Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JustMe

Por outro lado, se depende mesmo de sábado, é tranquilo. Nunca na puta da vida o Benfica ganha em Alvalade.

Venha de lá o Fonseca, que me parece estar melhor preparado que o Marco.

RED30MASTER

Citação de: MitroGlicerina em 30 de Abril de 2018, 02:34
Bem, vou só ali dar 2 voltas à rotunda da Boavista não vá o despertador não tocar amanhã, já volto.

:D

Shoky

Citação de: rlaranjeiro em 30 de Abril de 2018, 02:32
Ja tinha saudade dos bons velhos tempos de ter de torcer por derrotas para alguma coisa mudar...

A ultima vez foi com o Quique a ir ganhar a Braga contra o JJ e eu todo fodido a pensar que ele ainda ficava.

Eu não consigo torcer para o Benfica perder.
Se calhar nem vejo a merda do jogo e nem me chateio. Dá-me náuseas imaginar o Benfica a jogar para o pontinho só para o treinador manter a merda do tacho.

rlaranjeiro

Citação de: Cholata em 30 de Abril de 2018, 02:32
Ao menos editem essa merda de fotos primeiro.

Tenho de ver essa merda do Marega com esse título porquê?

Ponham um quadrado branco por cima, risquem com o pincel do Paint, sei lá.

Facada.

Ainda gostava de perceber qual e' a vantagem de enterrar a cabeca na areia.

E' como a outra de fingir que Vigo nunca existiu. Sinceramente nao percebo mas se calhar e' o mesmo que o Vieira faz.

Mika21PA

Citação de: JustMe em 30 de Abril de 2018, 02:35
Por outro lado, se depende mesmo de sábado, é tranquilo. Nunca na puta da vida o Benfica ganha em Alvalade.

Fonseca e que traga alguns com ele.

Ricardo Teixeira

É revoltante.
Lose-lose situation.

Ganha em Alvalade, e é certo que fica.
Perde em Alvalade, xau LC, e a probabilidade de sair, aumenta um pintelhito.

Nirvana_87

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Abril de 2018, 02:34
Importante perceber o que virá na ABOLA... Para ver o que o Vieira passou ao Delgado...

E o Nojo. Mas esses hoje foram para festa.

The_Riggs

Citação de: The Horror em 30 de Abril de 2018, 02:33
Citação de: The_Riggs em 30 de Abril de 2018, 02:27
Não entendo.

PF e Marco SIlva em final de contrato, o PF pode ser mais difícil porque pode ganhar muito dinheiro lá mas o Marco Silva certamente aceitaria na hora. De certeza que o RV apesar de o achar um sonso iria querer sair a bem e aceitar um acordo inferior a esses 4 M, ou então pagarmos uma eventual diferença de contrato quando ele fosse contratado pelo Telaviv. Era acordar já a saída, deixar o homem tranquilo e sem pressão para o derby e abrir o escritório na luz para o sucessor no dia a seguir ao último jogo do campeonato.

Não acredito.

Vai querer tudo a que tem direito.

Agarradíssimo ao tacho. Um dissimulado sem escrúpulos, humildade, ou qualquer paixão pelo Benfica.

Renovaram, agora aturem-no ou paguem-lhe.

É muito raro o treinador que faz isso, até porque se eles quiserem trabalhar noutro lado não podem ter contrato com o Benfica. Eu quero acreditar que seria perfeitamente possível chegar a acordo, por exemplo pagando-lhe ordenado até arranjar clube e depois por exemplo dava-se a diferença entre o que ele ganhava cá e o que foi ganhar até acabar contrato.

Custa ? Opá, custa, não metessem o lagarto das contas a tomar decisões e metessem alguém que saiba de futebol.

Cholata

O plantel ao ler essa merda já trata de sabotar o jogo em Alvalade só para se livrar do treinador.

Shoky

Citação de: Batmuma em 30 de Abril de 2018, 02:33
Aviso já.

Uma grande "salva de filho da puta" para aqueles merdas carneiros que hoje defendem o treinador com a vida, e amanhã se o vieira o mandar embora, vão para as TVs e redes sociais aclamar o presidente e dizer que RV era uma farsa.

Seus grandes filhos duma puta.

Consigo já imaginar uma série de caras dessas.
Um ex-perneta esquerdo do Guimarães com cabelo oleoso...uma ex-glória do clube com 4 jogos...um ex-funcionário do Estrela da Amadora que participava em cambalachos com o Pinto da Costa...o padre do benfiquismo...um André Almeida gadelhudo dos anos 80 que tem sérias dificuldades de expressão...

Red Eyes

Citação de: ROBINHO em 30 de Abril de 2018, 02:29
CM

"VIEIRA DESCONTENTE COM VITÓRIA"
Que estupidez! Primeiro, perdemos. Segundo, se tivéssemos ganho como é que iria ficar descontente alguma vez?! :estrelas:

Kurt Cobain 10

Não há volta a dar. O RV perdeu o campeonato e com isso muito dinheiro de receitas da LC .

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Shoky

Citação de: JustMe em 30 de Abril de 2018, 02:35

Podemos sempre sacar um insosso 1-1.

The_Riggs

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2018, 02:37
Citação de: Batmuma em 30 de Abril de 2018, 02:33
Aviso já.

Uma grande "salva de filho da puta" para aqueles merdas carneiros que hoje defendem o treinador com a vida, e amanhã se o vieira o mandar embora, vão para as TVs e redes sociais aclamar o presidente e dizer que RV era uma farsa.

Seus grandes filhos duma puta.

Consigo já imaginar uma série de caras dessas.
Um ex-perneta esquerdo do Guimarães com cabelo oleoso...uma ex-glória do clube com 4 jogos...um ex-funcionário do Estrela da Amadora que participava em cambalachos com o Pinto da Costa...o padre do benfiquismo...um André Almeida gadelhudo dos anos 80 que tem sérias dificuldades de expressão...

:rir: