Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: Yahiko em 28 de Abril de 2018, 21:17
O Rui esteve bem na CI, mantendo a serenidade, nunca deixando caír os jogadores. Um SENHOR, educado, literado, humilde e trabalhador! Vai dar a volta por cima certamente!!!

Tás a gozar o prato. Eu sei onde é que ias.

Olos

Citação de: kingvata em 28 de Abril de 2018, 21:16
Eu só gostava de saber o que ia naquela cabeça quando tira o Ziv
O que é que poderia estar naquela cabeça? Eu arrisco: nada.

lPhoenix

Citação de: Glorificus em 28 de Abril de 2018, 21:18
Uma coisa é despedir a meio da época, o que tb não concordo mesmo depois de Basileia. Outra totalmente diferente é no fim da época.

O que acho que vai acontecer é que a direcção e o treinador vão disfarçar isto de saída para outro clube.

Nesse dia ele tinha de ter assumido aquele resultado. No mínimo dizer: isto não é digno de um clube com o histórico europeu como o do Benfica! Peço desculpa aos benfiquistas. Ao final da competição com ZERO pontos a mesma coisa!

Mas não, fala como se o seu lugar fosse inquestionável, tudo o que faz é inquestionável, o Benfica é que tem de se sujeitar às contingências da vida, às condições anormais, aos dias menos bons, ao não se pode ganhar sempre...

draconic

Eu sinceramente gostava do Abel neste momento.

KRF

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Abril de 2018, 21:22
Rua. Se for preciso perder o acesso a Champions para trocar de treinador que assim seja.
do mal o menos mas a champions é crucial para as finanças do clube

LeandroSLB

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Abril de 2018, 21:22
Rua. Se for preciso perder o acesso a Champions para trocar de treinador que assim seja.

Já estou por tudo.

Sequel

força Benfica

Demasiado vergonhoso o que se passou hoje e esta época.. Sair no fim da época ou já agora!

Rua!

Schuldiner

Citação de: Livrinhos em 28 de Abril de 2018, 21:18
Citação de: jgbg91 em 28 de Abril de 2018, 21:16
Citação de: draconic em 28 de Abril de 2018, 21:14
É preciso um JJ, um gajo que chegue e diga que a equipa vai jogar o dobro, que empolgue as bancadas.
As proprias bancadas da Luz são um reflexo do banana que temos no banco.
precisamos de um estrangeiro para ontem, que não tenha estes vicios de passeios com o senhor do betão e de preferencia que nem sueca saiba jogar. Unico Portugues aceitável seria o Paulo Fonseca, mas esse dificilmente cá vem parar. O que não faltam são bons treinadores por essa europa fora

Impossível.

Esqueçam essa ideia.

A direção deste Benfica não tem qualquer interesse em ter treinadores de futebol, nem malta que mande uns berros ou se queixe. Há um negócio e amigos para manter.

Depois deste virá um idêntico e isso é que me preocupa.

A malta falta de treinadores estrangeiros. Marcos Silvas, Paulos Ferreiras...e o Vieira era gajo para cá meter o Peseiro ou o Paulo Bento.
Quando falo de Paulo Fonseca ou Favre por exemplo, faço-o porque é exactamente o que precisamos, Marco Silva tem-me deixado de pé atrás mas é claramente um upgrade em relação ao RV.

Não podemos comentar condicionados pelas Vieirices.

anselmoslb

Citação de: Livrinhos em 28 de Abril de 2018, 21:14
Citação de: jgbg91 em 28 de Abril de 2018, 21:10
que treinador deprimente. Só de pensar que já se gozou aqui com Tuchel e Sarri porque não ganham nada. Que pesadelo

Sempre.

Os outros são sempre uma merda. Uma cagada pegada. São todos uns nabos. Ideias? Perceber de futebol? Ganhar jogos? Nabos.

É engraçado.

Já agora uma curiosidade. É bom ver que determinados individuos que passam a vida no off topic a mandar as mesmas papaias nos jogos das ligas internacionais, não andem por aqui hoje nem tão pouco cá vão passar durante o próximo século. Mera curiosidade.

O Jaime Pacheco deve ser o melhor treinador de sempre porque ganhou um campeonato com o Boavista.

lPhoenix

Citação de: Olos em 28 de Abril de 2018, 21:22
O que é que poderia estar naquela cabeça? Eu arrisco: nada.

Tinha medo de levar uma goleada! Borrou-se com o Tondela.
Está borrrado com o Sporting.
Não sabe mais.

Anti-Corruptos

Depois da fantástica substituição do Rafa contra o foculporto hoje tira o Zivkovic.

É surreal.

anselmoslb

Citação de: draconic em 28 de Abril de 2018, 21:23
Eu sinceramente gostava do Abel neste momento.

Qualquer um que saiba o que está a fazer.

Schweisen Tiger

É simples: "Não posso tirar o Luisão ao intervalo, senão fico mal."

fjorge

Tem vergonha na cara e pede a demissão, não sabes mais. Respeita o Benfica.