Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

vai ser um defeso de muitas saídas. Vai ser animado.

Os adeptos gostam muito. Eu gosto pouco.

Mas este ano devido à necessidade de melhorar e equilibrar o plantel ao mesmo tempo que sairão muitos jogadores por razões diversas, até eu vou estar expectante.

o factor RV vai sempre foder tudo mesmo que o defeso traga eventualmente bons reforços (que não é de todo liquido)

slbenfica_croft

Citação de: Nunivs em 29 de Abril de 2018, 03:39
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 03:34
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Abril de 2018, 03:25
Grandes vendas

Grimaldo
Talisca
Salvio
Jovic (12 milhões da cláusula)

Depois vender o Samaris por um valor simpático  e Luisão sair também se poupava uns bons euros...

Para o lugar do Salvio ja tínhamos o Carrillo...

Pizzi gostaria de ver com um treinador em condições...
O Pizzi é para ir embora. E é para levar com ele Paulo Lopes, André Ferreira, Luisão, Douglas, Eliseu, Lystcov, Ponck, Lisandro, César, Hermes, Matheus Leal, Patrick Vieira, Samaris, Salvio, Ola John, Dawidowicz, Filipe Augusto, João Teixeira, Thabo Cele, Pedro Nuno, Dálcio, Taarabt, Óscar Benitez, Salvador Agra, Murillo, Aires Sousa, Fali Candé, Vinicius Ferreira, Daniel dos Anjos, Arango, Alan Junior, Seferovic e Armando Pelaez.

Emprestaria Yuri Ribeiro, Mato Milos, Buta, Pedro Pereira, Chrien, Rakip, Saponjic e Diogo Gonçalves.

:2funny: O gajo em que toda a gente só soube que era jogador do Benfica, quando foi apresentado pelo Crystal Palace. E nem a puta dum jogo fez, na PL !  :metal: GENIAL !
e continuo a achar que foi um pagamento ao empresário do Lindelof. Chamem-me maluco e digam que eu só digo mal.

slbenfica_croft

Citação de: Schuldiner em 29 de Abril de 2018, 03:40
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Abril de 2018, 02:35
Citação de: andymc em 29 de Abril de 2018, 02:34
Vejo mais depressa o Paulo Fonseca no Sporting do que no Benfica.

Marco Silva é um treinador barato e do gosto de muitos benfiquistas. É a escolha perfeita para Vieira.

Mas o que se ouve em surdina, ha muito tempo, é que o PF interessa...
P'lo amor ao Eusébio que isso seja verdade e que venha ele.
podemos desejar muito que seja verdade, mas...

Godescalco

Talisca com outro treinador que realmente o quisesse e fizesse força para o ter, voltava.

Vulcan

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2018, 03:40

Mas este ano devido à necessidade de melhorar e equilibrar o plantel ao mesmo tempo que sairão muitos jogadores por razões diversas, até eu vou estar expectante.

o factor RV vai sempre foder tudo mesmo que o defeso traga eventualmente bons reforços (que não é de todo liquido)

Epa vais aziar tanto  :-X

Não se vai mexer quase nada. Vai ser tudo parecido. Não há dinheiro

Nunivs

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2018, 03:41
Citação de: Nunivs em 29 de Abril de 2018, 03:39
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 03:34
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Abril de 2018, 03:25
Grandes vendas

Grimaldo
Talisca
Salvio
Jovic (12 milhões da cláusula)

Depois vender o Samaris por um valor simpático  e Luisão sair também se poupava uns bons euros...

Para o lugar do Salvio ja tínhamos o Carrillo...

Pizzi gostaria de ver com um treinador em condições...
O Pizzi é para ir embora. E é para levar com ele Paulo Lopes, André Ferreira, Luisão, Douglas, Eliseu, Lystcov, Ponck, Lisandro, César, Hermes, Matheus Leal, Patrick Vieira, Samaris, Salvio, Ola John, Dawidowicz, Filipe Augusto, João Teixeira, Thabo Cele, Pedro Nuno, Dálcio, Taarabt, Óscar Benitez, Salvador Agra, Murillo, Aires Sousa, Fali Candé, Vinicius Ferreira, Daniel dos Anjos, Arango, Alan Junior, Seferovic e Armando Pelaez.

