 01:00O andré ventura disse que a informação que tinha é que o RV vai renovar por mais 2 anos, ou seja, até 2022

É o mais natural.

Estas pérolas da VTV não são inocentes. Vieira quer continuar a sua aposta pessoal em RV.

Cloughie

Acredito no penta (...) Se existirem jogos disputados pelo Benfica e pelo Porto com 4 adversários que queiram ganhar os jogos e que não tenham classificações definidas, ainda não está entregue o título. O que é que eu quero dizer. O Benfica vai apanhar um Estoril que quer ganhar. Depois recebe o Tondela que quer também ganhar. Vai à Alvalade que quer ganhar. Todos os (adversários) que vamos jogar querem ganhar. Se eu, à partida, tivesse a certeza que o Setúbal quer ganhar, que o Marítimo quer ganhar, que o Feirense quer ganhar e que o Guimarães quer ganhar, eu não posso dar o título a ninguém.

Pastor António Bernardo, Igreja Universal do Reino de Vieira

ElComandante

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Abril de 2018, 01:00
O andré ventura disse que a informação que tinha é que o RV vai renovar por mais 2 anos, ou seja, até 2022

Quase que arrisco a dizer que seriam 3 anos de quotas que pouparia.

Mas infelizmente quero poder votar nas proximas eleições.

Nirvana_87

O andré ventura disse que a informação que tinha é que o RV vai renovar por mais 2 anos, ou seja, até 2022

Acredito.

Ao menos é o fim do Vieirismo. Cai com ele.

hertz

Foda-se! Mas já não nos bastou o jogo para nos foder a semana? Ainda levamos com isto?
Puta que pariu!

Godescalco

Citação de: Cloughie em 17 de Abril de 2018, 01:01
Acredito no penta (...) Se existirem jogos disputados pelo Benfica e pelo Porto com 4 adversários que queiram ganhar os jogos e que não tenham classificações definidas, ainda não está entregue o título. O que é que eu quero dizer. O Benfica vai apanhar um Estoril que quer ganhar. Depois recebe o Tondela que quer também ganhar. Vai à Alvalade que quer ganhar. Todos os (adversários) que vamos jogar querem ganhar. Se eu, à partida, tivesse a certeza que o Setúbal quer ganhar, que o Marítimo quer ganhar, que o Feirense quer ganhar e que o Guimarães quer ganhar, eu não posso dar o título a ninguém.

Muito lindo.

A meter em causa e de maneira gratuita a seriedade dos profissionais dos outros clubes.

Depois não admira que sejamos odiados por tanta gente.

Pedro M.

Citação de: Gottschalk em 17 de Abril de 2018, 01:00
Citação de: Pedro M. em 17 de Abril de 2018, 00:55Não o inocento do que se passou no Domingo (foi inadmissível o seu "cagaço"), mas a verdade é que, dada a conjuntura, diria que os erros que ele cometeu foram quase que provocados pela falta de qualidade que existe no plantel e pela ausência atroz de ambição por parte da direcção.

Do outro lado estava Sérgio Conceição a usufruir de um plantel superior.

RV nada podia fazer.

Eu não o inocento do que se passou no Domingo. Borrou-se todo e as coisas correram mal. Mas agora imagina como é entrar em campo sem Jonas que era só o nosso melhor jogador. Só por aí a história mudou de figura. Lamento, mas achar que todo o mal desta época está apenas no treinador, é um erro. O responsável máximo disto tudo é o senhor Luis Filipe Vieira que deixou que o clube visse a sua imagem na lama e em vez de apostar em força no plantel, acabou por lhes dar mais um rebuçado.

andoaleme

Citação de: Gottschalk em 17 de Abril de 2018, 00:54
Citação de: JPSilva em 17 de Abril de 2018, 00:48
Citação de: Gottschalk em 17 de Abril de 2018, 00:47
Citação de: Pedro M. em 17 de Abril de 2018, 00:38No entanto, e se calhar assumindo o papel de advogado do diabo, temos de reconhecer uma coisa. O Rui Vitória não teve os plantéis que o senhor Jorge Jesus teve. Relembro que ele no primeiro ano, perdeu logo Maxi e Lima. Teve que lançar o Lindelof, o Renato Sanches e o Gonçalo Guedes.(...)

Perdeu Maxi e Lima.

Recebeu Mitroglou, Jiménez, Carcela e Grimaldo. Qualquer um destes acrescentaria qualidade ao plantel anterior de 14/15.

No ano seguinte recebeu Rafa, Carrillo, Zivkovic, Horta, Danilo e Cervi. Um luxo sem paralelo em Portugal.

Só se pode queixar este ano, que em tudo se assemelha ao desinvestimento efectuado no Verão de 2014, também por razões de gestão financeira. E mesmo as queixas devem ser moderadas face à sua responsabilidade na gestão e composição do plantel e, sobretudo, face à qualidade depauperada de um Porto intervencionado pela UEFA.

Um luxo sem paralelo, quem te lê pensa que o homem até teve planteis melhores que o Jesus.

Plantéis de 15/16 e, especialmente, 16/17 eram muito bons. Em parte mérito de RV no lançamento de jovens como o Semedo e o Lindelöf, e noutra parte porque continuámos a investir dinheiro no reforço qualitativo do plantel como em anos anteriores. Quem continuar sempre a insistir na tecla do desinvestimento como a marca por excelência da era RV está a insistir num erro factual.

