Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RedPass

Citação de: lPhoenix em 28 de Abril de 2018, 20:42
Citação de: MANOCAS37 em 28 de Abril de 2018, 20:40
⚡💬 Rui Vitória, na flash do #SLBCDT: "A bola não entrou e em condições normais teria entrado."

Isso é verdade? Ele disse isso?

Disse.... só se esqueceu de dizer que em condições normais ia borda fora

Schuldiner

Citação de: Yahiko em 28 de Abril de 2018, 20:45
O Rui já provou o bom treinador que é, bicampeão nacional, pai de família... é o homem certo no lugar certo, verdade que por xs não toma as melhores decisões. Mas quem toma? O Rui é O Treinador e quem não acha, esta no seu direito mas deixem me que vos diga respeitosamente, não percebem nada disto!!! Sois uns ignorantes no que ao futebol diz respeito. O RUI merece respeito. Ninguém estará mais triste que ele!
Ou és parvo ou estás a gozar o prato.

The_Riggs

Acho que desde que sou gente não me lembro de nenhum treinador nos 3 grandes que humilhasse tanto o clube sem ninguém lhe perguntar se põe de parte a hipõtese de se demitir.

Maka

O Rui já provou o bom treinador que é, bicampeão nacional, pai de família... é o homem certo no lugar certo, verdade que por xs não toma as melhores decisões. Mas quem toma? O Rui é O Treinador e quem não acha, esta no seu direito mas deixem me que vos diga respeitosamente, não percebem nada disto!!! Sois uns ignorantes no que ao futebol diz respeito. O RUI merece respeito. Ninguém estará mais triste que ele!

10/10, would be trolled again.

jgbg91

Citação de: Wizzy em 28 de Abril de 2018, 20:46
O Benfica diz que está 10 anos a frente, mas tem um treinador que está 30 anos atrasado. Treinador de anos 90.
Nem nos anos 90 tinhamos um treinador tao mau como o RV

Shoky

Ficou provado que sem Jonas e Fejsa estava a lutar pelo sexto ou sétimo lugar. Que fraude.

SigaPaVinho

Já estou assimilar o terceiro lugar. É como o Shoky já disse, milhões para que? Estourar nos Arangos??
Ao menos que façam boa campanha na Liga Europa, ainda tenho as 2 finais entaladas.

J.P.

"Foi uma crueldade"

Crueldade é o nosso Benfica ter um treinador assim e não jogar ponta de corno.

Isto sim, é uma crueldade das grandes.

xiribiti

General Nhaga

@GeneralNhaga
3m3 minutes ago
Lembrem-se: o Vieira destrui a equipa em Junho e Julho (concordo a 100%) mas o Rui Vitória, pobre coitado, nunca tem culpa.

Só é responsável pelas vitórias

Império-Português

Não sei se me rio ou se choro

Kunstler

O Lixivias tem outra conta?

odistraido

Não esperem milagres com Marcos Silvas ou outros. O desinvestimento vai continuar e a banalização da equipa tb.

anselmoslb

Citação de: Baron_Davis em 28 de Abril de 2018, 20:44
A comedy central, ao intervalo, estava a fazer do tondela um dortmund

A cultura da mediocridade esta instalada

10 anos... atrás

E aqueles Piqués todos na defesa do Tondela?! O homem tem mérito em valorizar os adversários.

kid bengala

E ainda se fala no o 2º lugar dar lugar Champions. Dá lugar numa pré-eliminatória, que se for ultrapassada, dá lugar num playoff, que se for vencido então garante lugar na champions.

Agora alguém consegue ver o Benfica de Rui Vitória a ultrapassar duas pré-eliminatórias, que ainda por cima se jogam em Agosto, quando o plantel tem sempre 40 jogadores?

Salvo milagre, o 2º lugar dá euroliga, vamos ser realistas.