Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Andris

Citação de: Leonzo em 29 de Abril de 2018, 00:26
Não esquecer que o Moreirense precisa de pontos... Se formos humilhados em Alvalade, o último jogo vai doer muito, e os jogadores do Benfica são meninos para fazer a caminha ao treinador...  :-X
Eu até meteria sangue novo no último jogo, independentemente de ficarmos em segundo ou terceiro. Já estou por tudo, sinceramente.

Schuldiner

Citação de: Crocodile em 29 de Abril de 2018, 00:31
https://m.youtube.com/watch?v=oVjmGiTtHaU

O vigarista aqui já estava a fazer um spoiler do que ia ser esta época.

O homem nesse dia estava com um tesão do caralho.

Jonny-Venezuela

Citação de: Gambino em 29 de Abril de 2018, 00:34
Desde o primeiro dia que foi sempre uma fraude
Admito que me convenceu em um jogo, apenas um e muito provavelmente porque foi o meu primeiro jogo internacional ao vivo Bayern vs Benfica, muito fraco, sempre o foi. Nunca devia ter vindo.

O pior è que ele se acha um bom treiandor e muito experiente  :rir:

ROBINHO

"É a vida, não se pode ganhar sempre, foi uma época cruel para o ano voltaremos ainda mais fortes e com mais vontade de trabalhar"

Rui Vitória após o jogo com o Moreirense

Slipknot_BMC

Citação de: quinjeajero em 29 de Abril de 2018, 00:27
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Abril de 2018, 00:24
E outra coisa mesmo com um treinador novo 50% deste plantel tem que ir a vida não tem qualidade mínima para estarem ao nivel do que é exigido ao Benfica.

Da Defesa e GR Só ficava com o Rubem e o Jardel , tudo o resto era dispensado.

Não me parece que seja preciso 50%, é preciso 4 ou 5 reforços de qualidade e livrarmo-nos do entulho. Este plantel nas mãos do Rui Vitória parece muito pior do que é.

a nossa defesa titular (nas alas ) e principalmente os suplentes são surreais , ja nao falos nas avesmentas que temos na baliza

Wanted

Vai embora de vez por favor, mas alguém ainda acredita que este medricas vai ganhar a Alvalade? Nós vamos ficar no terceiro lugar, é impensável estarmos a disputar um campeonato e perdemos dois jogos seguidos em casa :/ é demasiado mau, ele não faz a mínima ideia do que está a fazer

Joaquim Ferreira Bogalho

Não quero acreditar que possa haver sequer a dúvida se o Rui sai...época desastrosa, isto não é uma época em que discute os títulos todos com uma grande campanha europeia, isto é a mediocridade completa.

CaCo

Verdade seja dita, quem faz "zero" pontos numa fase de grupos da Champions não merece lá ir no ano a seguir.

Justiça a ser feita...

João Norte

Citação de: TMMSLB em 28 de Abril de 2018, 23:52

Vergonha alheia dos adeptos das palminhas depois de levar 3 no bucho do Tondela.

Mataram o Benfica.
Há uma grande quantidade de benfiquistas que se chegassem a casa e encontrassem o LFV e o RV a comer-lhes a mulher iam ao frigorífico buscar-lhes duas cervejas.

Gambino

Citação de: diego040675 em 29 de Abril de 2018, 00:34
Se ele continuar como treinador na próxima época, vou ter um ano sabático
Às horas dos jogos do Benfica, vou sair de casa

Depois de 7 anos a viver em Lisboa sempre tive redpass, o ano passado quando se confirmou que ele ia ficar e Vieira tinha vendido a defesa toda disse logo, enquanto este professor for treinador não volto a ter redpass.

Crocodile

Puta de lixo de treinador.
Substituições automáticas, leitura de jogo zero,  parece uma barata tonta no banco sempre com os braços no ar com aquele ar de desespero de quem não sabe mais.  O treinos deste artista devem ser a risota total  , não te go dúvidas que os jogadores nas costas deles riem-se como perdidos. Um incapaz.  A tática dele é ta ta ta,  ide para o relvado e sejam ofensivos, acreditem muito porque assim a bola vai acabar por entra, muita fé esperança e amor. Se perdermos não faz mal,  a família em primeiro,  isto é só futebol.
Que lixo.

gugabenfica

Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 00:34
Citação de: Leonzo em 29 de Abril de 2018, 00:26
Não esquecer que o Moreirense precisa de pontos... Se formos humilhados em Alvalade, o último jogo vai doer muito, e os jogadores do Benfica são meninos para fazer a caminha ao treinador...  :-X
Eu até meteria sangue novo no último jogo, independentemente de ficarmos em segundo ou terceiro. Já estou por tudo, sinceramente.

Tal e qual eu penso. Não ganhando eu quero que se foda se ficamos em 2 ou 3. Se calhar até é melhor em 3 pode ser que abram a Pestana d mandem este cona de sabão com os cães, e contratem jogadores a sério.

Jonny-Venezuela

Citação de: João Norte em 29 de Abril de 2018, 00:36
Citação de: TMMSLB em 28 de Abril de 2018, 23:52

Vergonha alheia dos adeptos das palminhas depois de levar 3 no bucho do Tondela.

Mataram o Benfica.
Há uma grande quantidade de benfiquistas que se chegassem a casa e encontrassem o LFV e o RV a comer-lhes a mulher iam ao frigorífico buscar-lhes duas cervejas.

:rir:

Sickness:SLB

Rui Vitória continuará no Benfica. É mais ou menos evidente.

E Luisão também. Com 50 anos e sem velocidade para NENHUM avançado da liga, continuará a jogar.

E continuaremos sem ter uma alternativa clara ao Fejsa, passados 30 anos.

E continuaremos a ter jogadores com lugar cativo mesmo fazendo jogos miseraveis semana após semana, uma época inteira.

E pior de tudo continuaremos com um treinador que baseia as sua conclusões em crenças, crueldades e que diz que "em condições normais, as bolas entrariam"...quais condições normais, seu caralho??!! Com um treinador que pusesse a equipa a jogar À bola? Sim, sem dúvida!

Os proximos anos vão ser difíceis, então se não entrarmos na champions...medo. Tão depressa não cheiramos.

Shoky

https://youtu.be/pG7mx7Pu9MY

Um tipo a abanar o lenço indignado e o amigo ao lado a bater palminhas.
Que coisa mais estranha. O Benfica está num momento estranho. Parece-me um clube confuso, lavado cerebralmente. Por um lado está a génese natural dum clube campeão, o inconformismo que nos ensinaram, por outro está uma profunda convicção que é a apoiar tudo que se vai a bom porto.

Tinha de dar merda. Estamos com a identidade seriamente danificada. Esta direcção secou tudo.