Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ramiro Lopes

Gostava de ver uma semana de treino dele.

Deve ser ginásio, meiinhos, treinar aquele livre bombeado para o "3º poste" para o central devolver na área e termina com uma palestra motivacional à bom chefe de família.

iKatz

Citação de: REDAGUIA em 28 de Abril de 2018, 20:52
Nao è grande treinador mas com este plantel e agora sem o Jonas impossivel fazer melhor.

O maior culpado nao è este !!!
Coitado! Precisa do Jonas para ganhar ao Tondela em casa.. E nao sofrer 3 golos...

Tadinho.

PT1904

Citação de: Yahiko em 28 de Abril de 2018, 20:45
O Rui já provou o bom treinador que é, bicampeão nacional, pai de família... é o homem certo no lugar certo, verdade que por xs não toma as melhores decisões. Mas quem toma? O Rui é O Treinador e quem não acha, esta no seu direito mas deixem me que vos diga respeitosamente, não percebem nada disto!!! Sois uns ignorantes no que ao futebol diz respeito. O RUI merece respeito. Ninguém estará mais triste que ele!

Ja que o Rui esta triste, que tire um ano para ir pensar na vida e que nos deslargue

Shoky

Na VTV diz se que era muito dificil ganhar ao Tondela hoje.

Opá.........

Karel Alinho

A CS já fala na má construção do plantel e que RV não teve as mesmas armas.

Pqp...lol...

R_M_1904

Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Abril de 2018, 20:53
O Rui já provou o bom treinador que é, bicampeão nacional, pai de família... é o homem certo no lugar certo, verdade que por xs não toma as melhores decisões. Mas quem toma? O Rui é O Treinador e quem não acha, esta no seu direito mas deixem me que vos diga respeitosamente, não percebem nada disto!!! Sois uns ignorantes no que ao futebol diz respeito. O RUI merece respeito. Ninguém estará mais triste que ele!
FODA-SE
É troll, basta lerem o tom do post. Cheira a infiltrado por todo o lado.

Demichel

1 semana de treino do Rui Vitória: Bola nos extremos e fé no Maazou.

CERVEIRA

Cometeu muitos erros ao longo da época.

Benfiquista do norte

Tem uma precisão! Consegue tirar sempre o jogador com melhor rendimento.

k1n0

anselmoslb

odistraido

RedPass

Citação de: iKatz em 28 de Abril de 2018, 20:53
Citação de: RedPass em 28 de Abril de 2018, 20:52
Citação de: iKatz em 28 de Abril de 2018, 20:51
Citação de: Gottschalk em 28 de Abril de 2018, 20:50
O último treino a sério que esta rapaziada teve foi em Maio de 2015.

Ainda deu para ganhar dois campeonatos em piloto automático e com base em muita crença e auto-superação. Mas há limites. Não ia durar sempre.

O resultado está à vista.
Desde ai é só convivios

De que tipo?
Convivios diarios... Umas corridinhas e depois vao para a sala de cinema do seixal ver a novela e ler as cartas do mister

Aah estou a ver que dos outros convívios nada

Mozer_4

Deixem me adivinhar o que disse:

Sentimos uma grande revolta
Sem dramas
Já estivemos pior
Sabemos o que queremos
Ninguém nos desvia do nosso caminho

Etc, etc.

Estou farto desta ladainha. Com este gajo a treinadeiro é coração ao largo.

Mais frustrante que este momento de merda, é saber que nada vai mudar, e que com Jonas ainda vai é piorar.

P311

Citação de: R_M_1904 em 28 de Abril de 2018, 20:53
Citação de: vermelhoftw em 28 de Abril de 2018, 20:50

Espero que isto seja troll senão percebes um crlh de bola
Há duas hipóteses: infiltrado ou Neandertal, é escolher.

É olhar para o histórico de posts...