Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

obliquevoice

Citação de: SLBRulez em 29 de Abril de 2018, 09:38
Citação de: obliquevoice em 29 de Abril de 2018, 09:35
Mais... Trazer os irmãos Horta de volta... Não faz sentido estar a reforçar outros clubes com jogadores que sentem o clube desta forma e ficar com Filipes Augustos!

Conclusão : no final da época é arranjar um clube que seja digno para este treinador que não deixará nunca de ser Bi campeão, vencedor de taças etc... Ficará na história sim por isso... Por si só devia ser motivo de orgulho... Mas acho que mesmo ele devia ter consciência ao ponto de perceber que por vezes há que mudar e dar o lugar a outros... É a lei da vida e se é benfiquista é o que deve fazer, não é vergonha nenhuma!
O André já foi vendido, esquece.

A sério?!... Mas que estupidez!!!

SLBRulez

Citação de: obliquevoice em 29 de Abril de 2018, 09:40
Citação de: SLBRulez em 29 de Abril de 2018, 09:38
Citação de: obliquevoice em 29 de Abril de 2018, 09:35
Mais... Trazer os irmãos Horta de volta... Não faz sentido estar a reforçar outros clubes com jogadores que sentem o clube desta forma e ficar com Filipes Augustos!

Conclusão : no final da época é arranjar um clube que seja digno para este treinador que não deixará nunca de ser Bi campeão, vencedor de taças etc... Ficará na história sim por isso... Por si só devia ser motivo de orgulho... Mas acho que mesmo ele devia ter consciência ao ponto de perceber que por vezes há que mudar e dar o lugar a outros... É a lei da vida e se é benfiquista é o que deve fazer, não é vergonha nenhuma!
O André já foi vendido, esquece.

A sério?!... Mas que estupidez!!!
Sim já foi oficializado, vai para os EUA.

Kyoto

Cosmic

Por ele não sai e a direcção só corre com ele se se sentir apertada. Cabe aos sócios mostrar o descontentamento.
Não consigo conceber mais um jogo disto, quanto mais várias épocas.

RedPaint

cacetadas

Oremos irmãos para mais um 2018/2019 sem futebol.

|OnE|

Deixou bem patente que sabe pouco de futebol.
Sempre o mesmo disparate de substituições.

E não me venham com Varelas e Luisões que perdemos em casa com o Tondela.

Céptico

Não sendo o único culpado por esta época de merda, falhou a todos os níveis.

Tem de sair.

Batuta Vermelha

Se te resta um pingo de dignidade sai no final da época.
Provavelmente ainda vamos ser mais envergonhados até ao final da época mas por mim tens a guia de marcha mais que assinada.

|OnE|

Citação de: Céptico em 29 de Abril de 2018, 09:51

Tem de sair.
Para mim um gajo que gere um 11 como uma equipa de recursos humanos é o culpado nº 1.

E já devia ter sido despedido em Janeiro.

Céptico

Que ganhe tomates, e que no final da época peça a demissão.

Flirt4ever

Matou a equipa com as substituições. Novanente.

Faz mal contra o Porto, fez bem contra o Setúbal, faz mal contra o Tondela. Dizer o quê ?

Vomto a dizer o que escrevi no final da participação europeia. Para mim as contas fazem—se no fim, mas a prestaçao na liga fos campeões tem de ter um peso grande na avaliação.

Neste momento não vejo como pode continuar. Não faz qualquer sentido.

Uma Supertaça e "azar" simplesmente não devia chegar para manter um treinador no Benfica.

Já agora.... o jogo os pontas de lança a cruzarem..... para eles próprios ?

O Jimenez contiua a falhar golos atras de golos. Que desilusão enorme.....

Céptico

Citação de: |OnE| em 29 de Abril de 2018, 09:55
Citação de: Céptico em 29 de Abril de 2018, 09:51

Tem de sair.
Para mim um gajo que gere um 11 como uma equipa de recursos humanos é o culpado nº 1.

E já devia ter sido despedido em Janeiro.

Existem responsabilidades para partilhar.

|OnE|

Citação de: Flirt4ever em 29 de Abril de 2018, 09:57
Matou a equipa com as substituições. Novanente.

Faz mal contra o Porto, fez bem contra o Setúbal, faz mal contra o Tondela. Dizer o quê ?

Vomto a dizer o que escrevi no final da participação europeia. Para mim as contas fazem—se no fim, mas a prestaçao na liga fos campeões tem de ter um peso grande na avaliação.

Neste momento não vejo como pode continuar. Não faz qualquer sentido.

Uma Supertaça e "azar" simplesmente não devia chegar para manter um treinador no Benfica.

Já agora.... o jogo os pontas de lança a cruzarem..... para eles próprios ?

O Jimenez contiua a falhar golos atras de golos. Que desilusão enorme.....
Não sabe mais.
Contra o Estoril fez merda na mesma e foi safo por um golo do extremo à PdL... com 2 ponta de lança em campo.
As subs só mostram o pouco que sabe.
Gere esta merda como um grupinho de amigos para ninguém se chatear.
Tacticamente é zero.

Dá o resultado que deu ontem.

Ruud

Dormi 5 horas. Isto sim foi uma crueldade. Pensando que tinha sido um pesadelo e afinal foi bem real.

Ganha tomates e no fim da época demite-te.