Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 02:44
Citação de: The_Riggs em 29 de Abril de 2018, 02:33
Para mim é simples : Sair Luisão e dar esse salário ao Paulo Fonseca ou Marco Silva. TEnho preferência pelo Marco, sempre tive, acho que tem um charme especial, mas o Paulo também é bastante competente e alia a isso os valores que a malta tanto gosta.
Sim, não falei do Marco Silva apenas porque não calhou. Ou melhor, preferia o PF ou o LJ ao Marco, mas não desgostaria do Marco.

todos têm competência para criar um modelo de jogo sustentável e, quer-me parecer que pelo que têm passado nos últimos anos não se importariam de um projeto seguro e duradouro.

Todos têm vantagens e características que faziam bem ao Benfica. O Leonardo é excelente com jovens por exemplo.

Era investir a sério, oferecer um contrato de 3 ou 4 anos a um deles.

Cloughie

Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Abril de 2018, 02:47
O farinez é nosso?
Oi?

:huh:  :huh:

Tens um protocolo com o Millonarios para quê?
Apanhar banhos de sol na Colômbia?

Benfiquista_

Citação de: GGG em 29 de Abril de 2018, 02:45
Citação de: andymc em 29 de Abril de 2018, 02:41
Citação de: +1benfiquista em 29 de Abril de 2018, 02:37
Citação de: andymc em 29 de Abril de 2018, 02:34
Vejo mais depressa o Paulo Fonseca no Sporting do que no Benfica.

Marco Silva é um treinador barato e do gosto de muitos benfiquistas. É a escolha perfeita para Vieira.

O Paulo Fonseca só se mete no Sporting se entretanto tiver uma experiência falhada pelo meio. Ou então se fizer uma lobotomia. Algum treinador quer meter-se num clube onde o presidente manda sms aos capitães dia e noite, a malhar?

Se o Bruno ceder aos pedidos do PF, não vejo razão para não vir.

Ou PF ou VP se o JJ sair.

E digo-vos já, com um ou outro ficam bem servidos!

O gordo é o que todos sabemos, mas sabe escolher treinadores e quer ganhar em tudo! Coisa que o nosso presidente e o que sabemos...
O gordo também a gastar dinheiro de todos nós, contribuintes Portugueses é fácil.

Até eu,se fosse ladrão, escolhia os melhores.

Com o dinheiro dos outros...

Marooned

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Abril de 2018, 02:45
Quantos jogadores quererão continuar a trabalhar com Rui Vitória? O desconforto de alguns com os metodos e com o desenvolvimento profissional que tiveram com Rui Vitória, parece-me evidente. Não há nada pior do que dar o litro e sentir que não aprendeste nada pelo caminho. Fazer isto um dia, dois dias, um mês, dois meses, vai acabar com muitos a perderem o estimulo e consciente/inconscientemente a baixarem o nivel. Há um caso, pelo menos, onde acho que isso é notório.

Muito curioso em ouvir as palavras do Júlio César acerca do RV quando este abandonar o clube.

Ricardo Teixeira

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 02:46
Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Abril de 2018, 02:45
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 02:37
Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Abril de 2018, 02:36
Partir para mais um ano, tendo Almeida, Pizzi, Varela, Salvio, vistos como titulares indiscutíveis é de arrancar cabelos.

Uma coisa era ter Semedo, e depois Almeida. Ter Ederson, e depois Varela.
Ter um Gaitan e depois Salvio. Ter um Witsel, e depois Pizzi

Outra coisa, é ter o que tivemos.

Essa cepalhada (não incluo o Salvio) glorificada é para despachar TODINHA.
A começar no Almeida dos 40 jogos. Rua. Não vale a ponta. "Faz bom balneário"...foda-se...fartinho de conversa de encher.

Lá está.
Também não sou o seu maior fã.
Hoje mal saiu, a dupla Douglas-Luisão deu logo de si...

Acho que como 2° opção, serve.
Para fazer a rotação, e jogar um 1/3 dos jogos que tem feito.
Como fazia antigamente.

Douglas? Mas isso é sequer jogador da bola?
Em 2013/14 as opções eram Maxi e Silvio. Isso sim. Almeida era um tapa buracos apenas. E é para o que ele vale.
É uma anedota um jogador destes andar a fazer 40 jogos época.
5 já eram muitos.

Prepara-te, então.
O lado direito já está.

Almeida e Ebouhei.
Desconheço o rapaz...

iKatz

Citação de: Cloughie em 29 de Abril de 2018, 02:48
O farinez é nosso?
Oi?

Scouting de talentos para cantores de Reggeaton para ajudarem o Farol a ser speaker.

RED30MASTER

Citação de: Batmuma em 29 de Abril de 2018, 02:47
Digo-vos uma coisa. Somos mesmo doentes. Não há emenda.
Todos com uma azia bruta em cima já a pensar às 3h da manhã em treinadores e reforços para voltarmos às vitorias. Todos entusiasmados.

Horas depois de mais uma humilhação. A dias de sofrermos outra em alvalade e vermos o inimigo campeão.

Ao mesmo tempo o treinador e o presidente foram para cama às 11h e dormem como uma pedra. Tranquilos e ricos como o crl.
Segunda feira voltam ao trabalho e à sueca.

