Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

quinjeajero

Citação de: Yahiko em 28 de Abril de 2018, 20:45
O Rui já provou o bom treinador que é, bicampeão nacional, pai de família... é o homem certo no lugar certo, verdade que por xs não toma as melhores decisões. Mas quem toma? O Rui é O Treinador e quem não acha, esta no seu direito mas deixem me que vos diga respeitosamente, não percebem nada disto!!! Sois uns ignorantes no que ao futebol diz respeito. O RUI merece respeito. Ninguém estará mais triste que ele!

Gostei do RUI em CAPS, bom pormenor, parabéns!

sbremoved_28408

Citação de: SigaPaVinho em 28 de Abril de 2018, 20:48
Já estou assimilar o terceiro lugar. É como o Shoky já disse, milhões para que? Estourar nos Arangos??
Ao menos que façam boa campanha na Liga Europa, ainda tenho as 2 finais entaladas.
Terceiro? Estás mesmo confiante. Isto com jeitinho ainda acaba em 4º lugar.

piratas15

O Vieira que o defenda muito , pode ser que também vá com o caralho junto com o treinador .

Ricardo Teixeira

O Rui já provou o bom treinador que é, bicampeão nacional, pai de família... é o homem certo no lugar certo, verdade que por xs não toma as melhores decisões. Mas quem toma? O Rui é O Treinador e quem não acha, esta no seu direito mas deixem me que vos diga respeitosamente, não percebem nada disto!!! Sois uns ignorantes no que ao futebol diz respeito. O RUI merece respeito. Ninguém estará mais triste que ele!

Pai de família...

Rebentaste-me com a argumentação.
Que fique mais 10 anos.

vermelhoftw

Espero que isto seja troll senão percebes um crlh de bola

BoaVida

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 20:27
Vai levar uma sova épica em Alvalade e terminar na merda do quarto lugar. E nem ai pedirá desculpas.

Sinto raiva disto.
Se tiver que ser para sair do Benfica que seja...
Não aguento mais...
Tem que abrir os olhos a muita gente esta epoca...

andoaleme

2ª derrota consecutiva na Luz!!! Este gajo mudou a nossa identidade à sua imagem medíocre!

Nem humildade tem para se dirigir aos adeptos assumindo a culpa e pedindo desculpa, não passa de mais um cagão egocêntrico!

Vai de bolsos cheios!

kingvata

Isto é gozo certo?

Fake Blood

Tem que dizer na flash que não quer estar cá para o ano.
Pelo menos em campo já o disse.

A-N-D-A-M-E-N-T-O

Petrucci

Quem merece respeito somos nós artista! E não que nos TENTEM fazer de parvos!

Respeito diz ele!

Bebe água!

Jonny-Venezuela

Citação de: Wizzy em 28 de Abril de 2018, 20:46
O Benfica diz que está 10 anos a frente, mas tem um treinador que está 30 anos atrasado. Treinador de anos 90.

È piada certo??

Anos 90:

Eriksson
Ivic
Toni
Artur Jorge
Autuori
Manuel Jose
Heynckes
Mourinho

Rui Vitoria percebe mais de futebol que qual????

lol

Godescalco

O último treino a sério que esta rapaziada teve foi em Maio de 2015.

Ainda deu para ganhar dois campeonatos em piloto automático e com base em muita crença e auto-superação. Mas há limites. Não ia durar sempre.

O resultado está à vista.

Schuldiner

Citação de: Wizzy em 28 de Abril de 2018, 20:46
O Benfica diz que está 10 anos a frente, mas tem um treinador que está 30 anos atrasado. Treinador de anos 90.
Às vezes faz-me lembrar o Roy Hodgson.

Royal_Flush

Acredito que o Rui irá colocar o lugar à disposição depois do Benfica vs Moreirense.

De nada vale ficarmos aqui a insultá-lo.

Está nas mãos dele ter a excelente atitude de perceber que o seu ciclo terminou. E acredito que assim será.

DMSG

Isto só se resolvia se todos nós aqui nos organizássemos e convocássemos uma AG extraordinária, recolher assinaturas, etc.

Mostrar que o Benfica é nosso, temos de ser exigentes, se não o formos, para o ano temos outra vez chuto para a frente e fé que a bola entre.