Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2018, 03:10
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 03:07
Citação de: Cloughie em 29 de Abril de 2018, 03:06
O Benfica precisa é de limpeza, aproveitar bem os grandes valores em casa ou emprestados e contratações cirúrgicas.

Contratar um grande guarda redes, um grande lateral direito e um grande médio centro.
O resto era aproveitar prata da casa e limpar entulho.

E ficaríamos com um senhor plantel.

É patética a nossa gestão desportiva. Nada disto será feito.
E avançados, não?

Jonas é para durar eternamente a este nível e sem lesões? Quando não houver Jonas, Raul chega?

são tudo perguntas de retórica porque o BENFICA precisará de um avançado de qualidade inegável e de preferência que entre directo ao 11.

Prata da casa era também um Jovic...um Talisca.
Demencial, eu sei...

Tr - 17

Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 03:07
Citação de: The_Riggs em 29 de Abril de 2018, 03:01
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 03:00
Citação de: The_Riggs em 29 de Abril de 2018, 02:57
Se investirmos num bom treinador , nem precisamos de investir loucuras no plantel. Há muita matéria prima para ser aproveitada.

CHega de mandar Cristantes e Jovic's embora.
É verdade que há matéria prima para ser aproveitada, mas, por exemplo, terias sempre de ir buscar um GK e um DD. Para não falar de um central, a menos que subisses o Ferro para 3.º central.

Eu nem considero isso investir a sério.

Tudo o que seja menos que vir um guarda-redes, um DD, um central e um médio centro é brincadeira.

Mas se calhar estou-me a esticar.
Falas em esticar, eu ainda agora, a responder ao Mika21PA, disse que, se seguíssemos a limpeza dele, teríamos de ir buscar dois GR (mas só devemos ir buscar o tal Vlachodimos), um DD, um DC, dois DE, um 6, um 8, dois ED e um PL.

Agora vê bem o que é esticar. :rir:

Fejsa precisa de uma alternativa válida. Isso é certo.

A questão é se podemos aproveitar alguém da nossa formação.

The_Riggs

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 03:09
Citação de: +1benfiquista em 29 de Abril de 2018, 03:08
Citação de: Benfiquista_ em 29 de Abril de 2018, 03:06
E a estória do Júlio César.

Fartou-se mas foi das patetices dele, das voltas às rotundas de Alverca e de não andar com o autocarro para trás, em vez de se focar no treino.

Quase de certeza.

A cena da final da taça provavelmente criou um conflito entre eles...
E depois, mesmo com os problemas físicos do JC, um GR daquele gabarito não deve ter lidado muito bem ao ver um Varela na baliza e ele no banco...

Nem ele nem eu.
Provavelmente a última boa defesa esta época foi mesmo do JC na Madeira. Patético.

Já para não falar que o JC deve ter jogado muitas vezes lesionado para safar a pele do RV. isso também não deve ter ajudado à festa nesta fase final em que aconteceu isso que falas.

iKatz

E tbm precisamos de extremos..

Salvio (actualmente) e Cervi nao sao suficientes para titulares de um BENFICA

Ricardo Teixeira

Não precisamos de um Avançado.
Precisamos de um grande Avançado.

Benfiquista_

Fartou-se mas foi das patetices dele, das voltas às rotundas de Alverca e de não andar com o autocarro para trás, em vez de se focar no treino.

Quase de certeza.

E depois, mesmo com os problemas físicos do JC, um GR daquele gabarito não deve ter lidado muito bem ao ver um Varela na baliza e ele no banco...
Tudo junto.

Não se impõe minimamente no balneário.

Aposto que se o Luísão lhe manda um berro, come e cala.

Shoky

Citação de: iKatz em 29 de Abril de 2018, 03:10
E tbm precisamos de extremos..

Salvio (actualmente) e Cervi nao sao suficientes para titulares de um BENFICA

o Benfica precisa dum TREINADOR!
O Jesus dava o cú para ter Rafa, Carrillo, Zivkovic e Cervi. Não brinquem.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 03:09

Quase de certeza.

Nem ele nem eu.
Provavelmente a última boa defesa esta época foi mesmo do JC na Madeira. Patético.

Aquelas costas já não davam para este nível, mas é sempre duro para um grande GR acabar assim, na sombra de um Varela. Aquela reacção ao golo no Bessa disse tudo.

O JC não era a solução para a baliza este ano, a verdade também é essa...

andymc

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 03:07
Citação de: Cloughie em 29 de Abril de 2018, 03:06
O Benfica precisa é de limpeza, aproveitar bem os grandes valores em casa ou emprestados e contratações cirúrgicas.

Contratar um grande guarda redes, um grande lateral direito e um grande médio centro.
O resto era aproveitar prata da casa e limpar entulho.

E ficaríamos com um senhor plantel.

É patética a nossa gestão desportiva. Nada disto será feito.

A empresa do Luís Campos dará 3 bons nomes ao Vieira para contratar.

Rir para não chorar.

Andris

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2018, 03:07
GR para titular
LD para titular
LE para titular (se sair Grimaldo)
Central para lutar com os titulares
AV para titular.

Isto no mínimo. Mas há também a questão do trinco para suplente do Fejsa, de eventualmente mais um médio interior para concorrer com Zivkovic,Krovinovic e eventualmente Pizzi.

Há muitas coisas, mas acredito que vão sair à volta de 10 jogadores, eventualmente mais.
GR para titular é já a contar com a vinda do Vlachodimos, certo? É que espero que o Varela saia e que o Svilar seja emprestado.

Trinco para suplente do Fejsa também é algo que deveria ser urgente. Mandar o Samaris para onde quer que seja, mas bem longe daqui.

Contrataria ainda 2 extremos-direitos, pois mandaria o Salvio embora e emprestaria o Diogo Gonçalves. Rafa passaria para a esquerda, ficando Cervi como suplente.

ROBINHO

Benfiquista_

Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Abril de 2018, 03:11
Não precisamos de um Avançado.
Precisamos de um grande Avançado.

De jogadores top.

O último jogador de top, que veio foi o Jonas em 2014.

ItsY2Inferno

O ciclo desta equipa está a chegar ao fim, jogadores como Salvio, Samaris, Luisão, Grimaldo, Pizzi devem sair

Sylar199

Eu JURO que adorava ser mosca para ouvir o discurso do RV ao intervalo dos jogos.

Devia ser algo que me iria recordar até aos fins do meus dias.