Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Salvio18

Citação de: Trezeguet em 02 de Maio de 2018, 08:54
Se soube apostar no Renato devia ter tido a mesma coragem para abancar o 21 e apostar no Gedson

Das duas, uma : Ou não gosta do Gedson ou não teve tomates para isso, devido à merda de época que vínhamos a fazer.

Eu aposto mais na segunda, não teve, nem tem tomates.

andoaleme

Citação de: O'Brien em 02 de Maio de 2018, 21:56
Vá lá... Sai.

Pleaaaase..

Este ganhou raiz, precisa de ser empurrado e com força.

Contra o Moreirense não estarei pelos ajustes, não me esquecerei dos lenços e assobio afinado e bem audível.

andoaleme

Citação de: Salvio18 em 02 de Maio de 2018, 22:09
Citação de: Trezeguet em 02 de Maio de 2018, 08:54
Se soube apostar no Renato devia ter tido a mesma coragem para abancar o 21 e apostar no Gedson

Das duas, uma : Ou não gosta do Gedson ou não teve tomates para isso, devido à merda de época que vínhamos a fazer.

Eu aposto mais na segunda, não teve, nem tem tomates.
A qualidade é algo que não lhe assiste.

Génio da Luz

José Manuel Freitas:  " Rui Vitória pode sair. Está em negociações para ir para outros clubes "

Génio da Luz

" Clubes ingleses " segundo o JMF

yerlow

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Maio de 2018, 17:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Maio de 2018, 17:05
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Maio de 2018, 16:59
Temos um departamento de comunicaçao miseravel .
Uma direçao incompetente .
Um departamento médico que nem sei como os qualificar .

E andam aqui a bater no pobre treinador . Faz sentido .

2M/ano sem saber como nem porquê...
Vamos ver quantos campeonatos vai ganhar o proximo treinador em 3 anos ... e se calhar a receber o dobro ...

O próximo treinador não recebe uma equipa bi campeã, com bons jogos na europa, uma equipa com automatismos e qualidade...
Recebe uma manta de retalhos onde a unica jogada trabalhada é o pontapé pra frente na saída de bola...

rickydbs

Breaking News

O José Manuel Freitas (CMTV) garante que o LFV está a pensar seriamente na possível saída do RV e que já estão a mover meios para colocar o "treinador" num cantinho qualquer da Europa.

RP89

Nem os bifes são burros a esse ponto, apostava mais em sair para um Dubai. Uma coisa mais ao nível dele, das rotundas e o caralho.

Depois aparece na BBC a explicar que gosta de dar duas voltas aos roundabouts para dar good luck. E os bifes vão achar piada.

IloveSLB2014

Que o Gordo do Freitas tenha razão foda-se...

ARRG

Citação de: rickydbs em 02 de Maio de 2018, 22:30
Breaking News

O José Manuel Freitas (CMTV) garante que o LFV está a pensar seriamente na possível saída do RV e que já estão a mover meios para colocar o "treinador" num cantinho qualquer da Europa.
Destino Inglaterra, é o que diz o Freitas, ainda está em fase de marinação.

FP3

Citação de: RP89 em 02 de Maio de 2018, 22:30
Nem os bifes são burros a esse ponto, apostava mais em sair para um Dubai. Uma coisa mais ao nível dele, das rotundas e o caralho.
Rotundas? Vai treinar o académico de Viseu?  :confused:

RedEagleNN

Já pus no CN mas vocês não falham. Ele fala em 95% de possibilidade.

slbenfica_croft

não acredito, mas que era bom, lá isso era.

RP89

Citação de: FP3 em 02 de Maio de 2018, 22:31
Citação de: RP89 em 02 de Maio de 2018, 22:30
Rotundas? Vai treinar o académico de Viseu?  :confused:
Eu quero que esse clube se foda, mas nem um RV como treinador lhes desejo.

diogo32

Pelo que diz o arregaça as mangas apontaria para um everton, que até foi rejeitado pelo p. Fonseca