Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MANOCAS37

O Miguel do Tondela na flash disse " Somos uma equipa que trabalha"

Acho que nenhum jogador do Benfica pode dizer isso.

Slb04Sempre

Citação de: SigaPaVinho em 28 de Abril de 2018, 21:38
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 21:38
Citação de: crowseye em 28 de Abril de 2018, 21:37
Citação de: Coiso123 em 28 de Abril de 2018, 20:30
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 20:29
Num Benfica com gente decente....este senhor não passava de hoje.
Futebol decadente. Humilhações umas atrás das outras e um discurso...argh...não quero ser banido. Estou no limite.
Num Benfica com gente decente não passava dos 5 em Basel

Num Benfica com gente decente ele nunca seria equacionado para treinador.

O homem nem fala de futebol. Alguém o ouviu alguma vez falar de futebol?
Deve ser de chorar ouvir os jogadores a falarem dele nas suas vidas privadas.

https://www.youtube.com/watch?v=Pyc_pSol8H0

Incrível como somos sabotados  :rir:

"Trauliteiros"

slbenfica_croft

Terrível. Tão fraquinho.

Hoje, finalmente a maioria dos adeptos da Luz o vaiaram. Foi preciso chegar a este ponto.O RV tem um CV fabuloso considerando a sua pobre, tão pobre qualidade como treinador.

Todos já sabemos como esta época vai acabar. Alguma vez havia de ser. Finalmente a LÓGICA imperou, jogamos uma miséria e quando assim os resultados por norma são isto. Acabou-se o balão.

Esta época é o reflexo natural e normal da INCOMPETÊNCIA de quem nos comanda. Dirigentes e treinador.

Espero estar redondamente enganado, mas os próximos anos serão mais do mesmo.

O RV, esse está para durar. Não se iludam.

Lost_88

Citação de: Bleach em 28 de Abril de 2018, 21:41
sem fejsa , jonas , krovinovic , jardel , almeida....isto tirando os reforços que nunca vieram para o lugar do mitro , semedo e ederson... lutar pelo titulo até ao fim foi um feito a meu ver.
Yes man não deve ter exigido nada ao LFv

Riverwalk

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Abril de 2018, 21:41
O Miguel do Tondela na flash disse " Somos uma equipa que trabalha"

Acho que nenhum jogador do Benfica pode dizer isso.
esse Miguel molha sempre a sopa nos jogos grandes.

GGG

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Abril de 2018, 21:39
Óbvio que sendo campeão escondia tudo o resto mas o problema nem é esse. Ser campeão 2 em 3 anos no Benfica é dos melhores registos de um treinador na história de um clube glorioso. Ainda para mais esta época o Benfica foi sabotado de todas as maneiras, a começar pela sua direcção.

O problema é que no que às suas obrigações lhe dizem respeito, está a falhar em toda a linha. Não vejo uma única coisa positiva a tirar da sua prestação esta época. Opções tácticas, futebol jogado, índices físicos da equipa, discurso, enfim... tudo ao lado o que resulta numa das épocas com mais derrotas de sempre da história do Benfica.

Não há outra opção que não a saída.

Até que enfim uma analise lucida...

LeandroSLB

sem fejsa , jonas , krovinovic , jardel , almeida....isto tirando os reforços que nunca vieram para o lugar do mitro , semedo e ederson... lutar pelo titulo até ao fim foi um feito a meu ver.

Sem Krovinovic? Aquele jogador que ao inicio nem calçava para jogar o Filipe Augusto.

MrCobb

Aí está,os infiltras dragartos andam aí, a tentar influênciar a opinião com paninhos quentes ao pseudo treinador.

MiguelPalma92

Citação de: Yahiko em 28 de Abril de 2018, 21:36
Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Abril de 2018, 21:30
Citação de: Yahiko em 28 de Abril de 2018, 21:25
Admito que a sub do Sferovic nem sempre corre bem, mas ele foi audicioso, tinha de mexer na equipa. E que mais podia fazer para além de meter o suiço? NADA!

Agora para mim o Suiço saía do plantel, já se viu que não tem qualidade suficiente.

Para o ano urge a contratação de um PL, e talvez de um suplente a sério para o Bruno. E seremos campeões, porque os vencedores não são os que nunca caem, mas aqueles que caem e se levantam ainda mais fortes!!!!

E Pluribus Unum!
Já que somos todos uns bárbaros muita burros que não percebe nada disto, faz la ai uma análise profunda as alterações do RV hoje, claro que não estas na cabeça do treinador mas deves ter uma opinião certamente com base em bastante conhecimento do jogo oh mighty one

Hoje era um jogo teoricamente facil, não podiamos perder pontos, mas era em casa. O Fejsa e o Jardel não podiam ser amarelados, apostou na experiência de Luisão e na garra de Samaris.

Ao por o suiço tirou o Zivko, eu tiraria o Pizzi mas acho que e compreensivel tirar o Zivko visto que defende menos e ficando so com dois MC, compreendo.

Agora tudo a bater no Rui pq tira o Zivko quando foi ele que o imaginou a MC.

Eu percebo que estejamos todos frustrados com isto. Mas...

Em primeiro lugar, isto é apenas futebol.

Em segundo lugar, insultar é perder a razão e o valor próprio.

Em terceiro lugar, tenho a certeza que com o Rui estamos mais perto do sucesso.
Quais são as vantagens para a nossa organização e transição ofensiva tirando o Ziv e metendo o Seferovic, como sempre, longe da área?

supersueca

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Abril de 2018, 21:32
Citação de: supersueca em 28 de Abril de 2018, 21:29
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Abril de 2018, 21:22
Rua. Se for preciso perder o acesso a Champions para trocar de treinador que assim seja.

Depende quem vier.. sem Champions levas com um Peseiro.

Mas vocês acreditam mesmo nisso? Acreditam que o Benfica e dirigido com base na participação na Champions?

Tenho uma novidade para vocês, uma novidade infeliz... o Benfica e dirigido com base em negociatas. Se o clube não ganha terão que investir senão o espaço para as negociatas vai diminuindo.

Realmente é verdade, pois mesmo com Champions, temos sempre necessidade de vender. Mas quem é que vendes sem a montra da Champions? Olha bem para o nosso plantel. Se calhar uma não participação na Champions ainda serve de desculpa para fazer um ano de investimento zero à Andrade. E vendes o pouquíssimos em que ainda pegam. Depois o Mendes põe se nas putas porque aqui já não há nada para chupar. E este ano da B e das camadas inferiores só ficou o puto DC.

quinjeajero

Citação de: iKatz em 28 de Abril de 2018, 21:42
e VERGONHA na cara nao tens?

Pergunta retórica?  ;D

SLBCARLOS

lol nao sabia que esses todos foram vendidos no verao....

tazos

Só me apetece dizer te, que crueldade

kingvata

um feito é tu manteres-te por cá

MiguelPalma92

Um feito.... Contra a equipa com o ataque do V.Guimarães