Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rudra28

Citação de: Ramdown em 04 de Maio de 2018, 09:14
só o jornal A Bola fala nisso, portanto, infelizmente deve ser treta..... :(

mas acho que ele devia ir para este novo projecto, é bastante ambicioso  :2funny:
A notícia vem de um site árabe.

blog benficaatemorrer

tudo bem disposto?

tudo coa pita aos saltos?

bom dia malta...

diego040675

E depois tem uma vantagem
Há imenso deserto ainda, onde se podem construir rotundas.

Manto Sagrado

Vamos lá Rui....o sponsor até te leva lá de graça....força!!!

rickydbs

Breaking News

A proposta do Al-Hilal é real e posso adiantar que ele está a ser forçado, por muitos daqueles que lhe davam palmadinhas nas costas, a aceitar o convite da Arábia. Acho este tipo de comportamento, mais um forte exemplo do tipo de gentinha que temos ao serviço do Glorioso, mas adiante. Por incrível que pareça, o LFV ainda não fechou a contratação de novo técnico de futebol para as próximas temporadas, mas os novos rumores fortes apontam para um inve$timento forte na equipa de modo a convencer Paulo Fonseca ou Marco Silva. Há que agradecer a uma pessoa por estas decisões...RGS.

Ghost.Of.Red

Citação de: Ramdown em 04 de Maio de 2018, 09:14
só o jornal A Bola fala nisso, portanto, infelizmente deve ser treta..... :(

mas acho que ele devia ir para este novo projecto, é bastante ambicioso  :2funny:

Claro pah...os jornais da Arábia lembraram-se de inventar isso tudo...

blog benficaatemorrer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Maio de 2018, 09:14
Para mim é clarissimo que vai sair. Esta capa da "borla" é apenas o preparar de terreno !
relativamente ao investimento também não duvido, porque o senhor presidente está a ver o cu apertado !
tu vê bem o poder de certos usuários deste fórum...

bem insistiram em que o Mendes lhe arranjasse uma proposta irrecusável e tal e conseguiram.

despacharam o homem.

Kroll2

Greis

A estratégia de saída do JJ, está a ser aplicada a este.

JJ não quis pq os lagartos se chegaram à frente. Este, quanto muito, sai com a indemnização se não aceitar ir para a as Arábias.

Trezeguet

gosto daquele jogo ali em baixo "neste dia"

Ghost.Of.Red

CANAL OFICIAL VIEIRA....já estou descansado...

ADEUS PROF. ATÉ NUNCA MAIS..

blog benficaatemorrer

o usuário Ghost hoje não aparece porque após ter visto a capa da borla ficou com semelhante pau que parece uma tenda de circo e então tem de ficar em casa para não dar mau aspecto...

Pedro Nunes 28

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Maio de 2018, 09:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Maio de 2018, 09:14
Para mim é clarissimo que vai sair. Esta capa da "borla" é apenas o preparar de terreno !
relativamente ao investimento também não duvido, porque o senhor presidente está a ver o cu apertado !
tu vê bem o poder de certos usuários deste fórum...

bem insistiram em que o Mendes lhe arranjasse uma proposta irrecusável e tal e conseguiram.

despacharam o homem.
O brunão era gajo para despachar o cavalo branco e vir buscar o rv....

blog benficaatemorrer

R_M_1904

Citação de: rickydbs em 04 de Maio de 2018, 09:33
Breaking News

A proposta do Al-Hilal é real e posso adiantar que ele está a ser forçado, por muitos daqueles que lhe davam palmadinhas nas costas, a aceitar o convite da Arábia. Acho este tipo de comportamento, mais um forte exemplo do tipo de gentinha que temos ao serviço do Glorioso, mas adiante. Por incrível que pareça, o LFV ainda não fechou a contratação de novo técnico de futebol para as próximas temporadas, mas os novos rumores fortes apontam para um inve$timento forte na equipa de modo a convencer Paulo Fonseca ou Marco Silva. Há que agradecer a uma pessoa por estas decisões...RGS.
De onde tiraste isso?
Era tão bom que o Rui aceitasse isso...