Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

não é para rir.

é para chorar.

No BENFICA estamos numa fase em que os miúdos talentosos que sobem à A, ou mostram logo no primeiro jogo que se estão a adaptar bem ao nível senior e às exigências da equipa principal ou são encostados após 2/3 jogos.

não há critério nenhum.

até nisso o contexto do Ruben Dias o favoreceu, senão era outro.

anselmoslb

Citação de: Schuldiner em 29 de Abril de 2018, 17:33
Ainda não li o post do Holmes, mas duvido que me entristeça e me preocupe mais do que o post da m20. Que tamanha falta de respeito por um pirralho de 15 anos que já tem a cabeça completamente lavada pela VTV. Uma lambada e era pouco.

Que post?

anselmoslb

Citação de: Argel Sexo em 29 de Abril de 2018, 17:29
Citação de: Holmesreis em 29 de Abril de 2018, 16:31
B-   O nome de Argel está a ser equacionado para vir trabalhar para os quadros do Benfica. Desconheço se na equipa B ou nos sub-23. Mas Vieira gosta dele.

Beleza aí  :coolsmiley:

Valeu Argel. E aí?  :dance:

LeandroSLB

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 17:34
E a dupla Conduto Matias continua a espalhar bosta hoje nos B.

"O Guimarães B teve duas semanas para preparar este jogo e Hélder Cristovão só teve uma"

:rir:

Fechem esse canal. Pelo amor de deus.

Sempre a branquear a mediocridade.

JustMe

O Argel é bom para resolver problemas em computadores.

_1904_

Luis Filipe Vieira tenta gerir uma multinacional como se uma mercadoria de aldeia se tratasse.

É um grande supermercado familiar.

Holmesreis

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2018, 17:26
Argel?

eu já nem digo nada.

Fico só cada vez mais convencido que a normalidade dos últimos quase 30 anos voltará em breve.
Pior que o Hélder não será.

Não o vejo é a ser um Yes Man, mas enfim.

slbenfica_croft

se era para Argel então pensavam no Aimar.

nem é preciso dizer mais nada. E ele, aposto que vinha de bom grado.

E até pela personalidade que tem nunca seria um problema para o clube.

kid bengala

Ir buscar Argel era apenas mais uma prova que Vieira só contrata quem conhece pessoalmente, a competência vem depois. É sempre este arroz.

E é por isto que nada me admira ver um Scolari, um Queiroz ou o Hélder a treinar o Benfica depois de Rui Vitória.

slbenfica_croft

Citação de: Holmesreis em 29 de Abril de 2018, 17:42
Argel?

eu já nem digo nada.

Fico só cada vez mais convencido que a normalidade dos últimos quase 30 anos voltará em breve.

a ganhar o deles sem chatices até dedica as vitórias da B ao presidente.

dúvidas?

Mika21PA

Citação de: tnlemos em 29 de Abril de 2018, 17:38
Citação de: Mika21PA em 29 de Abril de 2018, 17:35
Citação de: tnlemos em 29 de Abril de 2018, 17:33
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 17:31
Citação de: Mika21PA em 29 de Abril de 2018, 17:30
No Porto despediu-se um treinador bi-campeao com 1 derrota no campeonato e a ganhar na Luz.

Aqui ainda se vai renovar.
Eu quero acreditar que o Vieira não será teimoso o suficiente.
O exemplo dado não é um bom exemplo, tanto que após esse despedimento do Vitor Pereira, estiveram 4 anos sem ganhar nada.

Achas que o Rui lá depois desta época continuava?
Quero lá saber o que faziam lá, quero saber é o que se faz cá...
O despedimento do Vitor Pereira foi muito injusto, já que ganhou um bi contra o super Benfica do eterno talentoso JJ, com Matic, Witsels, Gaitan, Cardozo, Enzo, Garay, etc, etc, etc...
Nem a situação é identica, nem sei o que o exemplo quer demonstrar...
Para mais a decisão tomada, levou a 4 anos de seca

O que se faz cá e é diferente de lá? Eu digo te, cá é paninhos quentes.

JCCSLB

Espero que este tipo vá à vidinha dele no fim da época...mas não se iludam, o mal do Benfica está bem mais a cima. O problema maior é a direção, e o próximo treinador vai ter sérios problemas também.
Infelizmente parece-me que vêm aí anos negros outra vez.

_1904_

No Benfica não se traçam perfis no momento de contratar alguém. Fazem uma reunião onde metem nomes que são mandados para o ar e o que o presidente gosta é lhe pedido para enviar currículo porque vai avançar.

A equipa B precisa de um treinador com um perfil muito especifico. Um perfil à Luis Castro.

E pegando no original, os anos que teve no Porto, num Benfica tinha rendido dezenas de jogadores para se afirmarem na A.

slbenfica_croft

Holmes confirmas as minhas suspeitas de que haverão grandes mudanças no plantel?

Saídas de 10-15 jogadores e entradas, entre contratações e regressos de empréstimos e jovens da casa, de igual número?

Livrinhos

Citação de: Holmesreis em 29 de Abril de 2018, 17:42
Argel?

eu já nem digo nada.

Não é pior?

O Argel é uma merda.

Horrível em toda a linha.

Só um nabo do caralho, é que coloca sequer essa hipótese.

Foda-se, é incrível.