Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

Citação de: Cor_rubrum em 28 de Abril de 2018, 22:31
A imagem do Luisão a marcar os adversários com o olhar, espelha bem o que foi o Benfica este ano.
luisao esse que so saiu do 11 porque se lesionou..... 

se nao tivesse acontecido a esta hora estavamos a lutar pelo 5 lugar...... 

Keiroxes

Tirar o zivko e deixar o luisao em campo ja com amarelo, acho que foi a pior substituiçao que me lembro de ter visto

Império-Português

Parabéns

A todos os visionários que 3 anos depois finalmente perceberam quem é RV

O problema do Benfica e do desporto é a massa amorfa que quando ganha acha que ta tudo bem e quando perde ta tudo mal

RV ganhou dois campeonatos e eu REZEI todos os anos para que saisse para LONGE

RV ganhou tal como 40% dos treinadores da 1 liga ganhavam com o Benfica

Após 8 semanas vi que este homem não servia , valeu a sorte e alguns craques que tivemos

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 22:34
Rui Vitória...o homem que pega numa equipa tetra campeã e a mete a jogar em 4-5-1.
ele pegou numa bicampeã.

e não sabe como ainda ganhou mais dois.

é o treinador de sonho do Vieira. Eles dizem para apostar A, B e C e o RV faz, não pia, não pede mais e melhor.

como e cala.

Rakitic10

Hoje não entendi muito bem a forma como leu o jogo. Não compreendi a razão de ter tirado o Zivkovic naquela altura que era dos poucos que estava a ser esclarecido.

LeandroSLB

E as bolas paradas lá voltaram para o Luisão.

tmsdiogo

Por aquilo que aconteceu esta época, ele é co-responsavel, porque na minha opinião o LFV é a cabeça do planeamento completamente ao lado. Atacar um pentacampeonato e a Champions com um plantel sem guarda-redes, lateral direito de qualidade inegável, centrais que por sorte Ruben Dias ajudou a disfarçar e extremos que não são dos mais inconsequentes das equipas do Benfica nos últimos anos.

É culpado e não apresenta qualidade para comandar o Nosso Benfica. Mas aqui, tenho de dar o mérito desta temporada vergonhosa ao nosso presidente e à sua famosa estrutura.

SLBCARLOS

aquele livre, a frente da grande area, mesmo a jeito para o grimaldo.....

e vai o pizzi fazer um cruzamento para  luisao ao 2poste,  pela 10000000x que nunca resulta em nada......   

dasssssss

Cloughie

Há duas semanas, andavam nisto.
A enganar os tolinhos.

Citação de: Cloughie em 17 de Abril de 2018, 00:20

Igreja Universal do Reino de Vieira TV.
Aqui o ridículo nunca tem fim.

Citação de: Cloughie em 17 de Abril de 2018, 00:28
Estar aí a criticar, como eu já vi pessoas a dizer que o Rui Vitória não pode ficar, que o Rui Vitória é mau ou que o Rui Vitória não tem coragem. O Rui Vitória é um treinador extraordinário. Na minha opinião, é o melhor treinador português.

Pastor João Diogo, Igreja Universal do Reino de Vieira TV.

Citação de: Cloughie em 17 de Abril de 2018, 00:31
E atenção que quem discute a entrada do Samaris é porque de facto das duas uma, ou estava em Marte aquela hora ou então olhar para um jogo ou olhar para a porta de um palácio é a mesma coisa.

Pastor José Marinho, Igreja Universal do Reino de Vieira

Citação de: Cloughie em 17 de Abril de 2018, 00:38
E agora para todos os benfiquistas, pelo menos aqueles que estão a ver este programa... eu posso vir a ser obrigado, no final do campeonato, a engolir as seguintes palavras: O Benfica vai ser campeão. Só precisa que as pessoas acreditem. Só precisa que os adeptos acreditem. O Benfica vai ser campeão.

Pastor José Marinho, Igreja Universal do Reino de Vieira

Citação de: Cloughie em 17 de Abril de 2018, 00:49
Não é muito fácil, depois de um jogo destes, estar aqui de manhã. Mas eu acho que é nestes momentos que as pessoas têm de vir aqui com a mesma determinação e com o mesmo benfiquismo que quando vamos à frente.

Pastor António Bernardo, Igreja Universal do Reino de Vieira

Citação de: Cloughie em 17 de Abril de 2018, 00:54
Aconteceu futebol. Umas vezes perde-se, outras ganha-se.

Citação de: Cloughie em 17 de Abril de 2018, 01:01
Acredito no penta (...) Se existirem jogos disputados pelo Benfica e pelo Porto com 4 adversários que queiram ganhar os jogos e que não tenham classificações definidas, ainda não está entregue o título. O que é que eu quero dizer. O Benfica vai apanhar um Estoril que quer ganhar. Depois recebe o Tondela que quer também ganhar. Vai à Alvalade que quer ganhar. Todos os (adversários) que vamos jogar querem ganhar. Se eu, à partida, tivesse a certeza que o Setúbal quer ganhar, que o Marítimo quer ganhar, que o Feirense quer ganhar e que o Guimarães quer ganhar, eu não posso dar o título a ninguém.

Citação de: Cloughie em 17 de Abril de 2018, 01:14
Agora para ser pragmático e directo como aquele adepto só de bancada que não tem o prazer e o privilégio de poder comentar alguma coisa e dizer umas coisas, se calhar com interesse umas vezes, outras sem interesse. É mais difícil. E não vamos ser demagógicos. Sair da Luz ontem com 4 pontos não nos dava o título mas era uma almofada boa. Sair com 1 ponto, os outros que nos viessem apanhar. Sair atrás é mais difícil. Custou-nos muito chegar ao 1º lugar mas o futebol é isto. O Benfica, ninguém pode pensar que seria eternamente campeão.

Mika21PA

SobeEquipa

Qual é o feedback da Vieira TV? Podemos sonhar ou vai renovar esta semana?

G10

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Abril de 2018, 22:36
aquele livre, a frente da grande area, mesmo a jeito para o grimaldo.....

e vai o pizzi fazer um cruzamento para  luisao ao 2poste,  pela 10000000x que nunca resulta em nada......   

dasssssss
Grimaldo não quis marcar..

SLBCARLOS

Citação de: Rakitic10 em 28 de Abril de 2018, 22:36
Hoje não entendi muito bem a forma como leu o jogo. Não compreendi a razão de ter tirado o Zivkovic naquela altura que era dos poucos que estava a ser esclarecido.
ninguem compreendeu,  a unica pessoa que compreendeu foi o prof de ginastica.... 
ele de futebol percebe menos que o NGL..... 

mojo_j0jo

Num par de meses consegiu destruir um trabalho de 8 anos ... a mudança de sistema táctico para um sistema de equipa pequena de 4 5 1 , é um retrocesso horrendo

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk

Nirvana_87

Tá? não, não tá! RUA! Incompetente. Obrigado, boa continuação muito longe daqui...