Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bedsy

Citação de: The_Riggs em 29 de Abril de 2018, 01:57
Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Abril de 2018, 01:55
Citação de: Cloughie em 29 de Abril de 2018, 01:53
Citação de: The_Riggs em 29 de Abril de 2018, 01:52
Citação de: Cloughie em 29 de Abril de 2018, 01:49
O Benfica nunca pode contratar treinador nenhum nem jogador nenhum.

Já o Benfica moribundo do Vale Tudo até treinadores campeões europeus podia ir buscar.

A mentalidade do Vieira entranhou-se de uma maneira absurda.

Ainda no outro dia se dizia aqui que o treinador do Hoffenheim não ia querer vir para o Benfica :rir:

Acho que há pessoas que se habituaram de mais a ouvir no salário do Jesus e pensam que os treinadores ganham balúrdios em todo o lado e se podem dar ao luxo de recusar um Benfica para jogar a meio da tabela ou para lutar pela europa.

O treinador de uma equipa de uma localidade mais pequena que Moreira de Cónegos...

Pá, não pode ser.
Mais ambição. Mais exigência.

Isto é o Sport Lisboa e Benfica.
Não é o PAOK de Salónica.
Esse já está tratado para o Dortmund.

Depois venho citar.

Até pode estar, mas para ele recusar o Benfica teria mesmo de ser por um Dortmund, não era para estar numa equipa que não pode dar estabilidade e luta por títulos.
Até concordo mas Vieira nunca lembraria desse.

divica

Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Abril de 2018, 01:57
Eu já nem sei.
Primeiro que tudo é sair de lá este.
O que não acredito que aconteça.

Mas...
O Abel surpreendeu-me muito. Não dava nada por ele. Veremos se chega a confirmação.

De resto, há o Paulo Fonseca e o Leonardo Jardim. Não sei se são muito acessíveis.
O Jardim se calhar, até seria, saindo do Monaco.

Mas se há altura ideal para sacar o Marco Silva, é esta.
julgo que essa é a opinião da maioria do pessoal.
Vamos ver o que o vieira pensa...

iKatz

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Abril de 2018, 01:58
Estamos em 2018, não em 2000 ou 2004, hoje em dia tirar jogadores/treinadores das ligas big five para uma liga periférica é quase impossivel, ao não ser que estejam em fim de carreira ou sejam tugas e queiram regressar, o Nagelsmann vai mesmo sair de umas das melhores ligas do mundo onde provavelmente já ganha mais do que ganharia aqui.

Nao vai querer sair do Hoffenheim para vir para o Benfica?

FODASSE

The_Riggs

Citação de: GGG em 29 de Abril de 2018, 01:56
Citação de: The_Riggs em 29 de Abril de 2018, 01:52
Citação de: Cloughie em 29 de Abril de 2018, 01:49
O Benfica nunca pode contratar treinador nenhum nem jogador nenhum.

Já o Benfica moribundo do Vale Tudo até treinadores campeões europeus podia ir buscar.

A mentalidade do Vieira entranhou-se de uma maneira absurda.

Ainda no outro dia se dizia aqui que o treinador do Hoffenheim não ia querer vir para o Benfica :rir:

Acho que há pessoas que se habituaram de mais a ouvir no salário do Jesus e pensam que os treinadores ganham balúrdios em todo o lado e se podem dar ao luxo de recusar um Benfica para jogar a meio da tabela ou para lutar pela europa.

Mas qual treinador do Hoffenheim, qual carapuça! Precisamos de alguem que domine a lingua, conheça o campeonato e o lodo onde estamos! Nada de estrangeiros porque com o presidente que temos so ia dar merda!

Alem disso o Nagelsmann ainda este no foi enganado pelo Abel por exemplo, por isso nao desvalorizem o treinador portugues!

Com Paulo Fonseca, Marco Silva e outros como Carvalhal, Vitor Pereira, Paulo Sousa e ainda falam em treinadores estramgeiros?

Eu disse que o queria ?

Não disse, porque eu mal o conheço, tenho mais que fazer que ver jogos do Hoffenheim. Apenas estava a apontar como havia muitas pessoas a acreditar piamente que o gajo iria recusar o Benfica para ficar lá à espera de um clube da premier league que tanto podia aparecer em 6 meses como em 6 anos ou nunca.

Never

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 01:54
Citação de: Baron_Davis em 29 de Abril de 2018, 01:49
Citação de: Cloughie em 29 de Abril de 2018, 01:42
Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Abril de 2018, 01:41
Citação de: Tr - 17 em 29 de Abril de 2018, 01:39
Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Abril de 2018, 01:31
Nao esquecer o Banho de bola que este senhor deu ao Dortmund treinado pelo Tuchel

Troll?! ;D

If not.. em que em realidade paralela é que isso aconteceu?

RV é mais na onde de levar bailes.. o último foi do Pepa.

Leva de muitos e não a dá a ninguém.
Sim troll

Houve um user que para defender o RV disse que tinhamos dado banho de bola ao Dortmund

Um banho táctico.

