Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPSilva

Pedro84

Citação de: Bleach em 30 de Abril de 2018, 20:25
pegar no treinador por ter dinheiro....enfim...mostra o que por aqui vai. é o vale tudo...

As pessoas só pegam com esse tipo de coisas porque o Benfica é um nojo a jogar à bola. Se o Benfica jogasse à bola como deve ser, o RV podia ir à Gay Parade à vontade que o benfiquista mais homofóbico até lhe acariciava os tomates de bom grado.

iKatz

Ainda nao se demitiu este Professor de Ginastica e de Palestras?

RUA INCOMPENTENTE! NAO PRESTAS PARA NADA!

FAGL_BEN

Citação de: Pedrinho84 em 30 de Abril de 2018, 20:32
Citação de: Bleach em 30 de Abril de 2018, 20:25
pegar no treinador por ter dinheiro....enfim...mostra o que por aqui vai. é o vale tudo...

As pessoas só pegam com esse tipo de coisas porque o Benfica é um nojo a jogar à bola. Se o Benfica jogasse à bola como deve ser, o RV podia ir à Gay Parade à vontade que o benfiquista mais homofóbico até lhe acariciava os tomates de bom grado.

O jogar mal não é justificação para se devassar a vida pessoal de um treinador. Não temos nada a ver com a vida de cada um. Aqui discute-se o treinador e as evidências do seu bom ou mau trabalho.

PabloElMago10

Claro que está agarrado ao Benfica feito lapa. Sabe que a partir daqui vai ser sempre a descer, e que o seu próximo destino será o Chipre ou a Arábia Saudita.

FAGL_BEN

Citação de: The_Riggs em 30 de Abril de 2018, 20:30
Citação de: FAGL_BEN em 30 de Abril de 2018, 20:09
Citação de: pablito77 em 30 de Abril de 2018, 19:47
https://www.cmjornal.pt/famosos/detalhe/conheca-a-mansao-de-luxo-de-rui-vitoria

Despedir se ?

Como é que ele depois vai dar comida à familia ?  ::)

Às vezes, posso ser eu que me insurjo em demasia com este tipo de comentários.

Mas o RV pode construir uma casa como qualquer um de nós, para além de que o dinheiro que lhe permitiu fazê-la foi legitimamente ganho e bem ganho - dois campeonatos.

Que agora estejamos exaltados com ele e o achemos um mau treinador não é razão para posts destes, que entram já na sua vida pessoal.

concordo contigo. O RV até podia gastar  1 M de euros nas putas, mas não se esqueçam que foi a mulher dele a querer torná-los figuras públicas a nível de revistas com aquelas entrevistas manhosas, agora e normal que as pessoas comentem.

O ter dado uma ou duas entrevistas, não justifica a nossa atitude, até porque ela revelou muito pouco. Para além disso, é um mau princípio justificarmos as nossas ações com as dos outros, simplesmente porque somos os únicos responsáveis pelo que dizemos, escrevemos ou fazemos. 

E a verdade é que a má vontade nos tolda a mente - fosse outra a dar a entrevista, e ninguém tinha ligado.

cernache1

Citação de: PabloElMago10 em 30 de Abril de 2018, 20:40
Claro que está agarrado ao Benfica feito lapa. Sabe que a partir daqui vai ser sempre a descer, e que o seu próximo destino será o Chipre ou a Arábia Saudita.

Boa viagem então.

PabloElMago10

Citação de: FAGL_BEN em 30 de Abril de 2018, 20:30
Citação de: pablito77 em 30 de Abril de 2018, 20:14

Despedir se ?

Mas o RV pode construir uma casa como qualquer um de nós, para além de que o dinheiro que lhe permitiu fazê-la foi legitimamente ganho e bem ganho - dois campeonatos.

Que agora estejamos exaltados com ele e o achemos um mau treinador não é razão para posts destes, que entram já na sua vida pessoal.
Tens razão. Mas já não posso com ele . Se ele tivesse vergonha na cara já tinha posto o lugar à disposição .

Mas não , quer é chupar o Benfica até à última.

Desculpa, mas não me parece que RV queira "chupar o Benfica até à última". Sinceramente não o creio. Infelizmente há no Benfica muito boa gente, gentalha parasita, melhor dizendo, que, essa sim, vive à custa do Benfica e explora-o até à última.

Agora um treinador sabe sempre que tem as malas à porta e não creio que RV faça tudo para ficar no nosso Clube.

Temos a memória curta, mas RV nunca desrespeitou o Benfica e, nesta época horribilis, em todos os sentidos, foi sempre ele o único a dar a cara e a defender o nosso Clube, enquanto os cobardolas se escondiam temendo o que sairia cá para fora.

Todos concordamos que cometeu muitos erros e de palmatória mesmo - e este jogo com o Tondela foi mesmo a gota de água, ainda por cima habituados que estávamos a que não fizesse poupanças em situações de amarelados -, mas devemos ter uma certa consideração pelo homem e até acho que, quando sair do Benfica e puder falar,justificará algumas coisas (E não não falo dos erros crassos, que esses não se podem desculpar!)

