Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vulcan

Aviso já.

Uma grande "salva de filho da puta" para aqueles merdas carneiros que hoje defendem o treinador com a vida, e amanhã se o vieira o mandar embora, vão para as TVs e redes sociais aclamar o presidente e dizer que RV era uma farsa.

Seus grandes filhos duma puta.

The Horror

Citação de: The_Riggs em 30 de Abril de 2018, 02:27
Não entendo.

PF e Marco SIlva em final de contrato, o PF pode ser mais difícil porque pode ganhar muito dinheiro lá mas o Marco Silva certamente aceitaria na hora. De certeza que o RV apesar de o achar um sonso iria querer sair a bem e aceitar um acordo inferior a esses 4 M, ou então pagarmos uma eventual diferença de contrato quando ele fosse contratado pelo Telaviv. Era acordar já a saída, deixar o homem tranquilo e sem pressão para o derby e abrir o escritório na luz para o sucessor no dia a seguir ao último jogo do campeonato.

Não acredito.

Vai querer tudo a que tem direito.

Agarradíssimo ao tacho. Um dissimulado sem escrúpulos, humildade, ou qualquer paixão pelo Benfica.

Renovaram, agora aturem-no ou paguem-lhe.

Shoky

Citação de: 20simao1 em 30 de Abril de 2018, 02:31
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2018, 02:29
Citação de: 20simao1 em 30 de Abril de 2018, 02:27
renovação? :rir:

eu avisei, para se deixarem de histórias de ele ir embora, que ele só saía se levássemos 7 ou 10-0 em alvalade

mas renovação? :rir: afinal ainda é pior do que pensava, já só dá para rir...

filhos da puta cabrões de merda d'abola metem na capa foto de sorrisinho, falsos do crl

Dei like por ser bom demais.

Ok, my bad, troquei ;D. Mas como já estou à espera da continuidade...

dá like agora e ri-te e depois espera pela mudança de treinador...

Eu não me rio. Só choro. Estou mentalizado para mais um ano de "Rui".

(ok, não não estou, foda-se, tirem-me deste filme)

MitroGlicerina

Bem, vou só ali dar 2 voltas à rotunda da Boavista não vá o despertador não tocar amanhã, já volto.

IloveSLB2014

Importante perceber o que virá na ABOLA... Para ver o que o Vieira passou ao Delgado...

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2018, 02:30
Eu rescindia o contrato com ele...dava-lhe os 4 milhões e o passe do Pizzi

Do Felipão Augustão.

20simao1

Citação de: Batmuma em 30 de Abril de 2018, 02:33
Aviso já.

Uma grande "salva de filho da puta" para aqueles merdas carneiros que hoje defendem o treinador com a vida, e amanhã se o vieira o mandar embora, vão para as TVs e redes sociais aclamar o presidente e dizer que RV era uma farsa.

Seus grandes filhos duma puta.

JustMe

Por outro lado, se depende mesmo de sábado, é tranquilo. Nunca na puta da vida o Benfica ganha em Alvalade.

Venha de lá o Fonseca, que me parece estar melhor preparado que o Marco.

RED30MASTER

Citação de: MitroGlicerina em 30 de Abril de 2018, 02:34
Bem, vou só ali dar 2 voltas à rotunda da Boavista não vá o despertador não tocar amanhã, já volto.

:D

Shoky

Citação de: rlaranjeiro em 30 de Abril de 2018, 02:32
Ja tinha saudade dos bons velhos tempos de ter de torcer por derrotas para alguma coisa mudar...

A ultima vez foi com o Quique a ir ganhar a Braga contra o JJ e eu todo fodido a pensar que ele ainda ficava.

Eu não consigo torcer para o Benfica perder.
Se calhar nem vejo a merda do jogo e nem me chateio. Dá-me náuseas imaginar o Benfica a jogar para o pontinho só para o treinador manter a merda do tacho.

rlaranjeiro

Citação de: Cholata em 30 de Abril de 2018, 02:32
Ao menos editem essa merda de fotos primeiro.

Tenho de ver essa merda do Marega com esse título porquê?

Ponham um quadrado branco por cima, risquem com o pincel do Paint, sei lá.

Facada.

Ainda gostava de perceber qual e' a vantagem de enterrar a cabeca na areia.

E' como a outra de fingir que Vigo nunca existiu. Sinceramente nao percebo mas se calhar e' o mesmo que o Vieira faz.

Mika21PA

Citação de: JustMe em 30 de Abril de 2018, 02:35
Por outro lado, se depende mesmo de sábado, é tranquilo. Nunca na puta da vida o Benfica ganha em Alvalade.

Venha de lá o Fonseca, que me parece estar melhor preparado que o Marco.

Fonseca e que traga alguns com ele.

Ricardo Teixeira

É revoltante.
Lose-lose situation.

Ganha em Alvalade, e é certo que fica.
Perde em Alvalade, xau LC, e a probabilidade de sair, aumenta um pintelhito.

Nirvana_87

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Abril de 2018, 02:34
Importante perceber o que virá na ABOLA... Para ver o que o Vieira passou ao Delgado...

E o Nojo. Mas esses hoje foram para festa.