Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_1904_

Ontem esperou para ir para o balneário rodeado pelos jogadores.

Ontem um treinador com eles no sitio, tinha deixado entrar para o túnel os jogadores e depois sim ia ele. ficava para ultimo para medir a reacção dos adeptos.

Ficou ali a espera dos jogdores a esfregar as mãos como eu faço quando sei que o jantar esta na mesa mas tenho que esperar pelo resto da familia para meter as mãos nos rissois.

_1904_

E por favor, parem de aliviar o grau de culpa pelo facto do presidente ter feito merda também.

O plantel perdeu qualidade mas é mais que suficiente para vencer.

É que quem o defende perante a qualidade do plantel depois é capaz de dizer coisas como "contra o pior Porto dos últimos largos anos..."

Este plantel tem qualidade para muito mais. Para não se ver fodido perante um Boavista, Rio Ave, Tondela, Setúbal, Estoril etc.

Roy Kent

Citação de: |OnE| em 29 de Abril de 2018, 09:55
Citação de: Céptico em 29 de Abril de 2018, 09:51
Não sendo o único culpado por esta época de merda, falhou a todos os níveis.

Tem de sair.
Para mim um gajo que gere um 11 como uma equipa de recursos humanos é o culpado nº 1.

E já devia ter sido despedido em Janeiro.
Devia ter saído no final da época passada, ele o avô passado já tinha feito merda que iam custando o campeonato, só que no ano passado o porto borrou a cueca.
E  se este o porto a voltar a borrar os patetas fazem um triplete.

Utopia

Citação de: _1904_ em 29 de Abril de 2018, 10:04
Ontem esperou para ir para o balneário rodeado pelos jogadores.

Ontem um treinador com eles no sitio, tinha deixado entrar para o túnel os jogadores e depois sim ia ele. ficava para ultimo para medir a reacção dos adeptos.

Ficou ali a espera dos jogdores a esfregar as mãos como eu faço quando sei que o jantar esta na mesa mas tenho que esperar pelo resto da familia para meter as mãos nos rissois.

é um gajo sem personalidade

qaundo se ganha é facil sorrir e mandar umas larachas

falsa humildade, cobardia e incompetência, é este o resumo do professor

|OnE|

Citação de: _1904_ em 29 de Abril de 2018, 10:07
E por favor, parem de aliviar o grau de culpa pelo facto do presidente ter feito merda também.

É que quem o defende perante a qualidade do plantel depois é capaz de dizer coisas como "contra o pior Porto dos últimos largos anos..."

Este plantel tem qualidade para muito mais. Para não se ver fodido perante um Boavista, Rio Ave, Tondela, Setúbal, Estoril etc.
Meu, perdemos em casa com o Tondela.
Com Rafa, Jiménez, Salvio, Zivkovic, Cervi, Grimaldo, Samaris, Pizzi e etcs. em campo.
Falar em falta de plantel é fazer do Benfica um Belenenses.

teps

Este ano fazes o pleno: 0 vitorias na Champions e 0 vitorias em clássicos, com o Bónus de perder em casa contra o Tondela.
Quero ver se os teus defensores de recordes falam disto...

smashing_P

Bom dia stor.
Ainda trabalha para o Benfica?

Mau dia entao.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Bedsy

Citação de: |OnE| em 29 de Abril de 2018, 10:09
Citação de: _1904_ em 29 de Abril de 2018, 10:07

Meu, perdemos em casa com o Tondela.
Com Rafa, Jiménez, Salvio, Zivkovic, Cervi, Grimaldo, Samaris, Pizzi e etcs. em campo.
Falar em falta de plantel é fazer do Benfica um Belenenses.
Relembrar que durante 6 meses o krovi andou a ver o Augusto espalhar magia.
Que o plantel podia ser melhor, isso é óbvio.

Agora fazer deste plantel um plantel de inaptos não faz sentido.

Lisboa_e_Benfica

Ao contrário do que muita gente diz, estás longe de ser o pior que por aqui passou no mandato de LFV.

Ha 3 tipos de treinador:
Táticos,
Motivacionais
E tatico motivacionais (sendo estes menos comuns) dos 4 primeiro classificados só o Braga tem.

Tu, rui, és um motivacional. Taticamente percebes muito pouco. E para o Benfica não chega.

A tua insistencia no pizzi é para lá de patética, um desespero total. A falta de evolucão dos jogadores é obvia. A tua equipa técnica é asquerosa.

O que não jogamos, desesperante.

Está na altura de saires.

LFV, conhecendo o personagem, vai te tentar segurar. Percebe que está na altura de saíres. Até porque não tens um caracter suficientemente forte para contrariar o desmantelamento da equipa e respetivo não reforço.

rudra28

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 29 de Abril de 2018, 10:20
Ao contrário do que muita gente diz, estás longe de ser o pior que por aqui passou no mandato de LFV.

Ha 3 tipos de treinador:
Táticos,
Motivacionais
E tatico motivacionais (sendo estes menos comuns) dos 4 primeiro classificados só o Braga tem.

Tu, rui, és um motivacional. Taticamente percebes muito pouco. E para o Benfica não chega.

A tua insistencia no pizzi é para lá de patética, um desespero total. A falta de evolucão dos jogadores é obvia. A tua equipa técnica é asquerosa.

LFV, conhecendo o personagem, vai te tentar segurar. Percebe que está na altura de saíres. Até porque não tens um caracter suficientemente forte para contrariar o desmantelamento da equipa e respetivo não reforço.
Motivacional? Não é de certeza.

Fake Blood

A culpa não é dele.
Em 3 anos nunca teve culpa de nada, ia ter agora?

_1904_

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 29 de Abril de 2018, 10:20

Ha 3 tipos de treinador:
Táticos,
Motivacionais

Motivacional? Onde?

O gajo motiva quem? A nossa dor?

rudra28

Tem de sair, mais um jogo em que erra em todas as decisões que toma, desde os titulares a quem salta do banco.