Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schweisen Tiger

Citação de: andoaleme em 28 de Abril de 2018, 23:31
Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Abril de 2018, 23:27
Citação de: NunoRLP em 28 de Abril de 2018, 23:14
Mas porque caralho se substituiu o Zivkovic?

Já contro o Porto tinha feito o mesmo com o Rafa. Os únicos elementos que tentam esticar o jogo saltam fora.

E a insistência na substituição do Sferovic é doentia, não temos mais jogadores? Diogo, João Carvalho, o Keaton, o Willock na B...

Honestamente, esperava que fizesse o que fez no ano passado com o Boavista na Luz: está a perder ao intervalo, precisa ganhar e jogar as fichas todas. Sai Luisão, mete Seferovic, recua Samaris, miolo com Zivkovic e Pizzi, em 442. Se continua sem resultar, 3-4-3, Douglas, Ruben e Grimaldo atras, Samaris no meio com Pizzi, Salvio num lado (sai Cervi), Rafa no outro, Zivkovic nas costas de Raul e Seferovic. Pressão no portador da bola e o Tondela só saia de chutão na frente.
exactamente o que o jogo pedia, mas nunca iria tomar essas opções.

Agora, o que ele fez: Salvio por Cervi (homem por homem), em 433 como começou. Tacticamente não ganhou nada. Zivkovic por Seferovic...coloca um homem na área e retira um homem que coloca lá a bola, em 442. Aumentou as unidades na area (1->2), diminuiu as unidades de transporte (4->3)...quando se tivesse tirado Samaris ou Luisão, teria, pelo menos, mantido as unidades de transporte. Eu aceitaria esta ultima substituição, se estivesse 2-2, faltassem 10/15 minutos e fossemos jogar declaradamente no chuveirinho, abdicando de tocar a bola. Os dois esquemas que apresentei antes, pela mexida das pedras, eras esquemas para ganhar...o que ele fez, foi mexer para ver se o problema era do jogador ou da estrutura (claramente da estrutura, porque Cervi não era o unico a jogar mal...nem sei qual era a dúvida) e depois mexeu à treinador de equipa pequena e estragou tudo...tira médio, mete avançado...nem sequer foi tira lateral e mete avançado. Incompreensivel. Mexeu mal em Setubal, com o Porto, com o Estoril e hoje...sempre o mesmo tipo de mexidas, sempre o mesmo tipo de resultados. Não sei que jogo vê...

NunoRLP

Citação de: PERERUXO em 28 de Abril de 2018, 23:39
Citação de: PERERUXO em 29 de Julho de 2017, 23:35
Rui Vitória tem sido um treinador de resultados no Benfica isso não deixa dúvidas a ninguém, mas não aprecio a forma como monta as suas equipas, o seu modelo de jogo, sendo de elogiar a sua capacidade de união da equipa. Eu como adepto tenho outras referências no que diz respeito a treinadores, mas também tenho respeito pelo trabalho que o Rui tem feito, mas não me satisfaz completamente, e não é só por esta pré época.
Aqui está um post ainda na ressaca do tetra e vejam que não falo apenas no momento das derrotas.

E isso define perfeitamente Rui Vitória.

É um tipo de treinador com o perfil indicado para equipas grandes pela parte da união da equipa.

Aquilo que se viu nos 2 primeiros anos foi muito bom a nível de gestão de balneário, via-se uma equipa unida, coesa e lutadora.

Resta no entanto perceber se isto era mérito dele exclusivamente ou do grupo que foi criado, com Luisão à cabeça. E perceber também se com o desgaste da relação, com a ida de Luisão para o banco, a saída de Júlio César, etc... não existe aqui essa quebra da união.

E sem a união não lhe resta mais nada, porque não tem competência táctica para fazer a diferença.

SigaPaVinho

Citação de: Mika21PA em 28 de Abril de 2018, 23:43
Quanto custa despedir esta fraude?

Ficamos a pagar até ele arranjar um clube na China ou nas Arábias.

slbenfica_croft

Nunca mais se vai poder escamotear a champions deste ano.

houve muito adepto a esquecer-se.

mas com este final de época, não há esquecimentos possíveis.

John Locke

Depois do apito final aquilo que vi foi deprimente.

Uma rodinha toda mal parida no meio campo com toda a gente a cagar para o treinador e logo de seguida toda a gente a bazar para os balneários em vez de encararem de frente a contestação dos adeptos.

Falta de respeito e que só veio mostrar que o treinador não tem mão na equipa e que os jogadores cagam para ele.

arriosta

Citação de: RedEagleNN em 28 de Abril de 2018, 23:39
E é isto, chegamos ao ponto em que estamos todos na net desesperados para que este tipo seja demitido. Não sei se isto não é histórico numa equipa que é tetracampeã. Que tristeza, tanta humilhação numa época só. Ganha vergonha caralho

Bayern este ano teve isso mais cedo... ainda foi a tempo de recuperar na champions e no campeonato terminando com 1 caneco pelo menos + possibilidade de 2 canecos...

foram vitimas de vergonha alheia na btv... riram-se e o crl, mas no final riram por último, já nós choramos em 3º, com humilhações e sem canecos...

El Tacuara

Só se for despedido é que sai.
Tem um bom contrato, trabalha pouco e tem a noção que é um inapto como treinador.

Alguma vez se vai despedir?!?

ROBINHO

Quem tem isto

Svilar
Almeida
Ruben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Krovinovic
Talisca
Rafa
Zivkovic/Carrillo
Jonas

Preferiu jogar com isto

Varela
Almeida
Luisão
Jardel
Fejsa
Augusto
Pizzi
Salvio
Jonas
Seferovic

E o coitado não tinha plantel..

SLBCARLOS

Citação de: LeandroSLB em 28 de Abril de 2018, 23:03
Até o Hugo Oliveira despachou.
pessoas competentes nao tem lugar no Benfica...

bora la dar mais um tacho a um amigo....

red angel

Schuldiner

Recebi um like de um gajo chamado Benfica da Serra, é com cada username ;D

Napster03

Citação de: SigaPaVinho em 28 de Abril de 2018, 23:44
Citação de: Mika21PA em 28 de Abril de 2018, 23:43
Quanto custa despedir esta fraude?

Ficamos a pagar até ele arranjar um clube na China ou nas Arábias.

Por mim até pode ir para casa sem fazer nada. Desde que seja proibido de entrar no Seixal e sabotar ainda mais a equipa está perfeito.

SorcereR

Citação de: Bleach em 28 de Abril de 2018, 21:36
se o pior treinador de sempre do clube ganhou o que ganhou em 3 anos , imagino o melhor...

Não precisas de imaginar, basta procurares:

Otto Glória
Béla Guttmann
Jimmy Hagan

RedEagleNN

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2018, 23:44
Nunca mais se vai poder escamotear a champions deste ano.

houve muito adepto a esquecer-se.

mas com este final de época, não há esquecimentos possíveis.
6 derrotas. Para sempre uma mancha na nossa história. Humilhação máxima.

slbenfica_croft

Citação de: ROBINHO em 28 de Abril de 2018, 23:45
Quem tem isto

Svilar
Almeida
Ruben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Krovinovic
Talisca
Rafa