Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mika21PA

slbenfica_croft

Citação de: Mika21PA em 01 de Maio de 2018, 22:09
2ºlugar = mais 1 ano de RV.
e provavelmente terceiro também.

mas este ano, por muito que nos custe a todos assumir, o segundo lugar tem um peso muito grande.

vai ser muito mau voltar para a liga europa e deixar escapar alguns muito prováveis milhões da champions.

não é coisa menor.

luger_tap

Aquele drama que nunca pensei passar.
A necessidade absoluta de chegar à champions vs a necessidade absoluta de despachar este inútil do stor de ginástica.

Porra, época de sucata esta...

Se pudesse escolher, ganhavamos 1 a 0 com um autogolo no último minuto depois de mais uma exibição absolutamente patética, daquelas que um gajo nunca mais se esquece de tão vergonhosa que é.

Eram 3 coelhos de uma cajadada. Champions, cacetada nos lagartos e o reforçar da miserável direcção técnica que temos

Mika21PA

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Maio de 2018, 22:13
Citação de: Mika21PA em 01 de Maio de 2018, 22:09
2ºlugar = mais 1 ano de RV.
e provavelmente terceiro também.

mas este ano, por muito que nos custe a todos assumir, o segundo lugar tem um peso muito grande.

vai ser muito mau voltar para a liga europa e deixar escapar alguns muito prováveis milhões da champions.

não é coisa menor.

3º ainda há uma esperança.

E o 2º lugar não quer dizer milhões, há que jogar 4 jogos.

Génio da Luz

Calado agora na cmtv: "todos os treinadores estão dependentes dos resultados. Não sei o que vai acontecer "

Atenção que depois disto não dou por garantida a continuidade de Rui Vitória. O calado está sempre muito bem informado das intenções de Vieira

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Génio da Luz em 01 de Maio de 2018, 22:32
Calado agora na cmtv: "todos os treinadores estão dependentes dos resultados. Não sei o que vai acontecer "

Atenção que depois disto não dou por garantida a continuidade de Rui Vitória. O calado está sempre muito bem informado das intenções de Vieira

Deus te ouça!

slb_always

Seria uma injustiça com o Rui Vitória se o despedissem. O karma é f*dido. A ver vamos se não nos acontece o mesmo que aconteceu aos corruptos depois que despediram Vitor Pereira.

Rui tem os seus defeitos e cometeu erros, mas lhe sabotaram esta época por completo. Há várias posições no plantel onde não temos suplentes com gabarito pra jogar no clube e algumas nem titulares. Acham o quê ?... Com o fcp a igualar o recorde de pontos do campeonato - não é certo, mas muito provável - recorde esse de Rui Vitória, só um milagre nos faria campeões. Duvido muito que um Leonardo Jardim, um Paulo Fonseca, um Marco Silva ou um Abel fizessem melhor. Dos treinadores portugueses ao alcance do BENFICA esses pra mim são os melhores, mas sinceramente não acho que este ano ( no campeonato ) fizessem melhor. Jesus, nem vou falar nada, com este plantel estaria arredado do titulo à mais tempo.....

Rui Vitória não é o supra suma dos treinadores, mas tem feito um trabalho de respeito, o saldo é positivo e merece continuar, essa é que é a realidade. Agora a direção tem que ajudar o homem com reforços de qualidade, senão nem Rui nem qualquer outro resistem.

Mika21PA

Citação de: slb_always em 01 de Maio de 2018, 22:48
Seria uma injustiça com o Rui Vitória se o despedissem. O karma é f*dido. A ver vamos se não nos acontece o mesmo que aconteceu aos corruptos depois que despediram Vitor Pereira.

Rui tem os seus defeitos e cometeu erros, mas lhe sabotaram esta época por completo. Há várias posições no plantel onde não temos suplentes com gabarito pra jogar no clube e algumas nem titulares. Acham o quê ?... Com o fcp a igualar o recorde de pontos do campeonato - não é certo, mas muito provável - recorde esse de Rui Vitória, só um milagre nos faria campeões. Duvido muito que um Leonardo Jardim, um Paulo Fonseca, um Marco Silva ou um Abel fizessem melhor. Dos treinadores portugueses ao alcance do BENFICA esses pra mim são os melhores, mas sinceramente não acho que este ano ( no campeonato ) fizessem melhor. Jesus, nem vou falar nada, com este plantel estaria arredado do titulo à mais tempo.....

