Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

anselmoslb

Citação de: Baron_Davis em 28 de Abril de 2018, 20:35
O "Joaquim da distrital" sabe mais de futebol a dormir que tu acordado

Sabe lá ele que quem devia estar a treinal uma equipa do distrital era ele.

The_Riggs

Citação de: DMSG em 28 de Abril de 2018, 20:38
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 20:36
Hoje o que me pareceu seriamente foi uma equipa farta da missinha a fazer a caminha ao treinador para garantir que para o ano não têm de levar com isto outra vez.

Opa batam-me se quiserem, mas entre ir à champions garantindo o 2° lugar ou ficar em 3° ou 4° e o treinador ir embora, acho que escolho a segunda opção.

Não ganhas nada em dizer isso, porque isso é como dizer que entre comer a Rita Pereira ou a Odete Santos escolhias a Rita Pereira. Ninguém de vai dar a escolher.

Shoky

3 anos de Benfica e nunca disse "a culpa foi minha"

Fraco lider.

Pikes

Se não vai embora para o ano não vejo futebol.

Certinho certinho, trigo limpo farinha amparo.

lPhoenix

Citação de: hertz em 28 de Abril de 2018, 20:34
Citação de: lPhoenix em 28 de Abril de 2018, 20:29
Citação de: hertz em 28 de Abril de 2018, 20:27
Melhor jogador em campo = substituído na 2ª parte.

Como é que ninguém na CI o questiona sobre essa substituição!?

Isto foi uma opção técnica da sua única responsabilidade!

Ele não percebe nada de bola!

Perguntaram-lhe pela substituição do Rafa no clássico, na antevisão do jogo contra o Vit Setubal, e veio logo a arrogância ao de cima.

Era perguntar outra vez e se não achava estranho ter perdido os 2 jogos. Acabava-se a arrogância.

kid bengala

Quando um treinador justifica uma derrota com "a bola não entrou" é coisa para se perceber logo a estirpe do mesmo.

draconic

Este plantel com um treinador.... e reforços cirúrgicos fica fortíssimo.
O plantel é muito melhor do que aparenta, nada evolui com ele nada.

quinjeajero

Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2018, 20:37
Hoje o que me pareceu seriamente foi uma equipa farta da missinha a fazer a caminha ao treinador para garantir que para o ano não têm de levar com isto outra vez.

Não me pareceu nada disso. Simplesmente com as alterações atrás a equipa ficou completamente exposta.

Também não me parece. O Varela deve rezar todos os dias por ter o Rui Vitória como treinador, o Luisão igual. O Douglas também é péssimo. São maus, ele mete-os a jogar... dá merda. Não surpreende ninguém.

ricardofslp

Tem que sair hoje... A cair que fosse de pé... Agora cair assim...

Fodasse para isto... a segunda parte tivemos oportunidades mas foi um caos completo... Eram pontas de lança e centrais a cruzar... Eram extremos a cabecear... Centrais a organizar jogo...

Caos completo caos

mi mi miccoli

Não sei se não assinou a sentença de morte com esta substituição criminosa ao tirar zivkovic para por ceporovic.

IloveSLB2014

Citação de: hertz em 28 de Abril de 2018, 20:37
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Abril de 2018, 20:35
É muito diferente  um treinador querer vir treinar o Benfica com a possibilidade de jogar Champions.. Se o Benfica, por milagre, mudasse de treinador, sem a champions, é muito mais complicado um treinador vir para o nosso clube.. E quando falar de um treinador, é alguém minimamente conceitado, não é um Pepa nem um Luis Castro, esses aceitam sempre...

Agora, um Marco Silva sem o Benfica na champions, secalhar já não aceita...

Não aceita? Fdx, mas quem é o Marco Silva?
é treinador que tem algum mercado... Uma coisa é o Benfica ter Champions e outra coisa é não ter, n tenhas dúvidas disso... E sem a champions, vão haver mais vendas e ainda menos investimento...Achas que ele nessa circunstância aceita vir?

Transformer

Concordo.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

MANOCAS37

⚡💬 Rui Vitória, na flash do #SLBCDT: "A bola não entrou e em condições normais teria entrado."