Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Andris

Citação de: Mika21PA em 29 de Abril de 2018, 03:00
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 02:59
Citação de: Mika21PA em 29 de Abril de 2018, 02:51
Spoiler
[fechar]

Estes para mim têm de ser vendidos.

Que plantel de merda.
O assustador disso é que seria uma limpeza muito bem feita. Aliás, eu ainda emprestaria o Diogo Gonçalves.

So pus os que vendia.

Diogo e Svilar emprestava.
Sim, eu também. De resto, os que riscaste, ia tudo com o caralho. E o Grimaldo também deve sair, já agora.

Sendo assim, ia buscar dois GR (mas só devemos ir buscar o tal Vlachodimos), um DD, um DC, dois DE, um 6, um 8, dois ED e um PL. E nem precisavas de gastar dinheiro para tudo, uma vez que tens qualidade nos quadros para tal.

Ricardo Teixeira

Citação de: The_Riggs em 29 de Abril de 2018, 03:03
Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Abril de 2018, 03:02
Citação de: Cloughie em 29 de Abril de 2018, 03:00
Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Abril de 2018, 02:56
Esse Farinez é o tal gajo que consegue ser mais baixo que o Quim?

O melhor guarda-redes português de sempre que também é o melhor guarda-redes de sempre do Benfica era mais baixo que o Fariñez.

Interessa é a qualidade.

Outros tempos...
Tempos em que os Gr's não tinham medo de sair da baliza e se mandar para a confusão.

Já interessou menos, a altura.

Se compensar noutras coisas...

temos um puto no banco sem medo de meter o nariz onde muitos não metem os pés. Acho que não é bem uma questão de tempos.

Hoje há mais mariquices.
Muitos não querem partir a unha.

+1benfiquista

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2018, 03:03
Citação de: The_Riggs em 29 de Abril de 2018, 03:01
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 03:00
Citação de: The_Riggs em 29 de Abril de 2018, 02:57
Se investirmos num bom treinador , nem precisamos de investir loucuras no plantel. Há muita matéria prima para ser aproveitada.

CHega de mandar Cristantes e Jovic's embora.
É verdade que há matéria prima para ser aproveitada, mas, por exemplo, terias sempre de ir buscar um GK e um DD. Para não falar de um central, a menos que subisses o Ferro para 3.º central.

Eu nem considero isso investir a sério.

Tudo o que seja menos que vir um guarda-redes, um DD, um central e um médio centro é brincadeira.

Mas se calhar estou-me a esticar.
e não há necessidade de um avançado centro directo ao 11?

acham que o Jonas vai jogar sempre e não precisa de ser gerido com pinças e mesmo assim...

Também metia um avançado nas prioridades...

Marooned

Citação de: iKatz em 29 de Abril de 2018, 03:04
O BENFICA PRECISA DE UMAS 5 6 CONTRATAÇOES DE GRANDE VALOR!

GR, LD, DC, MD.

Principalmente estas posições.

Andris

Citação de: Airinhos em 29 de Abril de 2018, 03:03
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 00:37
https://youtu.be/pG7mx7Pu9MY

Um tipo a abanar o lenço indignado e o amigo ao lado a bater palminhas.
Que coisa mais estranha. O Benfica está num momento estranho. Parece-me um clube confuso, lavado cerebralmente. Por um lado está a génese natural dum clube campeão, o inconformismo que nos ensinaram, por outro está uma profunda convicção que é a apoiar tudo que se vai a bom porto.

Tinha de dar merda. Estamos com a identidade seriamente danificada. Esta direcção secou tudo.
O gaijo de preto do lenço branco sou eu.....mais uma vez a fazer 400 km para isto....
Obrigado por teres abanado o lenço branco. Pena que tenha havido pessoal ao teu lado a bater palminhas, não sei muito bem ao quê, mas pronto.

The_Riggs

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2018, 03:03
Se investirmos num bom treinador , nem precisamos de investir loucuras no plantel. Há muita matéria prima para ser aproveitada.

