Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RedWine

Citação de: GoloDeLetra em 21 de Abril de 2018, 23:01
Para quem se registou ontem no forum estás com muito paleio, de certeza culpa do vinho .

Se a moderaçao andar atenta prevejo que que vais durar pouco tempo .
Sejamos todos amigos.

magoslb

Citação de: 20simao1 em 21 de Abril de 2018, 23:00
"quando colocamos 4, 5 jogadores à entrada da área,  quer dizer que já metemos 30 40 metros de velocidade"

dafuq :huh:

Alguém tem um algoritmo para descodificar isto?

Motörhead

Schweisen Tiger

Karel Alinho

Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2018, 23:02
Citação de: Karel Alinho em 21 de Abril de 2018, 23:01
"Fomos à procura da nossa vida..."

Crl...

Da dele foi...porque caindo aqui ia ao quarto lugar e lá se ia o cargo de treinador do Benfica.

Ia Ia...aposto aqui contigo que ganhe ou perca, ele fica.

Crocodile

Discurso tão...... enfim
Sinto que ele por dentro deve se rir que nem um perdido com o lixo que debita
Que gozo

ARRG

O mais importante é a garra e a união, o resto não interessa. :crazy2:

JPSilva

Citação de: Conspicuous em 21 de Abril de 2018, 23:00
Alguma vez na nossa história tivemos um treinador tão sortudo como o RV?

Chega a impressionar  ;D

O que é hilariante é depois de um jogo onde o Benfica anda a falhar golos o jogo todo, ainda acharem que o RV foi sortudo.

Seven Red

Acho que já só falta criticarem por dizer "boa noite".  Força nisso, não percam a oportunidade.

dtfstoko

Citação de: luis.live em 21 de Abril de 2018, 22:55
Citação de: Gottschalk em 21 de Abril de 2018, 22:47
Citação de: luis.live em 21 de Abril de 2018, 22:43
Depois do que lhe fizeram nos ultimos dois anos a venderem os melhores, a ficar com alguns cepos e mesmo assim consegue estar a lutar pelo pentacampeonato , escrevo que é um grandissimo treinador. Com erros é verdade , mas tem uma alma incrivel , e com o que tem consegue milagres.
Pergunto eu em vez de varela e andré almeida , se tivesse ederson e nelson semedo nesta altura já eramos campeões ou muito perto disso... para não escrever que infelizmente no plantel não temos substituto para o pizzi que nesta época está muito mal ao contrario da anterior em que foi o melhor jogador do campeonato...

com toda esta adversidade consegue o milagre de estar a lutar pelo pentacampeonato , é obra...

O ano passado teve um grande investimento (Carrillo, Rafa, Cervi, Horta, Danilo, etc.) e tínhamos o melhor plantel em Portugal. No ano anterior tinha recebido grandes jogadores que fazem a diferença como Mitroglou e Jiménez, este último sendo a compra mais cara de sempre da história do clube. E até Carcela que era um desequilibrador.

Este ano houve razia, à semelhança de 2014, mas se RV teve "adversidades", que dizer de Conceição no Porto que a única coisa a que teve direito foi o retorno de emprestados?

pois , por isso o Conceição , até á data ganhou 0.

Mantenho que os plantéis que o Rui Vitória teve são muito curtos e não compram com a mesma qualidade com que vendem.

Gostava de ver o Rui vitória com Aimar , Saviola , Cardozo , Di maria , Witsel , Garay , Oblak/ederson , Rodrigo , Matic , Enzo Perez...

Falar é fácil , mas quando se tem varela como practicamente unica opção para a baliza , André almeida para defesa direito , não se tem alternativa para Pizzi... enfim. Este homem faz milagres com o que tem...

alguém que criou um passivo gigantesco , entendeu começar a pagar e como não se fazem ovos sem omoletes , o treinador é que paga...

as criticas ao rui vitória neste espaço , NESTA época são injustas...

Quem eram o Di Maria, o Rodrigo, o Enzo, o Matic antes do JJ? Eu não gosto dele e não o acho nenhum milagreiro mas a verdade é que foi ele que potenciou este jogadores já o RV potenciou quem? A verdade é que Rafa, Cervi, Jimenez, Zivkovic, Grimaldo, João Carvalho, Diogo Gonçalves, Keaton Parks, Gedson, Pêpê, Horta, Danilo, Jovic, Cristante, Talisca não evoluíram nada com este treinador o único que eu acho que ele ajudou a evoluir foi o Guedes em que se nota que o Guedes que entrou em 2015 era diferente do Guedes que saiu em 2017.

andoaleme

Citação de: Schuldiner em 21 de Abril de 2018, 23:00
Péssimo. Temos uma equipa à deriva tacticamente, nota-se nos jogadores que entram e têm poucos minutos, não sabem bem o que é que têm de fazer. Entramos sempre mal na segunda parte e com a equipa adversário aos poucos a cair-nos em cima, será que o problema é o que é dito ou é o que não é dito e feito no treino?

Não fosse a pressão das críticas recentes, aposto que Rafa não teria começado o jogo. Um homem que gere uma equipa assim e toma decisões consoante o que fica bem para a bancada, não pode ser treinador do Benfica.

Enfim é mais arroz.
Olha que a nível técnico também não é melhor.

20simao1

"antes prefiro ter uma equipa determinada, convicta,  do que estar a lamentar-me que não tínhamos chama no final do jogo"

como se não fosse possível jogar bem e ter vontade ao mesmo tempo :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Holmesreis

Citação de: Almeida92 em 21 de Abril de 2018, 23:02
Citação de: Holmesreis em 21 de Abril de 2018, 22:57
Citação de: kid bengala em 21 de Abril de 2018, 22:55
Estás a construir um chão de cimento que quando caíres, vais bater forte...
Tenho o feeling que se bater forte, abre a boca e arrasta muitos na queda.

A menos que tenha uma saída airosa para um Mónaco desta vida.
Alguma vez este homem vai parar a um Mónaco quando sair daqui ;D
O Lopetegui também não foi treinar a selecção espanhola?

ala-direita

O Plantel é péssimo. Tem dois jogadores de qualidade (o Fejsa, que é mau no passe mas bastante bom em tudo o resto,  e o Jonas, que está em final de carreira e passa metade das épocas lesionado)...os outros oscilam entre os maus, os medianos e 2 ou 3 que podem ter alguma qualidade mas ainda precisam evoluir.

Não creio que seja um grande treinador, mas com este plantel só por milagre!

O Comissionista-mor é que é responsável por isto tudo. Destruiu a equipa e só compra merda que só serve para a terceira divisão do futebol europeu.