Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

draconic

A verdade é que continua tudo igual desde o 1º ano, os erros todos continuam igualzinho.
Não há é Mitroglou, Semedo, Lindeloff, e principalmente o Ederson, quantas vezes por jogo o Ederson tinha que fazer um mancha?
Qualquer equipa aparecia fácil na frente do Ederson, o Ederson é que tem um nível absurdo.

Napster03

Nunca devia ter vindo sequer esta amostra de treinador.

Manter a fraude por mais um ano é gestão danosa.

LeandroSLB

Citação de: Baron_Davis em 28 de Abril de 2018, 23:24
Citação de: LeandroSLB em 28 de Abril de 2018, 23:20
O Júlio César é que soube, já sabia o que aí vinha.

já falei nisso

muito estranho um jogador da sua craveira e categoria simplesmente abandonar o barco

seria muito interessante ouvir o que tem para dizer

Mas alguém acha normal um jogador ir embora assim sem mais nem menos?!

Contém me histórias.

RedPass

Citação de: NunoRLP em 28 de Abril de 2018, 23:23
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 23:19
Citação de: NunoRLP em 28 de Abril de 2018, 23:18
Citação de: iKatz em 28 de Abril de 2018, 23:14
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2018, 23:14
Vai haver uma mudança grande no plantel do BENFICA.

Infelizmente vai-se ficar pelo plantel. O resto mantém-se.
Mantem-se mantem-se

Vai de vela, ja em alvalade este pseudo treinador.

Acho que hoje percebeu-se o mood dos adeptos, não vão tolerar a continuidade.

Muitos até estavam numa de olha, paciência, coisa e tal, culpa disto, daquilo...

Mas ouviu-se bem a incredulidade aquando da substituição do Zivko, não me recordo de uma manifestação de repúdio tão sentida da massa associativa faz tempo.

Acho que desde uma troca do Cardozo que o Quique depois disse que os assobios eram para o Tacuara.

Nesse tempo ainda se perguntava aos treinadores o que caralho andavam a fazer.

Mas o Quique comeu a Orsi, tem perdão.

Ou a Orsi numa cena avangarde a comer o Quique

PabloElMago10

O homem prepara-se para acabar o campeonato com os mesmos pontos do Braga. Senão for despachado, então é porque o Vieira decididamente quer foder o clube de propósito.

arriosta

Citação de: Goldberg em 28 de Abril de 2018, 23:27
Citação de: iKatz em 28 de Abril de 2018, 23:25
https://www.youtube.com/watch?v=Fa3S8knjD14

Fernando Guerra a cascar no Ruizao.

"Exibiçao inadmissivel, campanha na champions vergonhosa.."
o problema é que os benfiquistas com direito a antena amanha se houvesse o milagre do porto perder ja nao falavam no RV ,foi assim durante 2 anos,nao jogavamos nada ,no dia seguinte o porco ou os lags davam uma de losers e ja estava tudo bem.
Foi dois anos sempre a mudar a fralda.
Custa-me dizer isto mas ja concordo com alguns users,que a gente mais do que conquistar dois campeonatos ,foram os outros a perde-los para a gente

foda-se, finalmente as pessoas começam a ver o que andei farto de dizer (como alguns users, poucos infelizmente)

gugabenfica

Se há coisa que o Vieira não é ... é ser burro. Aposto que o vitória vai sair.

Neste momento e como estão as coisas e para ficar bem na foto, vai demitir o pinoco.

Muita gente pensa que como aconteceu com o Jesus, com este vai fazer igual, mas há uma diferença, é mais fácil demitir o vitória do que o Jesus.... Dinheiro

RedEagleNN

É melhor ir a alvalade sem treinador do que com este gajo. Estar ele no banco ou um chouriço é igual. É ter fé na inspiração dos jogadores, foi isso que nos deu dois campeonatos.

andoaleme

Citação de: Eagle 0nE em 28 de Abril de 2018, 23:27
Meus amigos isto é simples de perceber: quando se escolhe pessoas para determinados cargos pelo critério da amizade ao invés da competência, mais cedo ou mais tarde tudo se revela.

E mentalizem-se: o vieira teimoso e arrogante como é vai manter esta equipa técnica toda para o ano e desinvestir ainda mais...afinal há que construir mais campos, hoteis, radios e o caralho.

foda-se
As dividas de Vieira não são virtuais. Mas quem teve de saldar as suas foi o clube, embora fossem de menor valor, as do presidente foram negociadas por um vice- presidente do clube.

cmenezes

Schweisen Tiger

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2018, 23:28
Eu tenho mesmo a ideia que ele fica.

Em abono da verdade, os adeptos comeram uma prestação na champions INADMISSÍVEL, um resultado na suiça que tinha forçosamente que ditar um despedimento do treinador.

o Vieira pensa assim:

"...ah, depois começa a pré-épocas, estes gajos esquecem, começam as contratações e começa-se a época com o RV"

Se ficar em 3º, com um 3-0 em Alvalade, não fica não. Isto não é o mesmo que acabar em 2º, e perder Taça e Liga Europa.

nikas

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2018, 23:28
Eu tenho mesmo a ideia que ele fica.

Em abono da verdade, os adeptos comeram uma prestação na champions INADMISSÍVEL, um resultado na suiça que tinha forçosamente que ditar um despedimento do treinador.

o Vieira pensa assim:

"...ah, depois começa a pré-épocas, estes gajos esquecem, começam as contratações e começa-se a época com o RV"

É tão assustadoramente isto.

cmenezes

Andamento pelo sombra, meu caro.

mitro11

Citação de: PabloElMago10 em 28 de Abril de 2018, 23:29
O homem prepara-se para acabar o campeonato com os mesmos pontos do Braga. Senão for despachado, então é porque o Vieira decididamente quer foder o clube de propósito.

Mas ainda tens duvidas do objetivo do Vieira ? Para mim chegou o mercado de Verão e depois a confirmação no mercado de Inverno

ruichi

A única maneira do RV sair é o LFV perceber que pode ir ao fundo com ele.

Da última vez acagaçou-se e veio logo dizer que as escolhas dos jogadores como o Douglas tinham sido do RV.

A teimosia é muito bonita mas salvar a pele (e as obras) é mais importante.

É apertá-los!