Rui Vitória não é o supra suma dos treinadores, mas tem feito um trabalho de respeito, o saldo é positivo e merece continuar, essa é que é a realidade. Agora a direção tem que ajudar o homem com reforços de qualidade, senão nem Rui nem qualquer outro resistem.

Se vão fazer 88p pontos podem agradecer ao Benfica. Aquele jogo em casa.

jabm13

Citação de: Salinho em 01 de Maio de 2018, 19:30
Citação de: jabm13 em 01 de Maio de 2018, 15:58
Eu não percebo a admiração que aqui vai pelo Marco Silva...ele não é mau treinador de todo. Mas também não é um excelente treinador. Desde que o JJ se foi embora que não falam noutra coisa para cá.

Miguel Cardoso, Abel e Luís Castro, metem os três as suas equipas a jogar um futebol muito mais apoiado e pensado que o Marco. O Braga - Rio Ave este ano foi um festival de bom futebol de parte a parte, adorei o jogo.

Preferia por esta ordem:
1º Abel
2º Luís Castro
3º Miguel Cardoso

3 gajos que abraçaram estilos de jogo modernos e apetecíveis e que iam saber aproveitar os nossos criativos.

O Marco para mim nem à frente do Pepa está, apesar de ninguém dar por ele. Até esse mete o Tondela a tentar jogar futebol, com todas as limitações que o plantel pode ter. Quero um treinador corajoso que goste de equipas com bola no pé.

Falas nesses 3 nomes que metem as suas equipas a jogar futebol... Certo! Nada contra, é verdade... mas lembras-te do Estoril do Marco Silva??? Estamos a falar de Clubes de dimensões semelhantes e contextos idênticos.

Corretíssimo. Também fez um trabalho muito bom no Olympiakos. Mas vendo o que ele tá a fazer na PL, fico com a ideia de que ele é um treinador bom. Nunca vou dizer o contrário. Mas falta-lhe lá qualquer coisa. Talvez seja a minha mania de gostar de ver treinadores possessívos e obcecados com bola porque julgo ser a maneira mais asfixiante de atacar um adversário, e consequentemente, ganhar. Com estilo, também. E não me parece que o Marco goste de um jogo tão controlador.

Pedro Nunes 28

Quem insiste em cometer os mesmos erros não serve, simples!
Exemplos nesta época existem vários....fim de linha

andoaleme

Com o devido respeito, não acredito no Karma, para mim uma crendice sem nexo.

Quanto ao RV, nem precisou sair para se repetir a época pós Vitor Pereira, estranho estimares ainda época pior que esta, em todas as competições miserável.

Essa época pós VP, ainda assim possibilitou que tivessem disputado connosco as meias-finais da taça de Portugal e da taça da Liga, nós ficámos pelo caminho em Dezembro e na UCL conseguiram fazer mais pontos que, nós esta época.

A renovação do contrato com RV foi um acto de má gestão desportiva e financeira, em Setembro deveria ter levado guia de marcha.

jabm13

Citação de: MrCobb em 01 de Maio de 2018, 19:32
Eu não percebo a admiração que aqui vai pelo Marco Silva...ele não é mau treinador de todo. Mas também não é um excelente treinador. Desde que o JJ se foi embora que não falam noutra coisa para cá.

Miguel Cardoso, Abel e Luís Castro, metem os três as suas equipas a jogar um futebol muito mais apoiado e pensado que o Marco. O Braga - Rio Ave este ano foi um festival de bom futebol de parte a parte, adorei o jogo.

Preferia por esta ordem:
1º Abel
2º Luís Castro
3º Miguel Cardoso

3 gajos que abraçaram estilos de jogo modernos e apetecíveis e que iam saber aproveitar os nossos criativos.