Ainda há quem caia na conversa de coitadinho do RV.

O RV que não tem a capacidade de pedir desculpas aos adeptos, após resultados humilhantes, e que ao mínimo sinal de contestação, revela logo a arrogancia dele.

SLBCARLOS

Citação de: iKatz em 30 de Abril de 2018, 20:34
Ainda nao se demitiu este Professor de Ginastica e de Palestras?

RUA INCOMPENTENTE! NAO PRESTAS PARA NADA!
tem e que ser posto na RUA.....

arl

Eu já não consigo ver uma conferencia dele há mais de uma ano. É um discurso que satura, a falta de nervo, as frases feitas, não dá, ele começa a falar e mudo logo. Simplesmente não consigo.

Imagino os jogadores.

É que em cima de vitórias uma pessoa ainda vai  aguentando, depois desta época miserável,  não dá mais.

É um ciclo que acabou, não dá, há uma saturação total neste momento.

GlennStrombergh

O principal culpado não és tu, mas serás usado caso a coisa aperte para o presidente.
Foste contratado por ser um "yes man".

Mas não podias ser cobarde na hora da verdade. Não podias.

MrCobb

Citação de: Preacher em 30 de Abril de 2018, 20:25
Sobre Rui Vitória só tenho uma certeza, ele nunca apresentará a sua demissão. Pode levar 10-0 em Alvalade ou até mesmo perder 10 jogos seguidos que não apresenta a demissão. Está completamente agarrado ao Benfica. Julga-se no direito de treinar o Benfica.
Basta ver que nem pediu desculpa depois do Basileia. Já saltava fora nesse dia, por menos o Bayern despachou o treinador mas esses tem interesse no seu clube.

SLBCARLOS

Citação de: arl em 30 de Abril de 2018, 20:48
Eu já não consigo ver uma conferencia dele há mais de uma ano. É um discurso que satura, a falta de nervo, as frases feitas, não dá, ele começa a falar e mudo logo. Simplesmente não consigo.

Imagino os jogadores.

É que em cima de vitórias uma pessoa ainda vai  aguentando, depois desta época miserável,  não dá mais.

É um ciclo que acabou, não dá, há uma saturação total neste momento.
eu tambem nao vejo a muito tempo....  da vergonha ver ver/ouvir.....

aquilo de treinador de futebol nao tem nada,  as CI parece um padre a pregar na missa.....   

como disse  da vergonha.....

agora o NGL que lhe page os 3/4M que deve, e o meta na rua.....  se este ano ja foi uma bazucada nos pes,   mais um ano sem ir a LC que e garantido com o RV ao leme, as coisas vao ficar bem mais negras.....

Puches

Uma desilusão esta época. Na LC, disparate atrás de disparate. Taça de Portugal e Taça da Liga displicentes.

No Campeonato, recebeu de bandeja o Penta. Ninguém o esperava, mas estava ali, à mão de semear.

Deu para fraquejar, sentiu o adversário mais forte, recuou e fez asneira.

Esquecendo toda a porcaria que entes poderosos e cheios de interesses, alguns deles, pelos vistos, pagos por todos nós, fizeram, diria que uma equipa cara, mas pouco brilhante, ganhou claramente a uma equipa cheia de "somos tetra" e "temos de valorizar".

Qual a responsabilidade do RV nesse estado de coisas, não sei. Mas sei que jogou com um buraco gigantesco no meio-campo durante grande parte da época. E isso, nem os crápulas criminosos dos emails têm culpa.

Depois, o jogo na Luz contra o FCP marcou a época. Decidiu o vencedor do Campeonato e mostrou  as limitações de quem gere a equipa de futebol do Benfica.

O jogo contra o Tondela foi um crime lesa-majestade que poderá custar muitos milhões. Quando tudo está contra o Benfica (leia-se, interesses poderosos), custa-me que se dê de mão beijada o "ouro ao bandido", quase literalmente.

The_Riggs

Citação de: FAGL_BEN em 30 de Abril de 2018, 20:42
Citação de: The_Riggs em 30 de Abril de 2018, 20:30

Despedir se ?

concordo contigo. O RV até podia gastar  1 M de euros nas putas, mas não se esqueçam que foi a mulher dele a querer torná-los figuras públicas a nível de revistas com aquelas entrevistas manhosas, agora e normal que as pessoas comentem.

O ter dado uma ou duas entrevistas, não justifica a nossa atitude, até porque ela revelou muito pouco. Para além disso, é um mau princípio justificarmos as nossas ações com as dos outros, simplesmente porque somos os únicos responsáveis pelo que dizemos, escrevemos ou fazemos. 

E a verdade é que a má vontade nos tolda a mente - fosse outra a dar a entrevista, e ninguém tinha ligado.

Eu não estou a justificar nada, eu nem disse nada sobre esse assunto, mas acho perfeitamente normal que as pessoas comentem, como comentam os carros e os filhos do cr7, e como comentam de qualquer outra figura pública.