Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

mecre90

O mister tem uma parte das culpas do que se passou esta época, e as decisões nesta recta final deixam muito a desejar. Mas as condições com que trabalhou foram as mais adversas desde que chegou ao Benfica. Começando na baliza, onde de uma muralha passou a ter de escolher entre qual de dois miúdos seria o menos inseguro, a um corredor direito sem um único titular que se destacasse, um Pizzi completamente apagado a época inteira (e tanta falta fazia), a lesão do jogador que mais fez crescer a equipa durante a época (Krovinovic), a uma ala esquerda intermitente, e finalmente a lesão do melhor marcador da liga na fase decisiva do campeonato, muita coisa dificultou o trabalho do mister.
Ao contrário de muitos, sou incapaz de cruxificar o mister, demonstrando no seu discurso uma enorme ingratidão por quem nos merece o maior respeito. Não é mau como o pintam, nem é um génio como gostariamos que fosse.

A sua continuidade, a meu ver, só deve ser posta em causa caso não consiga o 2º lugar no campeonato. Acredito que o seu caminho no Benfica esteja longe do fim, e ainda com muitas coisas boas para atravessar. Mudar o rumo ao primeiro tropeção não faz parte dos genes do Benfica, e fazer esta má época é condizente com o facto de das últimas 5 épocas ser aquela em que mais se desinvestiu, e onde adversidades inesperadas mais assolaram a equipa e o clube.

Vieri

Confesso que não tenho fé nenhuma no Marco Silva.
Nunca consegui perceber uma matriz no seu jogo, tal como no RV.

A apostar num dos 2 mais falados, sem dúvida Paulo Fonseca.
Apesar de ter falhado no porto e ser demasiado romântico, tem uma ideia de equipa grande e muito mais carisma, que também é importante.
Além disso, está em alta, ao contrário do Marco.

lPhoenix

Citação de: Phuket em 04 de Maio de 2018, 11:57
O RV não é burro em aceitar a ida para o Al Hilal, não quer ser outro Manuel José!

Estão (CS) a fazer de tudo para o Rui continuar no Benfica...

Claro... sabem bem que RV fica. Agora lançam estas notícias, antes do derby, para destabilizar juntos dos adeptos e depois a seguir será para colocar pressão no que há-de vir.
Quanto mais altas forem as nossas expetactivas, maior o nosso tombo.

HighOnFire

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Maio de 2018, 11:44
E sim o que o ricky disse tem fundo de verdade..... ficamos por aqui
:drool:

R_M_1904

Citação de: mecre90 em 04 de Maio de 2018, 12:01
O mister tem uma parte das culpas do que se passou esta época, e as decisões nesta recta final deixam muito a desejar. Mas as condições com que trabalhou foram as mais adversas desde que chegou ao Benfica. Começando na baliza, onde de uma muralha passou a ter de escolher entre qual de dois miúdos seria o menos inseguro, a um corredor direito sem um único titular que se destacasse, um Pizzi completamente apagado a época inteira (e tanta falta fazia), a lesão do jogador que mais fez crescer a equipa durante a época (Krovinovic), a uma ala esquerda intermitente, e finalmente a lesão do melhor marcador da liga na fase decisiva do campeonato, muita coisa dificultou o trabalho do mister.
Ao contrário de muitos, sou incapaz de cruxificar o mister, demonstrando no seu discurso uma enorme ingratidão por quem nos merece o maior respeito. Não é mau como o pintam, nem é um génio como gostariamos que fosse.

A sua continuidade, a meu ver, só deve ser posta em causa caso não consiga o 2º lugar no campeonato. Acredito que o seu caminho no Benfica esteja longe do fim, e ainda com muitas coisas boas para atravessar. Mudar o rumo ao primeiro tropeção não faz parte dos genes do Benfica, e fazer esta má época é condizente com o facto de das últimas 5 épocas ser aquela em que mais se desinvestiu, e onde adversidades inesperadas mais assolaram a equipa e o clube.
Não estragues o comboio da HYPE MARCO SILVAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

blog benficaatemorrer

Citação de: miniMilk em 04 de Maio de 2018, 12:01
Citação de: Vieri em 04 de Maio de 2018, 11:59
Citação de: miniMilk em 04 de Maio de 2018, 11:55
Citação de: Vieri em 04 de Maio de 2018, 11:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Maio de 2018, 11:20
agora só falta saber o que um Marco Silva fará com um plantel cada vez mais desinvestido e remendado com promessas da formação...

