Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iKatz

Qualquer um dos dois (PF/MS) é um UPGRADE GIGANTE ao que ja temos por isso por aí ja comecamos a planeaçao da epoca a ganhar se acontecer a saida deste professor de ginastica, e nao é que seja o maior fã do Marco Silva actualmente..

Penso que o PF neste momento é melhor opçao

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2018, 02:37
Citação de: Batmuma em 30 de Abril de 2018, 02:33
Aviso já.

Uma grande "salva de filho da puta" para aqueles merdas carneiros que hoje defendem o treinador com a vida, e amanhã se o vieira o mandar embora, vão para as TVs e redes sociais aclamar o presidente e dizer que RV era uma farsa.

Seus grandes filhos duma puta.

Consigo já imaginar uma série de caras dessas.
Um ex-perneta esquerdo do Guimarães com cabelo oleoso...uma ex-glória do clube com 4 jogos...um ex-funcionário do Estrela da Amadora que participava em cambalachos com o Pinto da Costa...o padre do benfiquismo...um André Almeida gadelhudo dos anos 80 que tem sérias dificuldades de expressão...
E todos com problemas na espinha

Shoky

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Abril de 2018, 02:36
Spoiler
[fechar]

"Pode"
"São os preferidos"...aposto que lá dentro diz que é dos adeptos.

Uma mão cheia de nada.

iKatz

A unica coisa que tenho medo do PF é que desorientou-se completamente no Focul...

O Plantel era horrivel mas ate trocava o nome das equipas de nervosismo

Cholata

Com Marco Silva finalmente iamos ao Dragão sem medo daqueles cornões.

MitroGlicerina

Agora é estar atento à Marinho TV, quando ligarem o assador para o Rui é porque a merda bateu na ventoinha.

RED30MASTER

Citação de: iKatz em 30 de Abril de 2018, 02:40
A unica coisa que tenho medo do PF é que desorientou-se completamente no Focul...

Está um treinador do crl.. É ver o Shakthar x Nápoles.

Mika21PA

Ele próprio admitiu que não estava preparado e hoje é outro treinador.

O Shaktar dele na Champions foi muito mas muito bom.

iKatz

Citação de: RED30MASTER em 30 de Abril de 2018, 02:41

Eu sei que sim! Ele sempre foi bom a nivel tactico.. Agora no Porto tremeu bastante com a pressao

Cholata

O Plantel era horrivel mas ate trocava o nome das equipas de nervosismo

Neste momento de certeza que está melhor preparado que em 2013.

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2018, 02:40
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Abril de 2018, 02:36
Spoiler
[fechar]

"Pode"
"São os preferidos"...aposto que lá dentro diz que é dos adeptos.

Uma mão cheia de nada.
O veredicto vem na ABOLA. Ou estamos a chorar com um voto de confiança no treinador ou haverá alguma luz ao fundo do túnel. Depende daquilo que o Vieira  passou ao Delgado ao jantar...

steve

ainda esta no geral este Sr destreinador?

RED30MASTER

Citação de: iKatz em 30 de Abril de 2018, 02:42
Citação de: RED30MASTER em 30 de Abril de 2018, 02:41

Eu sei que sim! Ele sempre foi bom a nivel tactico.. Agora no Porto tremeu bastante com a pressao

Normal. Paços para o Porto.. Aceitava tão bem, ele, ms

No fim.. Fica, foda-s

The Horror

Citação de: The_Riggs em 30 de Abril de 2018, 02:36
Citação de: The Horror em 30 de Abril de 2018, 02:33
Citação de: The_Riggs em 30 de Abril de 2018, 02:27
Não entendo.

PF e Marco SIlva em final de contrato, o PF pode ser mais difícil porque pode ganhar muito dinheiro lá mas o Marco Silva certamente aceitaria na hora. De certeza que o RV apesar de o achar um sonso iria querer sair a bem e aceitar um acordo inferior a esses 4 M, ou então pagarmos uma eventual diferença de contrato quando ele fosse contratado pelo Telaviv. Era acordar já a saída, deixar o homem tranquilo e sem pressão para o derby e abrir o escritório na luz para o sucessor no dia a seguir ao último jogo do campeonato.

Não acredito.

Vai querer tudo a que tem direito.

Agarradíssimo ao tacho. Um dissimulado sem escrúpulos, humildade, ou qualquer paixão pelo Benfica.

Renovaram, agora aturem-no ou paguem-lhe.

É muito raro o treinador que faz isso, até porque se eles quiserem trabalhar noutro lado não podem ter contrato com o Benfica. Eu quero acreditar que seria perfeitamente possível chegar a acordo, por exemplo pagando-lhe ordenado até arranjar clube e depois por exemplo dava-se a diferença entre o que ele ganhava cá e o que foi ganhar até acabar contrato.

Custa ? Opá, custa, não metessem o lagarto das contas a tomar decisões e metessem alguém que saiba de futebol.

Seria o ideal.

O problema é: Quem é que lhe pega, depois desta época ridícula?

Se calhar estou a ser demasiado pessimista, mas não me parece que ela tenha carácter para se desvincular do Benfica e abdicar dos 4 milhões.

Depois, sim.

Deve voltar ao activo para treinar o Paços ou o Moreirense.