Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ramiro Lopes

Óbvio que sendo campeão escondia tudo o resto mas o problema nem é esse. Ser campeão 2 em 3 anos no Benfica é dos melhores registos de um treinador na história de um clube glorioso. Ainda para mais esta época o Benfica foi sabotado de todas as maneiras, a começar pela sua direcção.

O problema é que no que às suas obrigações lhe dizem respeito, está a falhar em toda a linha. Não vejo uma única coisa positiva a tirar da sua prestação esta época. Opções tácticas, futebol jogado, índices físicos da equipa, discurso, enfim... tudo ao lado o que resulta numa das épocas com mais derrotas de sempre da história do Benfica.

Não há outra opção que não a saída.

MrCobb

:bandeira1:
Citação de: Bleach em 28 de Abril de 2018, 21:34
enfim mais um jogo onde deixa mitroglou , ederson e nelsinho no banco...
no tópico dos jogadores é só criticar a falta de qualidade dos mesmos , e depois querem milagres..
para o ano que lhe dêm um plantel melhor.
E que lhe dêm a hora e meia de treino diário, talvez ajuda....

quinjeajero

no tópico dos jogadores é só criticar a falta de qualidade dos mesmos , e depois querem milagres..

Olha quem é ele. Podia acertar o meu relógio por estas sessões de lixívia  :2funny:

O Tondela é que é só craques não é?

MANOCAS37

Dar um melhor plantel ao Rui Vitoria e só desperdiçar talento nas mãos dele.

Livrinhos

Chegou a brigada.

Xau aí Rogério Matias.

Volto mais logo.

P311

Citação de: LeandroSLB em 28 de Abril de 2018, 21:34
Citação de: P311 em 28 de Abril de 2018, 21:32
O jota aguentou 3 anos sem ganhar um caralho.

O bob nunca na vida vai deixar este cair. Até é menino para renovar com ele!

Com o Jorge jogava-se à bola e houve finais europeias.

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Abril de 2018, 21:33
Citação de: P311 em 28 de Abril de 2018, 21:32
O jota aguentou 3 anos sem ganhar um caralho.

O bob nunca na vida vai deixar este cair. Até é menino para renovar com ele!

O JJ era treinador

Mas jogar bem à bola é critério? É do Vieira que estamos a falar.

El_Capone

Só quero que venha um novo Treinador, este individuo é tao fraco que nem me interessa quem possa vir, qualquer um será sempre melhor que este, este esta ao nível de um Quique Flores mas em versão BETA , so queria acordar amanha e ler que este já se tinha posto a andar  :bah2:

fjorge

Acabámos de perder com golo do Tomané e a culpa é do plantel ser fraco?

kingvata

Citação de: Bleach em 28 de Abril de 2018, 21:36
se o pior treinador de sempre do clube ganhou o que ganhou em 3 anos , imagino o melhor...
o teu nome diz tudo

velho capitão

Ainda está para vir o jogo em que RV assuma as culpas de algo. A forma como relativiza as derrotas e as péssimas exibições com chavões do género "a vida é mesmo assim, às vezes ganha-se outras vezes perde-se" já ultrapassou todos os limites do razoável e da decência.

Podes tirar o RV do Guimarães, mas não podes tirar o Guimarães do RV.

SLBCARLOS

Citação de: Salinho em 28 de Abril de 2018, 21:39
Citação de: Yahiko em 28 de Abril de 2018, 21:36
Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Abril de 2018, 21:30
Citação de: Yahiko em 28 de Abril de 2018, 21:25
Admito que a sub do Sferovic nem sempre corre bem, mas ele foi audicioso, tinha de mexer na equipa. E que mais podia fazer para além de meter o suiço? NADA!

Agora para mim o Suiço saía do plantel, já se viu que não tem qualidade suficiente.

Para o ano urge a contratação de um PL, e talvez de um suplente a sério para o Bruno. E seremos campeões, porque os vencedores não são os que nunca caem, mas aqueles que caem e se levantam ainda mais fortes!!!!

E Pluribus Unum!
Já que somos todos uns bárbaros muita burros que não percebe nada disto, faz la ai uma análise profunda as alterações do RV hoje, claro que não estas na cabeça do treinador mas deves ter uma opinião certamente com base em bastante conhecimento do jogo oh mighty one

Hoje era um jogo teoricamente facil, não podiamos perder pontos, mas era em casa. O Fejsa e o Jardel não podiam ser amarelados, apostou na experiência de Luisão e na garra de Samaris.

Ao por o suiço tirou o Zivko, eu tiraria o Pizzi mas acho que e compreensivel tirar o Zivko visto que defende menos e ficando so com dois MC, compreendo.

Agora tudo a bater no Rui pq tira o Zivko quando foi ele que o imaginou a MC.

Eu percebo que estejamos todos frustrados com isto. Mas...

Em primeiro lugar, isto é apenas futebol.

Em segundo lugar, insultar é perder a razão e o valor próprio.

Em terceiro lugar, tenho a certeza que com o Rui estamos mais perto do sucesso.

Em quarto lugar, és doente.
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
depois de ter imaginado Augusto, krovi, Carvalho...........

BBpT

Ao menos assumiu que vamos jogar a Alvalade e não vamos fazer falta de comparência como o hoquei

https://frasesdoruivitoria.firebaseapp.com/soundboard/91

Bleach

sem fejsa , jonas , krovinovic , jardel , almeida....isto tirando os reforços que nunca vieram para o lugar do mitro , semedo e ederson... lutar pelo titulo até ao fim foi um feito a meu ver.

Holmesreis

Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Abril de 2018, 21:39
Coitadinho do menino.
Nao tem jogadores de qualidade..
Se ao menos tivesse maregas   :cry2:
O FCP não joga em 4-5-1.

Eagle 0nE

Citação de: iKatz em 28 de Abril de 2018, 21:35
5-0 Basileia
2-3 na Luz com Tondela
Eliminados das Meias da Taça da Liga pelo Moreirense do Inacio.
0 vitorias contra o Porto desde que chegou ao comando.
0 pontos na liga dos campeoes, o pior registo do clube e de UM CLUBE na liga dos campeoes..

De relembrar que o ano passado teve a beira de ser eliminado pelo Estoril na Luz, e se nao fosse um milagre nem a Taça tinhamos ganho o ano passado a pala desse jogo.

Pior treinador que ja passou pelo clube.

Só nessa noite a bold, se os interesses de quem nos dirige fossem apenas e só o sucesso desportivo, este gajo era despedido na hora...não foi na altura, nem vai ser agora e pior vai continuar e quem se fode somos nós.