Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schweisen Tiger

Citação de: Livrinhos em 29 de Abril de 2018, 12:30
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Abril de 2018, 12:25
Citação de: Chairman em 29 de Abril de 2018, 12:23
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Abril de 2018, 12:16
Citação de: Chairman em 29 de Abril de 2018, 12:12
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Abril de 2018, 12:11
Pior prestação europeia de sempre. (0 pontos, 1 golo marcado, 14 golos sofridos)
Pior prestação na Taça da Liga, desde que há fase de grupos (pela primeira vez não passamos o grupo)
Pior classificação no campeonato, desde 2008/2009 (a caminho disso)
Campanha na Taça risivel.

Isto, por si só, chegaria para ir embora no fim da época...mas há mais:

Qualidade de jogo a decair de ano para ano
Alteração da matriz de jogo de equipa grande, para matriz de equipa pequena
Incapacidade em ler o jogo e perceber o que o mesmo pede (é ver as substituições nos ultimos 4 jogos)

Tem atenuantes? Tem. Todas elas insuficientes para justificar tamanha pobreza futebolistica.
Não tem atenuantes

Claro que tem. Ofereceram-lhe uma defesa que mete nojo aos cães, só atenuada pela entrada do Ruben.
Essa defesa que mete nojo aos cães dá pá sofrer 0 golos em cerca de 20 jogos do Tugão se fosse treinada por um ser pensante. Não há atenuantes

Varela
Svilar
Paulo Lopes
Douglas
Luisão
Eliseu

6 em 11...e ainda há Almeida a fazer 40 jogos numa época.

Será que a análise não pode também ser feita ao contrário?

Tenho pensado nisso desde ontem.

A Estrutura, acreditou (mais emoção do que razão) de que era capaz de trabalhar com o que tinha.

Acho que a resposta será dada a curto prazo. As opções são apenas 3. Ou não se faz nada e é o assumir de que se estão a cagar e nada percebem disto. Mudam o treinador e assumem que acham que o erro é da parte dele ou investem e assumem que o erro é da parte deles.

Bem, cá estaremos para ver.

Acho que não vai fugir disto.

O Varela tinha sido recomprado, para ser vendido em seguida. Logo aí, tens a resposta à questão do acreditar que conseguiam trabalhar com o que tinham.

rppc

O Marco Silva é aquele gajo que foi ganhar ao Dragão com o Estoril e com o Sporting e ainda há quem tenha dúvidas do seu valor quando o nosso atual nem em casa conseguiu ganhar ao Porto em três anos.

Deem-lhe um plantel como aqueles que o Jesus teve quando esteve cá e vejam se não faz uma época à Villas-Boas a limpar isto tudo. Ganhou um título logo na primeira época no Sporting mesmo a ser sabotado pelo drogado.

Benfiquismo

Parece me ser um excelente ser humano, bom gestor do grupo de trabalho mas não serve para treinador do nosso clube, correu bem nas duas épocas anteriores, dou lhe algum mérito claro mas também fez muita borrada.
Deixou o pássaro fugir, espero que saia no final da época mas infelizmente não acredito.

Slb23

Citação de: Maka em 29 de Abril de 2018, 12:29
Fixe, a lixívia está de volta.
Eu não me quero chatear muito mas este tipo de posts vai começar a dar amarelos.

Trezeguet

fraseando o mestre José Cid

Addio, adieu, aufwiedersehen, goodbye,

Leonzo

Citação de: Bleach em 29 de Abril de 2018, 12:11
em 3 anos ganha o que ganha   , ao fim de um ano menos bom pedem logo a cabeça..
onde andava esta exigencia com tantos outros...
para o ano que vendam tambem o grimaldo , o fejsa e o jonas e não comprem ninguem ,  peçam lhe tambem a dobradinha...

Das duas três, ou és infiltrado, ou és masoquista, ou pertences à "estrutura"...
Seja o que for é tudo, menos de bem para o Benfica!

Ps: 3 anos desta merda de futebol equivale a 6 anos de sofrimento, tal é mediocridade.
Se formos pelos títulos o Jesualdo ainda estava no Porto!

Kamal

"Nao o considero treinador" 2015, Judas.

V I S I O N A R I O

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2018, 12:37
Eu não me quero chatear muito mas este tipo de posts vai começar a dar amarelos.
amarelo porquê? por favor

Maka

Cada um fará o que tem a fazer.

Mas agradeço o heads up.

Slb23

Citação de: Trezeguet em 29 de Abril de 2018, 12:38
Discutam as opiniões não os users.

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2018, 12:38
eu não discuto users, só acho que certa gente devia ser banida por dizer bem do mistar

Semper Fidelis

Chelas

Citação de: Trezeguet em 29 de Abril de 2018, 12:39
Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2018, 12:38
eu não discuto users, só acho que certa gente devia ser banida por dizer bem do mistar

Não é o dizer bem , é "picar"

ARRG

Rui Vitória não tem defesa possível.

Livrinhos

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Abril de 2018, 12:34
Citação de: Livrinhos em 29 de Abril de 2018, 12:30
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Abril de 2018, 12:25
Citação de: Chairman em 29 de Abril de 2018, 12:23
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Abril de 2018, 12:16
Citação de: Chairman em 29 de Abril de 2018, 12:12
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Abril de 2018, 12:11
Pior prestação europeia de sempre. (0 pontos, 1 golo marcado, 14 golos sofridos)
Pior prestação na Taça da Liga, desde que há fase de grupos (pela primeira vez não passamos o grupo)
Pior classificação no campeonato, desde 2008/2009 (a caminho disso)
Campanha na Taça risivel.

Isto, por si só, chegaria para ir embora no fim da época...mas há mais:

Qualidade de jogo a decair de ano para ano
Alteração da matriz de jogo de equipa grande, para matriz de equipa pequena
Incapacidade em ler o jogo e perceber o que o mesmo pede (é ver as substituições nos ultimos 4 jogos)

Tem atenuantes? Tem. Todas elas insuficientes para justificar tamanha pobreza futebolistica.
Não tem atenuantes

Claro que tem. Ofereceram-lhe uma defesa que mete nojo aos cães, só atenuada pela entrada do Ruben.
Essa defesa que mete nojo aos cães dá pá sofrer 0 golos em cerca de 20 jogos do Tugão se fosse treinada por um ser pensante. Não há atenuantes

Varela
Svilar
Paulo Lopes
Douglas
Luisão
Eliseu

6 em 11...e ainda há Almeida a fazer 40 jogos numa época.

Será que a análise não pode também ser feita ao contrário?

Tenho pensado nisso desde ontem.

A Estrutura, acreditou (mais emoção do que razão) de que era capaz de trabalhar com o que tinha.

Acho que a resposta será dada a curto prazo. As opções são apenas 3. Ou não se faz nada e é o assumir de que se estão a cagar e nada percebem disto. Mudam o treinador e assumem que acham que o erro é da parte dele ou investem e assumem que o erro é da parte deles.

Bem, cá estaremos para ver.

Acho que não vai fugir disto.

O Varela tinha sido recomprado, para ser vendido em seguida. Logo aí, tens a resposta à questão do acreditar que conseguiam trabalhar com o que tinham.

Repara que essa é também a minha opinião, e está expressa por aqui durante a época.

Quero acreditar é que houve mais alguma coisa para estas decisões, não pode ter sido só pura e dura parvoice.