O Marco para mim nem à frente do Pepa está, apesar de ninguém dar por ele. Até esse mete o Tondela a tentar jogar futebol, com todas as limitações que o plantel pode ter. Quero um treinador corajoso que goste de equipas com bola no pé.
Brincadeira,não? Marco sempre gostou de bola no pé. Abel ainda aceito,tem me surpreendido e era capaz de aceitar a sua vinda, agora só para relembrar o Estoril do Marco arrasava os outros 2, chegava ao ladrão ou a Luz e dominava o jogo .
O único ponto negativo que lhe aponto será talvez a transição defensiva.
Spaletti das Caxinas... Está bem,está...

Marco Silva com um plantel de qualidade igual ao de Miguel Cardoso ou de Luís Castro, não jogaria um futebol tão atrativo. Eu concedo que muito do que tou a dizer sou eu a divagar em voz alta, mas bastou-me ver um bocado das equipas do LC e do MC para perceber que são treinadores que adoram meter a equipa a jogar como um todo. Nada de chutão para a frente, posses bem pensadas, calma em todos os momentos e acima de tudo, nota-se que são treinadores que oferecem condições ideais aos jogadores para desenvolverem.

Aposto com segurança que a grande maioria dos jogadores que são treinados por ambos, sentem-se confiantes, melhores do que no passado, e gostam dos processos trabalhados. Pois são treinadores cujos processos se alicerçam tanto na qualidade individual como coletiva.

Posto isto, sou só mais um treinador de bancada. E talvez estas dissertações de merda que faço sejam o espelho da frustração que sinto pelo futebol que praticamos.

Tenho saudades do Benfica com "nota artistica".

Slbttotosalvio

Citação de: jabm13 em 01 de Maio de 2018, 23:12
Citação de: MrCobb em 01 de Maio de 2018, 19:32

Preferia por esta ordem:
1º Abel
2º Luís Castro
3º Miguel Cardoso

Brincadeira,não? Marco sempre gostou de bola no pé. Abel ainda aceito,tem me surpreendido e era capaz de aceitar a sua vinda, agora só para relembrar o Estoril do Marco arrasava os outros 2, chegava ao ladrão ou a Luz e dominava o jogo .
O único ponto negativo que lhe aponto será talvez a transição defensiva.
Spaletti das Caxinas... Está bem,está...

Marco Silva com um plantel de qualidade igual ao de Miguel Cardoso ou de Luís Castro, não jogaria um futebol tão atrativo. Eu concedo que muito do que tou a dizer sou eu a divagar em voz alta, mas bastou-me ver um bocado das equipas do LC e do MC para perceber que são treinadores que adoram meter a equipa a jogar como um todo. Nada de chutão para a frente, posses bem pensadas, calma em todos os momentos e acima de tudo, nota-se que são treinadores que oferecem condições ideais aos jogadores para desenvolverem.

Aposto com segurança que a grande maioria dos jogadores que são treinados por ambos, sentem-se confiantes, melhores do que no passado, e gostam dos processos trabalhados. Pois são treinadores cujos processos se alicerçam tanto na qualidade individual como coletiva.

Posto isto, sou só mais um treinador de bancada. E talvez estas dissertações de merda que faço sejam o espelho da frustração que sinto pelo futebol que praticamos.

Tenho saudades do Benfica com "nota artistica".
Quem não?!?

Spiritvs

O Benfica não joga um caralho.
Mesmo quando ganha.
Facto.
Este gajo quando sair do Benfica não vai treinar mais nenhum clube de jeito na sua vida inteira. É mau, terrivel.
As únicas posições onde o Benfica não tem qualidade é na baliza e lateral direito, para tudo o resto o Benfica tem plantel de sobra, se este treinador não aposta neles, ou se demora meia época a perceber que o Filipe Augusto não vale um caralho é pq é fraco e não sabe mais.
O Porto tem um treinador fraco e mesmo assim tirou partido de coxos como marega. Este gajo a única coisa de que tira partido é do cozido de domingo.
Chega disto e de defender um treinador fraco.

Godescalco

O que é que disse o JM Delgado do mister hoje?