Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Andris

Citação de: Cloughie em 29 de Abril de 2018, 02:26
O topo do tecto salarial do Benfica é para pagar a um jogador que dá 3 golos ao Tondela.

É a gestão de topo da "estrutura".
Já me disseram que ele acabará por sair no final desta época, mas, honestamente, tenho algumas dúvidas que saia. Cheira-me que, para o ano, paparemos com ele novamente.

O que é assustador.

Shoky

Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Abril de 2018, 02:25
É aproveitar para reerguer enquanto ainda temos bi's, tri's, e tetracampeões no plantel.
Misturar gajos titulados, e bons, com reforços de qualidade.

E um treinador também era fixe.

Dispenso tetras com a qualidade de Almeidas, Luisões, Samaris e Pizzis.
Temos é de fazer uma equipa em volta do Jardel, Fejsa, Grimaldo, Ziv, Krovi, Jonas...juntar qualidade a qualidade.

Cloughie

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Abril de 2018, 02:26
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 02:24
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Abril de 2018, 02:21
Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Abril de 2018, 02:14
O actual treinador do Bayern Munique veio para o Benfica, no verão de 1998, depois de ser campeão europeu pelo Real Madrid meses antes.

Veio para cá, numa altura em que o Benfica atravessava a sua pior crise desportiva e financeira. Mas veio, porque o Benfica tinha enorme prestígio.

Continua a ter, mas os dirigentes actuais do Benfica são pequeninos. Tenho a sensação, para não dizer certeza, que muitos não sabem bem o potencial que este clube tem... mesmo inserido neste lodo que é o tugão.

Os tempos eram outros. A informação era outra e os treinadores, na sua larga maioria, não era rock stars. Eram um elemento quase secundario. Não se pagavam a treinadores, os balurdios que se pagam hoje. Era muito facil acontecer esse tipo de situações. Hoje, para tirares o treinador a um Leverkusen, um Hoffenheim, por aí, tens de pagar salarios quase incomportáveis para a realidade portuguesa. Os 5 principais campeonatos europeus galoparam em termos financeiros, para patamares que os clubes portugueses não cheiram. Podem falar no Bas Dost...sim...o Sporting rebentou o tecto salarial para pagar 3,7 milhões/ano e paga 8/milhoes ano ao treinador. Mas o Sporting joga com regras diferentes, toda a gente sabe...

O Rui Vitória limpa 1 milhão e não domina os principios básicos do jogo.
Não me importava de pagar 2 ou 3 por um que soubesse os mínimos.

Um Nagelsmann não vem por 2 ou 3. E está no Hoffenheim.

Só saberemos isso de uma forma.

mitro11

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2018, 02:27
e provavelmente será mesmo liga europa.

E praticamente sempre a jogar 1x por semana, imagino se temos ido a LE, era engraçado era

iKatz

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 02:28
É aproveitar para reerguer enquanto ainda temos bi's, tri's, e tetracampeões no plantel.

Temos é de fazer uma equipa em volta do Jardel, Fejsa, Grimaldo, Ziv, Krovi, Jonas...juntar qualidade a qualidade.
Comecar por varrer o plantel. Subir o Gedson. E depois ir ao mercado por uns 4/5 jogadores de imensa qualidade

ItsY2Inferno

Assim ao menos não temos as pré eliminatorias da Champions a atrapalhar o torneio nos states.

slbenfica_croft

da mesma maneira que não quero jogadores ditos consagrados em final de carreira a ganharem balúrdios e virem para cá passar umas férias, também não quero treinadores consagrados em final de carreira quando já nem trabalham com o mesmo foco.

Benfiquista_

A última vez que ficámos em 3°, em 2008-2009, valeu um abanão forte que nos favoreceu.

Eu quero sempre o melhor para o nosso Clube.Se para isso tivermos de dar um passo atrás,como aí...

E jogar na LE não é desonra nenhuma também.

Saudades das míticas jornadas europeias, quer na LC, quer na LE também

O Benfica é um Clube Europeu, das Competições Europeias e muitas das boas delas, também foram feitas na Taça UEFA/LE.

