Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Spiritvs

Acho que com treinador novo que saiba conversar com os jogadores e convencer os mesmo que tem espaço na equipa e no seu projecto para o Benfica.. não vejo nenhum jogador impossível de regressar... só mesmo o Talisca poderá ser mais delicado.

RED30MASTER

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2018, 03:29
Citação de: RED30MASTER em 29 de Abril de 2018, 03:29
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2018, 03:28
O Horta é outra situação que nós não sabemos nada.

Só se sabe que talento tem a rodos. Não sabemos se o miúdo não quer ou não tem mentalidade competitiva para a alta competição, se arranjou problemas com alguém dentro do clube, se é preguiçoso, etc...

é chocante também por isso. Porque não sabemos o que se passou.

Mas talento, tem e muito.

O Fire disse que preferiu sair, vai às mensagens dele.
e quais as razões?

O Fire falou disso, vai ver.

Nunivs

GANHA VERGONHA NA PUT* DA CARA, POBRE ANEDOTA !

Ricardo Teixeira

Só se sabe que talento tem a rodos. Não sabemos se o miúdo não quer ou não tem mentalidade competitiva para a alta competição, se arranjou problemas com alguém dentro do clube, se é preguiçoso, etc...

Do Horta, só sabemos que estava a ser um dos nossos melhores jogadores, lesionou-se, e não voltou a ser aposta.

Shoky

Eu abro a aba dos emprestados e vejo à vontade 4 ou 5 jogadores que podiam ser soluções nos nossos quadros.
Abro a da equipa B e vejo outros 4 ou 5.

Qualidade não nos falta. Está é completamente desaproveitada. A falácia da aposta na formação então...é nojenta.

Andris

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Abril de 2018, 03:25
Grandes vendas

Grimaldo
Talisca
Salvio
Jovic (12 milhões da cláusula)

Depois vender o Samaris por um valor simpático  e Luisão sair também se poupava uns bons euros...

Para o lugar do Salvio ja tínhamos o Carrillo...

Pizzi gostaria de ver com um treinador em condições...
O Pizzi é para ir embora. E é para levar com ele Paulo Lopes, André Ferreira, Luisão, Douglas, Eliseu, Lystcov, Ponck, Lisandro, César, Hermes, Matheus Leal, Patrick Vieira, Samaris, Salvio, Ola John, Dawidowicz, Filipe Augusto, João Teixeira, Thabo Cele, Pedro Nuno, Dálcio, Taarabt, Óscar Benitez, Salvador Agra, Murillo, Aires Sousa, Fali Candé, Vinicius Ferreira, Daniel dos Anjos, Arango, Alan Junior, Seferovic e Armando Pelaez.

Emprestaria Yuri Ribeiro, Mato Milos, Buta, Pedro Pereira, Chrien, Rakip, Saponjic e Diogo Gonçalves.

Fragaxez

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 03:31
Eu abro a aba dos emprestados e vejo à vontade 4 ou 5 jogadores que podiam ser soluções nos nossos quadros.

Qualidade não nos falta. Está é completamente desaproveitada. A falácia da aposta na formação então...é nojenta.
Melhores que varela, a.almeida, luisao, pizzi, seferovic?? nao acredito que tal seja possivel  :confused:

kid bengala

Só falta um guarda redes e um defesa direito, o resto está tudo cá dentro, haja um treinador decente que tenha olhos e saiba desenvolver jogadores.

Andris

Citação de: jmm8 em 29 de Abril de 2018, 03:34

Melhores que varela, a.almeida, luisao, pizzi, seferovic?? nao acredito que tal seja possivel  :confused:
Varela e André Almeida não tens ninguém. Terás mesmo de contratar. Ainda assim, para DD, tenho esperança no Alex Pinto.

Luisão, actualmente, não é difícil ser-se melhor do que ele. Ferro poderia ser 4.ª opção, por exemplo. E fala-se no Conti.