É verdade que há matéria prima para ser aproveitada, mas, por exemplo, terias sempre de ir buscar um GK e um DD. Para não falar de um central, a menos que subisses o Ferro para 3.º central.

Tudo o que seja menos que vir um guarda-redes, um DD, um central e um médio centro é brincadeira.

e não há necessidade de um avançado centro directo ao 11?

acham que o Jonas vai jogar sempre e não precisa de ser gerido com pinças e mesmo assim...

Tens toda a razão . Aliás, eu tenho escrito várias vezes aqui que por mim Raúl e Seferovic saíam e entrava uma truta para lutar com o JOnas e preparar a sua sucessão ( ou porque não jogarem juntos). A minha opinião sobre o Raúl sempre foi a mesma. Gajo esforçado e que merece o respeito dos adeptos, mas não dá ao jogo aquilo que os nossos grandes avançados têm dado ao longo dos anos. E continuar no banco é acabar com o rapaz psicológicamente como se acabou com Samaris e Lisandro ( não estou a dizer que estes dois tinham condições para ser titulares, mas vamos ser honestos, um gajo olha para eles e diz que eles estão acabados para o futebol. Não têm o mínimo psicológico para estar dentro de campo e jogar concentrados).

Benfiquista_

E a estória do Júlio César.

Fartou-se mas foi das patetices dele, das voltas às rotundas de Alverca e de não andar com o autocarro para trás, em vez de se focar no treino.

Quase de certeza.

iKatz

Citação de: Conspicuous em 29 de Abril de 2018, 03:05

GR, LD, DC, MD.

e avançado. 2 se o Jimenez sair tambem com o Seferovic

Cloughie

O Benfica precisa é de limpeza, aproveitar bem os grandes valores em casa ou emprestados e contratações cirúrgicas.

Mika21PA

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 03:03
Citação de: Mika21PA em 29 de Abril de 2018, 03:02
http://www.dailymotion.com/video/xq9gcu

13:00

A análise ao Benfica é profundamente amadora.

"Comparo muito quando estamos a conduzir um carro e há uma coisa no retrovisor que não conseguimos ver"

"Coentrão seta por dentro e por fora"

Ricardo Teixeira

Citação de: Mika21PA em 29 de Abril de 2018, 03:02
http://www.dailymotion.com/video/xq9gcu

13:00

'Faltam 2 dias, né? Ontem faltavam 3, hoje já só faltam 2(...)'.

O começo de um discurso....carismático.

Shoky

Citação de: Cloughie em 29 de Abril de 2018, 03:06
O Benfica precisa é de limpeza, aproveitar bem os grandes valores em casa ou emprestados e contratações cirúrgicas.

Contratar um grande guarda redes, um grande lateral direito e um grande médio centro.
O resto era aproveitar prata da casa e limpar entulho.

E ficaríamos com um senhor plantel.

É patética a nossa gestão desportiva. Nada disto será feito.

Andris

Falas em esticar, eu ainda agora, a responder ao Mika21PA, disse que, se seguíssemos a limpeza dele, teríamos de ir buscar dois GR (mas só devemos ir buscar o tal Vlachodimos), um DD, um DC, dois DE, um 6, um 8, dois ED e um PL.

Agora vê bem o que é esticar. :rir:

slbenfica_croft

GR para titular
LD para titular
LE para titular (se sair Grimaldo)
Central para lutar com os titulares
AV para titular.

Isto no mínimo. Mas há também a questão do trinco para suplente do Fejsa, de eventualmente mais um médio interior para concorrer com Zivkovic,Krovinovic e eventualmente Pizzi.

Há muitas coisas, mas acredito que vão sair à volta de 10 jogadores, eventualmente mais.

Marooned

Citação de: iKatz em 29 de Abril de 2018, 03:06
Citação de: Conspicuous em 29 de Abril de 2018, 03:05

GR, LD, DC, MD.

e avançado. 2 se o Jimenez sair tambem com o Seferovic

Tens razão.
Oremos também para que o Jonas consiga sacar mais uma época ao seu nível, ele vale por duas posições em campo.