Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

DMSG

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Abril de 2018, 20:40
Citação de: DMSG em 28 de Abril de 2018, 20:38
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 20:36
Hoje o que me pareceu seriamente foi uma equipa farta da missinha a fazer a caminha ao treinador para garantir que para o ano não têm de levar com isto outra vez.

Opa batam-me se quiserem, mas entre ir à champions garantindo o 2° lugar ou ficar em 3° ou 4° e o treinador ir embora, acho que escolho a segunda opção.

Num clube decente e com um presidente que quisesse saber disto, era uma questão que nem se colocava. Garantir o 2º lugar e chuto no cu ao treinador, obviamente.

Aliás, num clube decente, já se garantia o 2º lugar sem este boneco no banco.

Claro, mas isso era se o nosso clube tivesse um presidente que percebesse alguma coisa disto.

jgbg91

eu nem acho que a equipa lhe esteja a fazer a cama. Simplesmente não sabem o que fazer. Faltou o que muitas vezes o salvou com o Jonas. Hoje foi derrota, mas estes resultados miseráveis, apertados com exibições de merda foram recorrentes ao longo destes 3 anos. Aliás, 75% dos jogos deve ter sido assim

Aka

Citação de: teps em 28 de Abril de 2018, 20:43Então é isto que o Benfica vivia nos 90´s...

Não propriamente.

Livrinhos

Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2018, 20:42
Citação de: Livrinhos em 28 de Abril de 2018, 20:41
O próximo ano, caso não hajam mudanças de maior, promete ser ainda melhor. É só esperar.

A ficarmos em 3º começa logo na qualificação para a Champions.

A ficares em 3º nem tens de te preocupar com champions nenhuma.

Hey foda-se.

Esquece lá...já estou todo comido.

Então...fodeu. Vai ficar e vai.

arriosta

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Abril de 2018, 20:42
Citação de: hertz em 28 de Abril de 2018, 20:41
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Abril de 2018, 20:40
Citação de: hertz em 28 de Abril de 2018, 20:37
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Abril de 2018, 20:35
É muito diferente  um treinador querer vir treinar o Benfica com a possibilidade de jogar Champions.. Se o Benfica, por milagre, mudasse de treinador, sem a champions, é muito mais complicado um treinador vir para o nosso clube.. E quando falar de um treinador, é alguém minimamente conceitado, não é um Pepa nem um Luis Castro, esses aceitam sempre...

Agora, um Marco Silva sem o Benfica na champions, secalhar já não aceita...

Não aceita? Fdx, mas quem é o Marco Silva?
é treinador que tem algum mercado... Uma coisa é o Benfica ter Champions e outra coisa é não ter, n tenhas dúvidas disso... E sem a champions, vão haver mais vendas e ainda menos investimento...Achas que ele nessa circunstância aceita vir?

Tem algum mercado onde? E de equipas que lutam por que objectivos?
Grande parte dos treinadores prefere um clube médio/pequeno em inglaterra do que um grande em Portugal...

ELE RECUSOU O PORTO PARA IR PARA O WATFORD..

rejeitou pq quando tinha as coisas certas com o contumil, para garantirem o titulo em paços contrataram o Paulo Fonseca à última da hora...

Slb04Sempre

Mamamos 3 golos em casa do Tondela, com um andarilho a fazer de central, um saco de batatas a lateral e uma couve a GR e falam em azar...

Tá bem caralho...

biumbs

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Abril de 2018, 20:43
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 20:42
Na VTV chora se do azar.
Nem sei que diga. Pqp.
Eu sei...

CANCELA ESSE CANAL E não levas com essa lavagem cerebral

Pelo preço da TV propagandista pagas o Netflix em 4K todos os meses.

mitro11

Não deixem o Pepa ir embora, fica já cá, tudo menos o Rui Carlos

Maka

Citação de: Arbuckle em 28 de Abril de 2018, 20:41
Eu queria um quarto para trancar lá dentro o Vitória e o Vieira. Para sempre ...

Bem, para o ano para o SLB, já queria o primeiro outra vez.

Room 101.

Baron_Davis

A comedy central, ao intervalo, estava a fazer do tondela um dortmund

A cultura da mediocridade esta instalada

10 anos... atrás

Schuldiner

Citação de: Cosmic em 28 de Abril de 2018, 20:42
Poupar fejsa e jardel. Pensava que o jogo estava ganho. Vergonha!
Estava a preparar-se para a luta do segundo lugar, vamos lá ver se não teremos é de ainda lutar pelo 3º.

Wizzy

Burros foram os gajos do Bayern diziam na VTV. Os inteligentes éramos nós diziam na VTV. Quando a competência  é tanta como a vergonha na cara, nenhuma, dá nisto.

draconic

Citação de: SousaLB em 28 de Abril de 2018, 20:43
Se tiver um mínimo de noção e de amor ao Benfica, no fim da época demite-se.

Mas acho que depois do que aconteceu hoje, nem o Vieira o vai segurar.
Eu tenho que ver o lado positivo desta merda que é este gajo ser metido nas putas.
O Vieira que contrate é um treinador desta vez em vez de um gajo que tem o perfil para preparar os lanches dos jogadores e dar bons conselhos.

lPhoenix

Citação de: Aka em 28 de Abril de 2018, 20:43

E se não fosse obrigado a meter o Renato Sanches nem teria passado dos primeiros seis meses.

Claramente existiu um Benfica antes de Renato Sanches e depois de Renato Sanches com a ajuda dos ataques de JJ.