Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Abril de 2018, 21:58
Antes de escrever um pouco mais...só queria dizer que Rui Vitória no Benfica acabou. Podem estar descansados, pois, a única coisa positiva que este jogo sentenciou é a saída do Treinador. Vieira sabe. Vitória sabe. É esperar pela conferência de imprensa de sorrisos amarelos e elogios recíprocos.
já eu, estou absolutamente convencido que vai ficar.

martins-ric

3 anos de futebol do RV resumidos num gif de 1seg:

Notável!

Paulie Gualtieri

quero este gajo na rua
mas torcer para que o benfica perca? borrem a cara com merda.

Fake Blood

O gigante Basileia perdeu o campeonato para os YB

Greis

Citação de: Yahiko em 28 de Abril de 2018, 21:58
Até há duas semanas atrás eramos a equipa que melhor futebol jogava, agora passados dois jogos um ganho com um chouriço aos 92 e outro ganho cruelmente por um equipa que na sua historia nao repetirá tamanha eficácia depois de estarmos a dominar totalmente o jogo, e... já não presta. Pensem por vocês, não se deixem manietar pela maioria!

Tem juízo. Tiveste foi 3 ou 4 jogos seguidos em que jogaste bem, conjugado com perda de pontos do Porto.

A malta ficou empolgada desmesuradamente, sem noção da merda que se jogava. Absurdos de que seríamos campeões em Alvalade quando andávamos  a jogar horrores.

Falta de noção acerca do treinador de merda que temos

ShockWave

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2018, 21:55
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Abril de 2018, 21:54
Assinou hoje a sua sentença de "morte " no Benfica , garantido
vai ficar.

até com o altamente provável terceiro lugar.

eu vi o judas ajoelhar ao 92 e ficar mais um ano, a partird de ai tudo é possivel

20simao1

young boys campeão

conseguiu levar 5-0 na Champions do pior Basileia de sempre. Realmente há que não ter memória curta

mas pronto, só para não destoar, também se levou 5-1 do futuro campeão na pre-epoca :buck2:
:disgust:

ROBINHO

Citação de: Slbstriker em 28 de Abril de 2018, 21:59
Podia ter tirado o Luisão e ter recuado o Samaris para central, mas não, foi melhor ter tirado o Zivkovic!
Eu disse no comentário ao jogo aqui no SB.. Mas o professor não sabe mais do que isto, qualquer gajo na bancada ou em casa faria isso,,

Slipknot_BMC

So para não ter que responder a toda a gente que me citou

Pela pessoa com quem falei por ele ja tinha saida em Janeiro e é impenssável continunar para a proxima época

Mas.....

Toda a gente sabe que quem manda é o Vieira... vamos a ver como ele "acorda"

Cão

Citação de: SLBRulez em 28 de Abril de 2018, 22:01
Podia ter tirado o Luisão e ter recuado o Samaris para central, mas não, foi melhor ter tirado o Zivkovic!
Isso foi o que muita gente no estádio disse logo.
O Luisão jogar com uma linha subida é de génio.

Viu-se no primeiro golo do Tondela

Shoky

Citação de: Zimmerman em 28 de Abril de 2018, 22:02
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 21:57
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Abril de 2018, 21:55
e hoje foi a 1 vez que vi lenços brancos na Luz (esta época)

A VTV não passou como veiculo de propaganda cancerosa que é.
Super zoom na cara dos jogadores no relvado.

Que produção majestosa do nosso canal.

Urge fechar esse canal. Faz nos muito mal.

zefo

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Abril de 2018, 22:00
Citação de: RED30MASTER em 28 de Abril de 2018, 21:55

Ninguém acredita nisso

Acredita...confia em mim
Costumas saber essas merdas. E penso que tens razão.

ROBINHO

Citação de: ShockWave em 28 de Abril de 2018, 22:03
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2018, 21:55
vai ficar.

até com o altamente provável terceiro lugar.

eu vi o judas ajoelhar ao 92 e ficar mais um ano, a partird de ai tudo é possivel
O Jesus foi no dragão num jogo que podia ter caido para qualquer lado, este banana perde em casa sem fazer remates na baliza do porto em 180min de jogo...

Chairman

Citação de: ROBINHO em 28 de Abril de 2018, 22:03
Eu disse no comentário ao jogo aqui no SB.. Mas o professor não sabe mais do que isto, qualquer gajo na bancada ou em casa faria isso,,
Para isso é preciso ter QI

Bleach

Citação de: RedJohn em 28 de Abril de 2018, 22:02
Citação de: Bleach em 28 de Abril de 2018, 21:56
Citação de: RedJohn em 28 de Abril de 2018, 21:55
Citação de: Bleach em 28 de Abril de 2018, 21:52
Citação de: RedJohn em 28 de Abril de 2018, 21:49
Citação de: Bleach em 28 de Abril de 2018, 21:41
sem fejsa , jonas , krovinovic , jardel , almeida....isto tirando os reforços que nunca vieram para o lugar do mitro , semedo e ederson... lutar pelo titulo até ao fim foi um feito a meu ver.

Em 2009 eram os "Fica Quique Flores!" agora são os "Fica Rui Vitória!".

Como é que alguém pode achar que este plantel está a ser bem aproveitado e valorizado por este treinador? O mesmo que passa meia época com F. Augusto no meio campo e Krovi e Zivko na bancada?

e não o meteu a jogar depois ?
não tem culpa dele se ter lesionado.
o quique no pouco tem que cá esteve ganhou o que ?
bela comparação...

Demorou meia época para perceber o que vale o F. Augusto. Mais um feito do Rui Vitória. Certamente o Benfica não arranja melhor que isto.
da me nomes de treinadores que ganharam o que ele ganhou ou mais , em 3 anos  , se faz favor.

Não encontro nenhum que tenha feito uma Champions tão vergonhosa para o nome e prestígio europeu do Benfica como a deste ano.
exato , é dificil aceitar o que ele ganhou , mas o que perdeu , é um alegria dize lo.