Pizzi nem precisavas de reforçar, bastava teres deixado por cá o Horta ou o Cristante. Como esses já foram, há Gedson.

Seferovic... Pá, preferia ter o Jovic a fazer de 3.ª opção, por exemplo. De preferência a ter minutos de jogo.

iKatz

Citação de: kid bengala em 29 de Abril de 2018, 03:35

Só falta um guarda redes e um defesa direito, o resto está tudo cá dentro, haja um treinador decente que tenha olhos e saiba desenvolver jogadores.
Nao nao so falta um GR e defesa direito

anarcos

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2018, 03:29
Citação de: RED30MASTER em 29 de Abril de 2018, 03:29

O Fire disse que preferiu sair, vai às mensagens dele.
e quais as razões?

Citação de: Fireeagle em 28 de Março de 2018, 12:06
O Benfica queria o jogador de volta no final da época nomeadamente o treinador.
O jogador optou por ir para os EUA  a decisão foi dele.
Quanto ao whatsup é falso que tenha insultado o treinador.
O Benfica fica com 30% do passe.

Citação de: Fireeagle em 29 de Março de 2018, 01:29
Eu só posso colocar aqui o que as pessoas me dizem não estou dentro da cabeça delas, mas posso dizer que as informações me são dadas directamente não por interposta pessoa.
Mas posso dizer por exemplo que o Horta foi aconselhado pela estrutura do Benfica a não sair para o Braga porque durante a época iríamos começar a jogar com 3 médios e teria mais oportunidades ainda assim ele decidiu ir embora.
Eu também tenho pena da sua saída porque é um dos nossos mas foi ele quem escolheu.

Andris

Em contra-partida, abro a aba dos emprestados e deprimo a ver nomes como César, Hermes, Matheus Leal, Patrick Vieira, Filipe Augusto, Dálcio, Taarabt, Benítez, Agra, Aires Sousa, Fali Candé, Alan Júnior...

Nunivs

Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 03:34
Grandes vendas

Grimaldo
Talisca
Salvio

Depois vender o Samaris por um valor simpático  e Luisão sair também se poupava uns bons euros...

O Pizzi é para ir embora. E é para levar com ele Paulo Lopes, André Ferreira, Luisão, Douglas, Eliseu, Lystcov, Ponck, Lisandro, César, Hermes, Matheus Leal, Patrick Vieira, Samaris, Salvio, Ola John, Dawidowicz, Filipe Augusto, João Teixeira, Thabo Cele, Pedro Nuno, Dálcio, Taarabt, Óscar Benitez, Salvador Agra, Murillo, Aires Sousa, Fali Candé, Vinicius Ferreira, Daniel dos Anjos, Arango, Alan Junior, Seferovic e Armando Pelaez.

Emprestaria Yuri Ribeiro, Mato Milos, Buta, Pedro Pereira, Chrien, Rakip, Saponjic e Diogo Gonçalves.

:2funny: O gajo em que toda a gente só soube que era jogador do Benfica, quando foi apresentado pelo Crystal Palace. E nem a puta dum jogo fez, na PL !  :metal: GENIAL !

Marooned

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Abril de 2018, 03:28
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 03:27
Grandes vendas

Grimaldo
Talisca
Salvio

Pizzi é para dar andamento. E o mais rápido possível. Há muito melhor na equipa B.
O Pizzi ja fez anos muito bons, este ano está miserável, mas só o Jonas rendeu o normal...

O Jonas esteve até acima do normal e foi precisamente por isso que ainda estivemos a discutir o título até à 32ª jornada.

Schuldiner

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Abril de 2018, 02:35
Citação de: andymc em 29 de Abril de 2018, 02:34
Vejo mais depressa o Paulo Fonseca no Sporting do que no Benfica.

Marco Silva é um treinador barato e do gosto de muitos benfiquistas. É a escolha perfeita para Vieira.

Mas o que se ouve em surdina, ha muito tempo, é que o PF interessa...
P'lo amor ao Eusébio que isso seja verdade e que venha ele.