The_Riggs

Citação de: Mika21PA em 29 de Abril de 2018, 02:28
Citação de: RED30MASTER em 29 de Abril de 2018, 02:25
Citação de: Mika21PA em 29 de Abril de 2018, 02:25
Citação de: RED30MASTER em 29 de Abril de 2018, 02:24
Citação de: Mika21PA em 29 de Abril de 2018, 02:22

HOje?

Não, foi na altura dos 5-0 contra o Basileia  :tomates:

epa, po crl

LOL

até nisto é um cromito.

"oh que chatice".

Nem gajo de pregar uma punhada no banco é com medo de ver 30 euros deduzidos do ordenado ou que o faz-tudo da luz se chateie com ele.

GGG

Citação de: Conspicuous em 29 de Abril de 2018, 02:21
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 02:14
Uma coisa é certa...o ano para atacar o monstrinho Porto é o próximo.
E Sporting também começará altamente motivado.

Porque ainda teremos algumas dinâmicas de vitória no nosso grupo e alguma qualidade. Se deixamos o Porto montar nova mini-hegemonia, está tudo fodido. Boa sorte para os pararem.

Ele ganham praticamente sempre dois ou três de rajada, por vezes quatro.

O Sporting com as vendas terá bastante dinheiro para se reforçar e o JJ continua a ser um belo treinador.

A próxima época tem de ser mesmo muito bem preparada, será um ano bem fodido.

hehehheehhe

Epoca bem preparada no Benfica? Esquece isso meu amigo......

Vamos levar com RV, com os contras que sabemos de um treinador mau, que tera pouca margem de manobra.

E reforços? Pelo que se perspertiva vem ai mais um camião, a maior parte de qualidade duvidosa e quiça com a manutenção dos velhos como Luisão e porque nao o Eliseu?

Ou seja tem tudo para ser mais uma epoca magica...

Ricardo Teixeira

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 02:28

Eu disse gajos titulados e bons.
O refugo é para oferecer.

Nirvana_87

O actual treinador do Bayern Munique veio para o Benfica, no verão de 1998, depois de ser campeão europeu pelo Real Madrid meses antes.

Veio para cá, numa altura em que o Benfica atravessava a sua pior crise desportiva e financeira. Mas veio, porque o Benfica tinha enorme prestígio.

Continua a ter, mas os dirigentes actuais do Benfica são pequeninos. Tenho a sensação, para não dizer certeza, que muitos não sabem bem o potencial que este clube tem... mesmo inserido neste lodo que é o tugão.

Os tempos eram outros. A informação era outra e os treinadores, na sua larga maioria, não era rock stars. Eram um elemento quase secundario. Não se pagavam a treinadores, os balurdios que se pagam hoje. Era muito facil acontecer esse tipo de situações. Hoje, para tirares o treinador a um Leverkusen, um Hoffenheim, por aí, tens de pagar salarios quase incomportáveis para a realidade portuguesa. Os 5 principais campeonatos europeus galoparam em termos financeiros, para patamares que os clubes portugueses não cheiram. Podem falar no Bas Dost...sim...o Sporting rebentou o tecto salarial para pagar 3,7 milhões/ano e paga 8/milhoes ano ao treinador. Mas o Sporting joga com regras diferentes, toda a gente sabe...

Basta pegar no ordenado do Luisão.

Andris

Citação de: The_Riggs em 29 de Abril de 2018, 02:26

E 2 ou 3 milhões pagavam-se fácil.

Por exemplo bastava não ter 6 derrotas em 6 jogos na champions.
Isto mesmo, caralho. Preferia que dessem isso (ou até mais, eventualmente) pelo Paulo Fonseca ou pelo Leonardo Jardim, por exemplo, do que andarmos aqui a dar 1 milhão a um gajo que, enfim, simplesmente não dá para mais, para não dizer outra coisa.

slbenfica_croft

Eu mantinha, sem dúvidas e no caso de ser possível.

Jardel
Ruben Dias
Grimaldo
Almeida
Fejsa
Zivkovic
Krovinovic
Cervi
Rafa
Jonas

Depois, por exemplo, Pizzi, Salvio e Raul dependeria se surgiriam oportunidades de negócio vantajosas.