Mítico Carvo. ;D

o tipo que vai a dortmund com um 1-0 milagroso no bolso, podendo especular com 0-0, 1-0 e até 2-0... e deixa o Rafa... na bancada

demasiado patético

Nunca mais me esqueço do Tuchel todo bem disposto, a rir-se, a dizer que nunca tinha visto nada assim....com a tranquilidade de quem sabia que aquilo era bug do sistema e que na 2ª mão virava aquilo em 10 minutos.
It was ridiculous

Não me esqueço do que disse. E com razão. Não levamos uma goleada logo ali, porque...cenas. Sorte. Ederson. Aubameyang. Mitro a concretizar no 1º canto bem sucedido da época.

Foi tudo!

Marooned

Nos meus sonhos mais molhados escolhia o Nagelsmann.

Paguem os 4M/ano ao homem que daqui a 2 épocas sai pela cláusula para um colosso de dinheiro numa das principais ligas.

Depois caio na realidade e tenho um RV.

Vou ali dar 3 voltas à rotunda a ver se resulta.

Schweisen Tiger

Citação de: Churchill em 29 de Abril de 2018, 01:56
Citação de: PorscheLM1 em 29 de Abril de 2018, 01:49
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 01:42
Dos que se falam...Jardim era receita para a desgraça, em minha opinião.
Futebol defensivo, personalidade fechada, desligada. Meh.

Marco Silva era uma óptima opção, até por estar livre de contrato. Tem carisma, as suas equipas jogam bom futebol e ofensivo. É ambicioso, joga olhos nos olhos com toda a gente.
Parece-me o casamento não perfeito, mas indicado nesta altura.

Leonardo "Campeão Francês" Jardim era mau e o Marco "Lumiar jogava a ponta de um chavelho, nem sabe como ganhou a Taça de Portugal" Silva é muito bom? porra!

As opiniões dos adeptos em geral vivem muito de mitos.

O Mónaco em 2016/2017 marcou... 107 golos em 38 jogos. Isto para não ir ao Olympiakos. Olhando para a carreira do Leonardo Jardim, percebe-se perfeitamente que consegue adaptar-se, consoante os jogadores assim joga. A mim, pessoalmente, faz-me bastante mais confusão os treinadores incapazes de se adaptarem, mas pronto.

Em relação a Marco Silva, fruto da sua capacidade de discurso, já todos parecem ter-se esquecido da incapacidade do seu Sporting em diversos momentos do jogo, onde estava longe de apresentar um futebol ofensivo.

Eu  não esqueço. Não sou fanboy do Marco Silva. Entusiasmou-me quando estava no Estoril, mas tenho vindo a perder o encanto. No Watford esperava bem mais, não tendo sido mau.

Peter Buck

Acho que Vieira desta fez não fica quieto.

Rui Vitória vai sair e vamos finalmente ser treinados pelo Marco Silva.

Deixem-me sonhar.

Cloughie

Esta moda que o treinador tem de ser português também é muito engraçada.
A malta já não se lembra do tempo em que treinador português = não há título.

Lembro-me sempre do meu avô a dizer Treinador Português no Benfica não é campeão.

Gloria não era português.
Guttmann não era português.
Hagen não era português.
Ericsson não era português.

Não percebo essa ideia que só com um treinador português se é campeão, como se este campeonato fosse um microcosmos especial e não fosse um campeonato cada vez mais miserável.

VSantos

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2018, 01:55
Citação de: Mika21PA em 29 de Abril de 2018, 01:54

2019.
não sei.

em 2018 o RV continua.

Claro, mas o Mika pensou ainda mais distante e conseguiu prever que o RV não chega ao Natal de 2018. 1 de Janeiro de 2019, Marco Silva é apresentado como treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Vulcan

Tristeza de estarmos aqui na conversa e sabermos de certeza absoluta que RV se vai manter.

Tempos negros se aproximam.

ItsY2Inferno

Citação de: iKatz em 29 de Abril de 2018, 01:58
Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Abril de 2018, 01:58
Estamos em 2018, não em 2000 ou 2004, hoje em dia tirar jogadores/treinadores das ligas big five para uma liga periférica é quase impossivel, ao não ser que estejam em fim de carreira ou sejam tugas e queiram regressar, o Nagelsmann vai mesmo sair de umas das melhores ligas do mundo onde provavelmente já ganha mais do que ganharia aqui.

Nao vai querer sair do Hoffenheim para vir para o Benfica?

FODASSE

A questão não é o Benfica ou o Hoffenheim, é a Bundesliga e o tugão.

slbenfica_croft

O Jardim também se tiver juízo tão cedo não volta a Portugal.

tem mercado lá fora, onde ganha mais e é MUITO MAIS VALORIZADO.

O mesmo é válido para o Paulo Fonseca.

O MSilva é o único que está naquela posição em que se o BENFICA avançasse convictamente ele viria. E para aqueles que acham isso importante, ele é Benfiquista.

Mas Vieira é quem manda e RV está para durar pelo menos mais um aninho.