Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

gizmo

Depois destas exibições exasperantes, eis que vem a conferência de imprensa deste senhor. Isto é daquelas merdas que não se deviam desejar nem ao pior inimigo. Raios parta a nossa sorte.

Shoky

Citação de: kingvata em 21 de Abril de 2018, 22:47
Nem conseguiu dizer para um dos centrais levar amarelo e limpar com Tondela

este gajo não pensa nada :disgust:

Nem houve tempo. Estivemos a 2 minutos de ficar à mercê do Braga...na casa do ultimo.

Schweisen Tiger

Citação de: rppc em 21 de Abril de 2018, 22:46
Vamos acabar em 3º lugar, é começar a lidar. A única dúvida daqui até ao final é por quantos vamos perder em Alvalade.

A não ser que o Jonas recupere e haja algum milagre.

Jonas nao deve jogar mais este ano. Suspeita-se que tenha um hernia discal.

Karel Alinho

Continua a dar minutos ao Pizzi e vais ver se há vaca que te aguente!!!

Simplesmente era entrar o Samaris e inverter o triangulo a meio-campo, não partirmos a equipa. E que fazes tu?? Deixas um buraco a meio-campo do tamanho do buraco do ozono!!!

VERGONHOSO!!!

vermelhoftw

Citação de: luis.live em 21 de Abril de 2018, 22:43
Depois do que lhe fizeram nos ultimos dois anos a venderem os melhores, a ficar com alguns cepos e mesmo assim consegue estar a lutar pelo pentacampeonato , escrevo que é um grandissimo treinador. Com erros é verdade , mas tem uma alma incrivel , e com o que tem consegue milagres.
Pergunto eu em vez de varela e andré almeida , se tivesse ederson e nelson semedo nesta altura já eramos campeões ou muito perto disso... para não escrever que infelizmente no plantel não temos substituto para o pizzi que nesta época está muito mal ao contrario da anterior em que foi o melhor jogador do campeonato...

com toda esta adversidade consegue o milagre de estar a lutar pelo pentacampeonato , é obra...

Isto deve ser a segunda conta do Bleach  ;D

Bleach

neste momento estamos em primeiro com mais um jogo.
o penta ainda é possivel...
a jogar bem ou mal ou a ganhar meio a zero....sei que os BENFIQUISTAS VÃO ESTAR COM O BENFICA SEMPRE  , ainda para mais quando ainda é possivel o PENTA.
tentar um bom resultado em alvalixo e esperar que o porko escorregue na madeira ou na cidade berço ou mesmo no ladrão com o feirense como no ano passado... VAMOS BENFICA , força mister.

Fake Blood

LeandroSLB

RedJohn

Citação de: luis.live em 21 de Abril de 2018, 22:43
Depois do que lhe fizeram nos ultimos dois anos a venderem os melhores, a ficar com alguns cepos e mesmo assim consegue estar a lutar pelo pentacampeonato , escrevo que é um grandissimo treinador. Com erros é verdade , mas tem uma alma incrivel , e com o que tem consegue milagres.
Pergunto eu em vez de varela e andré almeida , se tivesse ederson e nelson semedo nesta altura já eramos campeões ou muito perto disso... para não escrever que infelizmente no plantel não temos substituto para o pizzi que nesta época está muito mal ao contrario da anterior em que foi o melhor jogador do campeonato...

com toda esta adversidade consegue o milagre de estar a lutar pelo pentacampeonato , é obra...

Certamente com outro treinador estávamos a lutar para não descer. E a ser goleados na Champions com 6 derrotas, corridos das taças e a não fazer um remate em casa no jogo do título.

Felizmente temos este "milagreiro".

Slbttotosalvio

Bonitas figuras no festejo, o vieira já o tem pelos tomates, vai sair

20simao1

Citação de: Logan em 21 de Abril de 2018, 22:46
Já disse que o Estoril tem uma belíssima equipa e está muito bem trabalhada?

Obviamente. "uma boa equipa, mas conseguimos CONTROLAR na 1ª parte tudo aquilo que era a construção da equipa do Estoril" :2funny: :2funny: :2funny:

O BENFICA

CONTRA O ÚLTIMO!!!

Por amor de deus :estrelas:

RedWine

Gostei do sprint que mandou.
Podia era ter continuado até á rua ali perto.
Acho que se chama Pequim.

Shoky

O Pedro Henriques esteve quase a descer à relva e dar lhe um par de tabefes.

Leitura de jogo é 0.

Salinho

Citação de: Utopia em 21 de Abril de 2018, 22:47
oh rui ja chega

és mau demais, até os teus defensores ja perceberam

tu e o teu amigo Arnaldo que voltem para os liceus

tive professores de ed fisica que percebiam mais de bola que tu

RUA!!! farto de mediocridade no meu clube

tu e o ventoinhas tao a ver se destroem esta merda

Eu também tive professores de educação física que percebiam mais de bola do que ele... um deles aliás é agora Treinador do Paços...

l30862

Quando é que percebe que meter o Esferovite só piora a situação?