Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MFMoedas

Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Abril de 2018, 21:07
Citação de: Karel Alinho em 28 de Abril de 2018, 21:07
A CS já a concluir tudo: RV pagará a fatura de uma estratégia de desinvestimento que não foi opção dele, mas que ele aceitou.
A cs dragarta quer é isso.
Que o grande Rui não tenha culpa.

O Rui não tem culpa de meter o Esferovite todos os jogos. E tirar os melhores em campo.

ricardoshearer

Equipa técnica toda fraca, preparador fisico, treinador de guarda-redes e treinador adjunto todos fracos.

anselmoslb

Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Abril de 2018, 20:56
Citação de: Yahiko em 28 de Abril de 2018, 20:45
O Rui já provou o bom treinador que é, bicampeão nacional, pai de família... é o homem certo no lugar certo, verdade que por xs não toma as melhores decisões. Mas quem toma? O Rui é O Treinador e quem não acha, esta no seu direito mas deixem me que vos diga respeitosamente, não percebem nada disto!!! Sois uns ignorantes no que ao futebol diz respeito. O RUI merece respeito. Ninguém estará mais triste que ele!
És como o treinador do Benfica, um cobarde, sonso, sem espinha. Sabes la o que é o Benfica, vens para aqui mandar uma posta destas a pedir respeito por um tipo que mete o Benfica a jogar um futebol miserável? Ha aqui muitos pais de familia e onde está o respeito por esses? Não passam de um bajulador, daqui não levas nada estagiário, pastorinho da IURV.

Estou farto destes estagiários, farto. Vêm para aqui gozar prato nestes momentos, é que não falha.

:metal:

Karel Alinho

Citação de: Glorificus em 28 de Abril de 2018, 21:07
Nem o LFV é tão burro para ficar com o Rui Vitoria. Era dar um tiro em cada pé.

Ficou com o JJ porque era bom treinador. São coisas diferentes.

Obviamente vão encontrar um clube e por o treinador a andar. Não há outra solução.

Não me parece...

Glorificus

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Abril de 2018, 21:08

Obviamente vão encontrar um clube e por o treinador a andar. Não há outra solução.

Acho que ainda não percebeste bem ao nível a que isto chegou.

Mas qual nivel tb? Parece que estamo a falar do Sporting ou crl!

The_Riggs

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 21:00
"O derby é um jogo que já sabiamos que estava marcado e vamos joga lo"

Foda se foda se foda se.

Guzmán

Nas palavras deste traste o jogo de alvalixo é só mais uma para cumprir calendário.

RUA CRL, RUA PÁ

draconic

Com o Quique andava adeptos nas bancadas no ultimo jogo a pedir a continuidade dele, "estabilidade" e o crl e foi corrido na mesma.
Se o RV continuar, não vou desistir mas vai ser mt difícil aturar isto.

andymc

Eu acho isto simples.

Alguém irá ficar com culpa deste fracasso completo. Vieira ou Vitória.

Como quem manda é o Vieira, de certeza que irá despedir o treinador para safar a pele.

VitorPaneira7

Citação de: Gottschalk em 28 de Abril de 2018, 20:50
O último treino a sério que esta rapaziada teve foi em Maio de 2015.

Ainda deu para ganhar dois campeonatos em piloto automático e com base em muita crença e auto-superação. Mas há limites. Não ia durar sempre.

O resultado está à vista.

A sorte tinha de acabar e quando falta tem de vir ao de cima trabalho.

O ano passado fizemos jogos medianos na maior parte das vezes, então fora era um suplicio, mas os jogadores esforçavam-se e davam tudo e as defesas de Ederson e os golos de Mitroglou ou Jimenez foram dando.

O balneário deu-lhe dois anos de tudo o que podia fisicamente e mentalmente, normal que se esgotasse.

Sum41

Citação de: Eusébio10 em 28 de Abril de 2018, 21:06
Bem o arbitro a expulsar o Pepa, se o Benfica não pode ter um treinador no banco o Tondela tb não.

Pela mesma lógica devia ter expulso o Claudio Ramos tb.
E central e LD e trinco e médio centro...

20simao1

lol

jgbg91

que treinador deprimente. Só de pensar que já se gozou aqui com Tuchel e Sarri porque não ganham nada. Que pesadelo

Menino de Ouro RS

Discurso que vem nos livros

Andamento que já se faz tarde