Emprestaria Yuri Ribeiro, Mato Milos, Buta, Pedro Pereira, Chrien, Rakip, Saponjic e Diogo Gonçalves.

:2funny: O gajo em que toda a gente só soube que era jogador do Benfica, quando foi apresentado pelo Crystal Palace. E nem a puta dum jogo fez, na PL !  :metal: GENIAL !
e continuo a achar que foi um pagamento ao empresário do Lindelof. Chamem-me maluco e digam que eu só digo mal.

Ora essa... no Benfiquinha do sr. do bigode ? Quem ousaria pensar isso ?

SigaPaVinho

Sem champions o Talisca não vem.

Talisca
Cristante
Pizzi
Salvio
Samaris
Grimaldo
Jovic

Já vai dar bom dinheiro

Marooned

Citação de: Gottschalk em 29 de Abril de 2018, 03:41
Talisca com outro treinador que realmente o quisesse e fizesse força para o ter, voltava.

Esse Talisca à mínima contrariedade desceria o nível a pique, muito na onda do Aboubakar nos andrades.

Ambos muito débeis daquela cabecinha.

RED30MASTER

Citação de: SigaPaVinho em 29 de Abril de 2018, 03:43

Talisca
Cristante
Pizzi
Salvio
Samaris
Grimaldo
Jovic

Já vai dar bom dinheiro

Resta é saber para os bolsos de quem

Shoky

Ler nas capas "Vieira insultado e lenços brancos para Rui Vitória"...dá vontade de perguntar em que jogo. Porque na televisão da propaganda nada disse passou.

Muito preocupante. Este canal é doentio.

Schuldiner

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2018, 03:41
Citação de: Schuldiner em 29 de Abril de 2018, 03:40
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Abril de 2018, 02:35
Citação de: andymc em 29 de Abril de 2018, 02:34
Vejo mais depressa o Paulo Fonseca no Sporting do que no Benfica.

Marco Silva é um treinador barato e do gosto de muitos benfiquistas. É a escolha perfeita para Vieira.

Mas o que se ouve em surdina, ha muito tempo, é que o PF interessa...
P'lo amor ao Eusébio que isso seja verdade e que venha ele.
podemos desejar muito que seja verdade, mas...
... nada. Que deixem de ser patos. Se não daqui por dois anos nem conseguem brincar com o que tanto gostam, betão, comissões e Veras.

Um excelente treinador gera mais receitas, espero que alguém lá dentro consiga enfiar isto na cabeça do Vieira de uma vez por todas, já que ele só se guia pelo €.

IloveSLB2014

O Sono não aparece... E o peso do melão
não desaparece.Que dias se avizinham...

Obrigado Rui

Vulcan

Talisca
Cristante
Pizzi
Salvio
Samaris
Grimaldo
Jovic

Já vai dar bom dinheiro

Pizzi, salvio, samaris. Nenhum sai

slbenfica_croft

Citação de: Batmuma em 29 de Abril de 2018, 03:42
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2018, 03:40

Epa vais aziar tanto  :-X

Não se vai mexer quase nada. Vai ser tudo parecido. Não há dinheiro
forçosamente vão haver mexidas.

vão sair à volta de 10 jogadores.

terão que entrar vários jogadores novos, sejam da casa, sejam regressos de empréstimos, sejam contratações.

não é uma questão de aziar ou não.

É mesmo estar expectante para perceber o que se fará. Porque das saídas, eu não tenho dúvidas, serão à volta de 10 eventualmente até mais.

ficarei surpreendido se assim não for. Muito mesmo.

The_Riggs

Talisca
Cristante
Pizzi
Salvio
Samaris
Grimaldo
Jovic

Já vai dar bom dinheiro

Pizzi para onde ? Vejo um clube de meio da tabela de Espanha ou Alemanha dar uns 12/15 M por ele no engano - e mesmo assim ele este ano só desvalorizou, não sei não-, mas venderíamos a esse preço ?