Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vulcan

E agora o nosso dilema?
se vier mesmo um treinador o que vamos pensar?

1- o vieira cedeu e trouxe um gajo decente e por isso vai dar-lhe meios para lutar pelo titulo?
2- se algum treinador aceitou vir para o Benfica com esta politica é porque acobardou para ser o YesMan 2

:confused:

Tenho receio. Não acredito que o vieira vá agora mudar alguma coisa. Nem acredito que o Paulo fonseca venha reeditar o campeonato do licã e do josué em versão almeida e varela

Cholata

Com o Fonseca ao menos o Rafa ia jogar á bola.

Baron_Davis

Citação de: MitroGlicerina em 30 de Abril de 2018, 02:41
Agora é estar atento à Marinho TV, quando ligarem o assador para o Rui é porque a merda bateu na ventoinha.

a ilha grega já aterrou na portela?

Reed

O Paulo metia a equipa a jogar o dobro. Mesmo com este plantel.

Shoky

4 milhões para sair...é inacreditável.
Gestão completamente danosa.
Na época passada tinha contrato para essa e mais esta. Ou seja era campeão, continuava, fazia este trabalho de merda e agora saia a custo zero.

Foi-se renovar por mais 2 épocas porque sim. Para dar um pseudo voto de confiança numa altura em que nem resultou em resultados palpáveis.

No Benfica trabalha-se tão mal.

iKatz

Mas tirando essa factor de 2013 no Porto acho o PF 10x melhor opçao actualmente que o MS..

O MS esta muito overrated..

Mika21PA

Citação de: Reed em 30 de Abril de 2018, 02:44

Acho que o dobro era pouco.

hertz

Citação de: iKatz em 30 de Abril de 2018, 02:40
A unica coisa que tenho medo do PF é que desorientou-se completamente no Focul...

O homem tem noção que as coisas não correram bem nos porcos. Mas teve a humildade de dar 1 passo atrás e relançar a carreira.
O que ele fez na Champions num grupo com o Man City do Pep e o Napoles do Sarri é bem demonstrativo da sua qualidade.
Por mim era a opção número 1 pra ser nosso treinador.

The_Riggs

Citação de: The Horror em 30 de Abril de 2018, 02:43
Citação de: The_Riggs em 30 de Abril de 2018, 02:36
Citação de: The Horror em 30 de Abril de 2018, 02:33
Citação de: The_Riggs em 30 de Abril de 2018, 02:27
Não entendo.

PF e Marco SIlva em final de contrato, o PF pode ser mais difícil porque pode ganhar muito dinheiro lá mas o Marco Silva certamente aceitaria na hora. De certeza que o RV apesar de o achar um sonso iria querer sair a bem e aceitar um acordo inferior a esses 4 M, ou então pagarmos uma eventual diferença de contrato quando ele fosse contratado pelo Telaviv. Era acordar já a saída, deixar o homem tranquilo e sem pressão para o derby e abrir o escritório na luz para o sucessor no dia a seguir ao último jogo do campeonato.

Não acredito.

Vai querer tudo a que tem direito.

Agarradíssimo ao tacho. Um dissimulado sem escrúpulos, humildade, ou qualquer paixão pelo Benfica.

Renovaram, agora aturem-no ou paguem-lhe.

É muito raro o treinador que faz isso, até porque se eles quiserem trabalhar noutro lado não podem ter contrato com o Benfica. Eu quero acreditar que seria perfeitamente possível chegar a acordo, por exemplo pagando-lhe ordenado até arranjar clube e depois por exemplo dava-se a diferença entre o que ele ganhava cá e o que foi ganhar até acabar contrato.

Custa ? Opá, custa, não metessem o lagarto das contas a tomar decisões e metessem alguém que saiba de futebol.

Seria o ideal.

O problema é: Quem é que lhe pega, depois desta época ridícula?

Se calhar estou a ser demasiado pessimista, mas não me parece que ela tenha carácter para se desvincular do Benfica e abdicar dos 4 milhões.

Depois, sim.

Deve voltar ao activo para treinar o Paços ou o Moreirense.

Epá , tirando o Paulo Bento é raro o treinador que passe por um grande que nem nos Egiptos engane um Mohamed qualquer.

Acho que o RV não seria tão falhado ao ponto de abdicar de treinar para mamar.

RED30MASTER

Citação de: iKatz em 30 de Abril de 2018, 02:44
Mas tirando essa factor de 2013 no Porto acho o PF 10x melhor opçao actualmente que o MS..

O MS esta muito overrated..

PF é melhor que o MS mas o MS é MUITO MELHOR do que o Vitória, só nisso..

Coiso123

Citação de: Reed em 30 de Abril de 2018, 02:44
Não gosto. O dobro de zero é zero.

Cholata

Chamem mas é alemães para virem gerir o clube.

Seja em clubes ou seleções, os gajos não brincam.

Ricardo Teixeira

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2018, 02:44
Na época passada tinha contrato para essa e mais esta. Ou seja era campeão, continuava, fazia este trabalho de merda e agora saia a custo zero.

Foi-se renovar por mais 2 épocas porque sim. Para dar um pseudo voto de confiança numa altura em que nem resultou em resultados palpáveis.

Até nisso somos atrasados.
Era para o segurar?
Receio dos tubarões?

O Ermesinde já tinha treinador.

Mika21PA

Citação de: hertz em 30 de Abril de 2018, 02:44
Citação de: iKatz em 30 de Abril de 2018, 02:40
A unica coisa que tenho medo do PF é que desorientou-se completamente no Focul...

O homem tem noção que as coisas não correram bem nos porcos. Mas teve a humildade de dar 1 passo atrás e relançar a carreira.
O que ele fez na Champions num grupo com o Man City do Pep e o Napoles do Sarri é bem demonstrativo da sua qualidade.
Por mim era a opção número 1 pra ser nosso treinador.

PF numa 1ª linha, depois MS/Abel.

Mas tinha-se que fazer tudo pelo PF, com Liga Europa é mais complicado.

Baron_Davis

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2018, 02:44

o bayern tinha despedido o ancelotti, o bob não quis arriscar