Houve uma orientação explícita de Vieira para se apostar mais nos miúdos da B mas continuou-se a investir. Mitroglou, Jiménez, Zivkovic, Krovinovic, Carrillo, Cervi, Rafa, Horta, Danilo, etc., não vieram do céu. Gastou-se muito e bom dinheiro. E trouxe-se qualidade.
Foi na era de RV que, se contrataram os 3 jogadores mais caros de sempre do Benfica, ontem estavam os 3 em campo, num total de 53 milhões de euros.

Godescalco

Citação de: andoaleme em 17 de Abril de 2018, 01:04
Citação de: Gottschalk em 17 de Abril de 2018, 00:54
Citação de: JPSilva em 17 de Abril de 2018, 00:48
Citação de: Gottschalk em 17 de Abril de 2018, 00:47
Citação de: Pedro M. em 17 de Abril de 2018, 00:38No entanto, e se calhar assumindo o papel de advogado do diabo, temos de reconhecer uma coisa. O Rui Vitória não teve os plantéis que o senhor Jorge Jesus teve. Relembro que ele no primeiro ano, perdeu logo Maxi e Lima. Teve que lançar o Lindelof, o Renato Sanches e o Gonçalo Guedes.(...)

Perdeu Maxi e Lima.

Recebeu Mitroglou, Jiménez, Carcela e Grimaldo. Qualquer um destes acrescentaria qualidade ao plantel anterior de 14/15.

No ano seguinte recebeu Rafa, Carrillo, Zivkovic, Horta, Danilo e Cervi. Um luxo sem paralelo em Portugal.

Só se pode queixar este ano, que em tudo se assemelha ao desinvestimento efectuado no Verão de 2014, também por razões de gestão financeira. E mesmo as queixas devem ser moderadas face à sua responsabilidade na gestão e composição do plantel e, sobretudo, face à qualidade depauperada de um Porto intervencionado pela UEFA.

Um luxo sem paralelo, quem te lê pensa que o homem até teve planteis melhores que o Jesus.

Plantéis de 15/16 e, especialmente, 16/17 eram muito bons. Em parte mérito de RV no lançamento de jovens como o Semedo e o Lindelöf, e noutra parte porque continuámos a investir dinheiro no reforço qualitativo do plantel como em anos anteriores. Quem continuar sempre a insistir na tecla do desinvestimento como a marca por excelência da era RV está a insistir num erro factual.

Houve uma orientação explícita de Vieira para se apostar mais nos miúdos da B mas continuou-se a investir. Mitroglou, Jiménez, Zivkovic, Krovinovic, Carrillo, Cervi, Rafa, Horta, Danilo, etc., não vieram do céu. Gastou-se muito e bom dinheiro. E trouxe-se qualidade.

Foi na era de RV que, se contrataram os 3 jogadores mais caros de sempre do Benfica, ontem estavam os 3 em campo, num total de 53 milhões de euros.

"Não houve investimento."

IloveSLB2014

Dar um contrato de 4 anos a este senhor seria matar a paixão dos Benfiquistas pelo futebol do Benfica nos próximos tempos...

Urge correr com este individuo... Espero que a informação do Ventura não se confirme

francisco

Vai ser essa a cassete até ao fim. Que nojo. Vão estar todos comprados, vão todos abrir as pernas. Como o Paços de Ferreira e o Belenenses! Porque um primo do senhor das bilheteiras tem um amigo que é cunhado do jogador do Paços e garantiu que receberam uma mala.

Tudo para escamotear a vergonhosa preparação de temporada a que fomos sujeitos, o borranço épico de Rui Vitória contra o Porco na nossa própria casa e o Porco acabar por ser um justo campeão. Vão mandar poeira para o caralho.

hertz

Citação de: Cloughie em 17 de Abril de 2018, 01:01

Pena que o adversário que os porcos defrontaram no domingo não tenha querido ganhar...

iKatz

Citação de: Cloughie em 17 de Abril de 2018, 00:20

Igreja Universal do Reino de Vieira TV.
Aqui o ridículo nunca tem fim.
Nossa senhora. Isso e o Joao Diogo Manteigas?

Ricardim19

Sim senhor. Vamos renovar contigo após a pior época de sempre. Agora o meu objetivo será entender os teus métodos.

Médio defensivo ao ataque
Avançado na ala direita

Vem aí uns anos duros...

andoaleme

Citação de: Pedro M. em 17 de Abril de 2018, 01:03
Citação de: Gottschalk em 17 de Abril de 2018, 01:00
Citação de: Pedro M. em 17 de Abril de 2018, 00:55Não o inocento do que se passou no Domingo (foi inadmissível o seu "cagaço"), mas a verdade é que, dada a conjuntura, diria que os erros que ele cometeu foram quase que provocados pela falta de qualidade que existe no plantel e pela ausência atroz de ambição por parte da direcção.

Do outro lado estava Sérgio Conceição a usufruir de um plantel superior.

RV nada podia fazer.

Eu não o inocento do que se passou no Domingo. Borrou-se todo e as coisas correram mal. Mas agora imagina como é entrar em campo sem Jonas que era só o nosso melhor jogador. Só por aí a história mudou de figura. Lamento, mas achar que todo o mal desta época está apenas no treinador, é um erro. O responsável máximo disto tudo é o senhor Luis Filipe Vieira que deixou que o clube visse a sua imagem na lama e em vez de apostar em força no plantel, acabou por lhes dar mais um rebuçado.
E quando Jonas fica no banco por opção táctica? Olha que sucedeu este ano e contra um adversário de montra!