Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Não entendo.

PF e Marco SIlva em final de contrato, o PF pode ser mais difícil porque pode ganhar muito dinheiro lá mas o Marco Silva certamente aceitaria na hora. De certeza que o RV apesar de o achar um sonso iria querer sair a bem e aceitar um acordo inferior a esses 4 M, ou então pagarmos uma eventual diferença de contrato quando ele fosse contratado pelo Telaviv. Era acordar já a saída, deixar o homem tranquilo e sem pressão para o derby e abrir o escritório na luz para o sucessor no dia a seguir ao último jogo do campeonato.

Ricardo Teixeira

4 milhõezitos?
A curto prazo vai compensar.

Siga. Andamento.

20simao1

edit pronto my bad ;D
mas também, como estou à espera da continuidade...

Shoky

Citação de: Jar Jay em 30 de Abril de 2018, 02:24
4 milhões, a serio? pqp.

Não brinquem. O Rui é um excelente homem. Não vai chupar a teta toda e de certeza que sai a bem.

Vulcan

Aliás, ficar em 2º era ainda maior razão para o mandar embora.
2º dá playoff da champions, é preciso tentar tudo para lá chegar.
3º dá liga europa. Que se foda.

ROBINHO

Num clube bem dirigido, já tinhamos o treinador novo contratado e a preparar a próxima época..

Este só faz cagada e ainda depende de sábado para ser a cagada total para  semana dizem que depende do 3°lugar..

Red Eyes

Citação de: Mika21PA em 30 de Abril de 2018, 01:55

Vai ser assim, aguentem mais 1 ano.
Porra que me assustei! Ao ler rapidamente as gordas, fiquei a pensar que tinham renovado o contrato ao homem!!! :o :o :o

Vulcan

Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Abril de 2018, 02:27
4 milhõezitos?
A curto prazo vai compensar.

Siga. Andamento.

fds eu pagava 20M para ele se fazer ao caralho já hoje. E não chorava nenhum centimo

MitroGlicerina

O que se bebe por aqui? Lágrimas, suor e sangue?

Shoky

Citação de: Batmuma em 30 de Abril de 2018, 02:25
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2018, 02:24
Citação de: RED30MASTER em 30 de Abril de 2018, 02:21
Despedir custa 4milhões. Está dependente de Sábado. MS/PF são as 'escolhas'

RECORD

Marco Silva e Paulo Fonseca escolhidos...mas o belo do Ruizão está dependente duma porcaria dum campeonato da segunda circular.

O pior é que deve ser verdade. Miserabilismo absoluto.

Benfica tem Messi e Ronaldo apalavrados. Mas vai falar com o candeias para ver se ele quer continuar.

Messi e Ronaldo apalavrados. Mas se o Diogo Gonçalves sacar uma assistência cancela-se já tudo.

Cholata

Esses dois nomes é só para nos dar esperança ou é só para gozar antes da renovação do RV?

The_Riggs

Citação de: 20simao1 em 30 de Abril de 2018, 02:27
renovação? :rir:

eu avisei, para se deixarem de histórias de ele ir embora, que ele só saía se levássemos 7 ou 10-0 em alvalade

mas renovação? :rir: afinal ainda é pior do que pensava, já só dá para rir...

filhos da puta cabrões de merda d'abola metem na capa foto de sorrisinho, falsos do crl

Isso é uma capa antiga antes de ele ter renovado.

Ricardo Teixeira

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2018, 02:28
Citação de: Batmuma em 30 de Abril de 2018, 02:25
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2018, 02:24
Citação de: RED30MASTER em 30 de Abril de 2018, 02:21
Despedir custa 4milhões. Está dependente de Sábado. MS/PF são as 'escolhas'

RECORD

Marco Silva e Paulo Fonseca escolhidos...mas o belo do Ruizão está dependente duma porcaria dum campeonato da segunda circular.

O pior é que deve ser verdade. Miserabilismo absoluto.

Benfica tem Messi e Ronaldo apalavrados. Mas vai falar com o candeias para ver se ele quer continuar.

Messi e Ronaldo apalavrados. Mas se o Diogo Gonçalves sacar uma assistência cancela-se já tudo.

É mais isso.

Shoky

Citação de: 20simao1 em 30 de Abril de 2018, 02:27
renovação? :rir:

eu avisei, para se deixarem de histórias de ele ir embora, que ele só saía se levássemos 7 ou 10-0 em alvalade

mas renovação? :rir: afinal ainda é pior do que pensava, já só dá para rir...

filhos da puta cabrões de merda d'abola metem na capa foto de sorrisinho, falsos do crl

Dei like por ser bom demais.

ROBINHO