E nós com meses de azia pela frente. Uns nem trabalham direito, outros nem conseguem estudar. Rabugentos e com mau feitio desde dia 15 de abril.
Eu que ia lançado a escrever a minha tese não consigo olhar para aquela merda desde esse dia. Só me apetece adormecer e acordar daqui a 1 anos ou o caralho.

Puta que pariu esta merda. Porque nós é que sofremos por causa desses gajos?

Porque não é por eles, é pelo Benfica..

The_Riggs

Todos com uma azia bruta em cima já a pensar às 3h da manhã em treinadores e reforços para voltarmos às vitorias. Todos entusiasmados.

Horas depois de mais uma humilhação. A dias de sofrermos outra em alvalade e vermos o inimigo campeão.

Ao mesmo tempo o treinador e o presidente foram para cama às 11h e dormem como uma pedra. Tranquilos e ricos como o crl.

E nós com meses de azia pela frente. Uns nem trabalham direito, outros nem conseguem estudar. Rabugentos e com mau feitio desde dia 15 de abril.
Eu que ia lançado a escrever a minha tese não consigo olhar para aquela merda desde esse dia. Só me apetece adormecer e acordar daqui a 1 anos ou o caralho.

A única maneira de pensar que algo vai mudar é mesmo estar aqui a falar com quem sente o mesmo. Amanhã acordamos todos para ir para o trabalho e ninguém vai falar da saída do treinador no mundo real.

Bedsy

O farinez é nosso?
Oi?

Nem conhecia esse protocolo  ;D

O gajo é granda wonderkind  :D

Benfiquista_

Citação de: Maka em 29 de Abril de 2018, 02:48

O Professor chegou a casa e não pensou mais em futebol. Como é seu apanágio.
Encomedou sushi, calçou as pantufas e foi meter as telenovelas em dia,que ainda dão umas seis prai por cada Serão.

Que é casado, pai de família e tem filhos.

Como o Pizzi.

Ramiro Lopes

Citação de: PorscheLM1 em 29 de Abril de 2018, 02:23
Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Abril de 2018, 02:08
Citação de: PorscheLM1 em 29 de Abril de 2018, 02:02
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 01:53
Citação de: PorscheLM1 em 29 de Abril de 2018, 01:49
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 01:42
Dos que se falam...Jardim era receita para a desgraça, em minha opinião.
Futebol defensivo, personalidade fechada, desligada. Meh.

Marco Silva era uma óptima opção, até por estar livre de contrato. Tem carisma, as suas equipas jogam bom futebol e ofensivo. É ambicioso, joga olhos nos olhos com toda a gente.
Parece-me o casamento não perfeito, mas indicado nesta altura.

Leonardo "Campeão Francês" Jardim era mau e o Marco "Lumiar jogava a ponta de um chavelho, nem sabe como ganhou a Taça de Portugal" Silva é muito bom? porra!

Ponta dum chavelho?
Lembro-me de encostar o Benfica, que foi bicampeão, nas cordas o santo jogo todo, por exemplo.
Isso não é verdade que jogavam mal. Jogavam melhor até que este ano.

E o Estoril do Marco Silva era uma máquina de jogar à bola. Nunca vi o Benfica jogar no Dragão como jogou aquele Estoril e o Sporting na época seguinte, já agora.

Até o Mota quando era treinador do Leixões jogou e ganhou no Dragão (3-2).

Desconfio muito do Marco Silva devido ao trabalho realizado no Lumiar. Tá muito longe de ser aquele gajo que pintam...

ps. E em Inglaterra desceu o Hull e perdeu o balneário no Watford. ::)
Hull sem Marco Silva: 20 jogos, 13 pontos.
Hull com Marco Silva: 18 jogos, 21 pontos.

«Desceu o Hull».

E?

Carvalhal tb venceu o Liverpool e o Arsenal, e? tá em risco de afundar o Swansea? ou tb tá "safo"?
Com a média de pontos que o Marco Silva fez no Hull tinha-se safado se fizesse a época toda. O mesmo para o Carvalhal.

Aliás, ambos chegaram ao Hull e Swansea em condições muito idênticas: 20 jogos, 13 pontos e os clubes enterrados em último. Em 15 jogos já fez 20 pontos. Se descer, o que é pouco provável, é justo dizer que o Carvalhal desceu o Swansea quando se dependesse dele se tinha mantido?

JopoSumba

O Svilar também é outro caso, um puto com 0% experiência profissional , chega e mostra pormenores que o podem levar a ser um jogador de topo, fez umas asneiras e foi logo encostado, nem na B anda a ganhar experiência, onde errar é melhor para aprender pois não existe tanta pressão.

O patrício nao tinha tanto potencial e quando só fez merda, continuaram a apostar nele

Mika21PA

Estes para mim têm de ser vendidos.

Que plantel de merda.

Shoky

Citação de: iKatz em 29 de Abril de 2018, 02:49
O farinez é nosso?
Oi?

Scouting de talentos para cantores de Reggeaton para ajudarem o Farol a ser speaker.

Esse gajo é outro.
2-3 num jogo de derrocada total aos 95 minutos e põe música aos berros e ainda diz "com o númerooooo 188888888?"

Que autêntico...enfim...só tachos.

iKatz

Esta foto parece um skecth qualquer dos gato fedorento..

Alguem imaginava que este gajo iria alguma vez ser treinador do BENFICA?