Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

diogo32

Citação de: hertz em 29 de Abril de 2018, 17:15
B-   O nome de Argel está a ser equacionado para vir trabalhar para os quadros do Benfica. Desconheço se na equipa B ou nos sub-23. Mas Vieira gosta dele.

Ou seja, vai ser contratado porque o Vieira gosta dele. Mais do mesmo, portanto.

o argel dava jeito era a adjunto da A. no jogo contra o porto era só palminhas e conas de sabão...

já nem falo da mansidão quando somos roubados e depois ainda temos que levar ataques toda a semana, como se fossemos beneficiados.

sepol

Citação de: velho capitão em 30 de Abril de 2018, 00:08
Ainda mais assustador do que ficar em 3º e andar um ano a papar futebol de liga europa, é, em consequência disso, o plantel que o próximo treinador, seja ele RV ou não, terá.

Este plantel (fora os guarda-redes) era mais do que suficiente para ser campeão. Se jogassem os melhores, claro.

ROBINHO

Nem.na hora da derrota com o Porto soube dar um abanão na equipa e picar os rivais, em vez de dizer que acabou e entreguem as faixas, veio com as tretas do costume..

O discurso que muitos elogiaram tornou-se numa banalidade num porcaria sem fim..

bolas10

A "revolução" para a próxima época tem de começar por aqui!!

RED30MASTER

Juro. Estou desde ontem com isto aberto, feito um atrasado mental com a esperança de ler: DEMITIDO ou uma merda qq.

BAZA

Kyoto

o 3° da acesso directo à liga europa?

andymc

Citação de: RED30MASTER em 30 de Abril de 2018, 00:27
Juro. Estou desde ontem com isto aberto, feito um atrasado mental com a esperança de ler: DEMITIDO ou uma merda qq.

BAZA

Até ao fim do campeonato, nada irá acontecer.

E estou perfeitamente convicto que RV não ficará. Batemos no fundo em todas as competições.

SLBCARLOS

Citação de: Kyoto em 29 de Abril de 2018, 23:46
o Unai Emery no Sevilha entusiasmava bastante. mas no PSG desiludiu. vai ser didicil encontrar o treinador certo.
Arriscavamos a ganhar a LE

ROBINHO

Quando for embora, espero bem que daqui a 2 semanas..

Ex funcionário ou saudade??

Shoky

Citação de: Cholata em 29 de Abril de 2018, 22:15
Dói tanto no peito isto.

Depois de toda a campanha absolutamente miserável e nojenta que fizeram ao Benfica fora de campo, no fim ainda se ficam a rir por ganharem também dentro de campo.

Os dragartos conseguiram o que queriam. Sujaram o nome do Benfica, atiraram-nos para o lodo, e distribuem os troféus da época entre eles os dois. Benfica a zeros.

O crime compensa e o lado do mal ganhou completamente.

Que revolta.

Enquanto o Benfica continuar a ver esta luta com a visão de uma criança de 6 anos dos "bons contra os maus"...está condenado a perder nos pormenores.

Isto é uma luta de fortes contra fracos. Quem for mais forte e mais competente ganha, quem preparar melhor a temporada, quem se dotar de pessoas mais competentes nas áreas de decisão (treinador e jogadores)...ganha. Simples.
Este ano fomos os fracos e perdemos.

Bons e maus é uma visão a preto e branco que não faz qualquer sentido. O Pedro Guerra é dos bons? Um qualquer puto de 10 anos portista é dos maus?

Plexas

Citação de: ROBINHO em 30 de Abril de 2018, 00:34

Claramente imortal. É uma cagada tal que ficará imortalizado por foder o historico penta.

RED30MASTER

Foda-se, que saudade?

ROBINHO

Citação de: RED30MASTER em 30 de Abril de 2018, 00:35

Foda-se, que saudade?
Eu sei bem onde o punha, saudade nem hoje nem.nunca..

The_Riggs

Citação de: ROBINHO em 30 de Abril de 2018, 00:24
Nem.na hora da derrota com o Porto soube dar um abanão na equipa e picar os rivais, em vez de dizer que acabou e entreguem as faixas, veio com as tretas do costume..

O discurso que muitos elogiaram tornou-se numa banalidade num porcaria sem fim..

O discurso sempre foi a mesma merda, ganhar é que faz toda a diferença.

Semper Fidelis

Citação de: andymc em 30 de Abril de 2018, 00:31
Citação de: RED30MASTER em 30 de Abril de 2018, 00:27

BAZA

Até ao fim do campeonato, nada irá acontecer.

E estou perfeitamente convicto que RV não ficará. Batemos no fundo em todas as competições.

mas ainda não percebi uma coisa

ele tem contrato a acabar ou é válido até 2020 como aqui vi?