O mesmo que fez no sporte: 3.º e a levar goleadas de um qualquer vitória de guimarães.
hehehe
ou a ganhar aos portos desta vida do mega fonseca com licás e companhia

Isso até o Paços de Ferreira fez.
No final o que conta é isto (e com Nanis e Carrillos)

1      Benfica   85   34   27   4   3   86   16   +70   a
2      FC Porto   82   34   25   7   2   74   13   +61   a
3      Sporting   76   34   22   10   2   67   29   +38   a
e ainda assim. Com metade do orçamento do JJ, lá lhes deu a unica competição com que o BdC se pode orgulhar.
o campeonato de volei?

Cor_rubrum

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Maio de 2018, 11:52
Citação de: Salvio18 em 04 de Maio de 2018, 11:50
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Maio de 2018, 11:43
Citação de: Salvio18 em 04 de Maio de 2018, 11:40
Fala-se muito em Marco Silva e Paulo Fonseca. Então é o Paulo sousa, será que é inferior?

E orgulho próprio não ?

Tava a referir me como técnico. E não disse que o queria cá. Pedi uma opinião, com base em 3 três treinadores, como forma de comparação.

Dando a opinião pessoal .. não o acho um grande treinador

Também não tem provado nada por aí além.
Se vier (tenho imensas dúvidas), espero que me surpreenda positivamente.
Quem o conhece assegura que vive o futebol intensamente e é um conhecedor, o que por si só vale o que vale, mas que desde logo, contrasta com o Rui Vitória, isso é um facto...
Pode até fazer pior que o Vitória, se Vieira continuar a dar tiros nos pés, temos que contar com essa hipótese...

Zlatan

Já imagino a cartada da semana:

"VITÓRIA DÁ NEGA AOS ÁRABES: VIEIRA SEGURA O TREINADOR QUE RECUSOU 400M€/ANO"

miniMilk

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Maio de 2018, 12:02
Citação de: miniMilk em 04 de Maio de 2018, 12:01
Citação de: Vieri em 04 de Maio de 2018, 11:59
Citação de: miniMilk em 04 de Maio de 2018, 11:55
Citação de: Vieri em 04 de Maio de 2018, 11:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Maio de 2018, 11:20
agora só falta saber o que um Marco Silva fará com um plantel cada vez mais desinvestido e remendado com promessas da formação...

O mesmo que fez no sporte: 3.º e a levar goleadas de um qualquer vitória de guimarães.
hehehe
ou a ganhar aos portos desta vida do mega fonseca com licás e companhia

Isso até o Paços de Ferreira fez.
No final o que conta é isto (e com Nanis e Carrillos)

1      Benfica   85   34   27   4   3   86   16   +70   a
2      FC Porto   82   34   25   7   2   74   13   +61   a
3      Sporting   76   34   22   10   2   67   29   +38   a
e ainda assim. Com metade do orçamento do JJ, lá lhes deu a unica competição com que o BdC se pode orgulhar.
o campeonato de volei?
esse é uma xampions.
Mas falava do futebol

GoloDeLetra

Até parece que nao conhecem a màquina de propaganda do Benfica ...

Ingênuos  ;D ;D

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 04 de Maio de 2018, 12:02

Apesar de ter falhado no porto e ser demasiado romântico, tem uma ideia de equipa grande e muito mais carisma, que também é importante.

foda-se ó Vieiri...

esses da saga do adjunto do adjunto todos juntos não valem um...

então que se aposte num gajo jovem que tenha mostrado resultados...

lPhoenix

Citação de: Vieri em 04 de Maio de 2018, 12:02

Não consegues perceber? É clarinha como água.
O MS consegue reconstruir equipas com novos jogadores época após época exactamente por ter essa matriz bem vincada.

Depois, é bastante flexível sabe adaptar as equipas aos objectivos, ao contexto, aos jogadores disponíveis.

R_M_1904

Citação de: HighOnFire em 04 de Maio de 2018, 12:02
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Maio de 2018, 11:44
E sim o que o ricky disse tem fundo de verdade..... ficamos por aqui
:drool:
Agora que o SLip falou...shit got real.

Zlatan

Eu também ia para o Fonseca, sem pestanejar. Mas esse parece-me já estar noutro patamar, não me parece fácil que regresse. Mas o Marco também parecia impossível e agora se calhar já não é.

Mas nem me apetece falar disto porque sei que vou comer com bombo na frente até 2050.