Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro84

Matriz de jogo de RV: futebol de merda.
Matriz de jogo de MS: futebol de equipa grande.

fjorge

Citação de: mfmoedas em 04 de Maio de 2018, 12:15
Todos nós sabemos que vai ser Luisão como treinador-jogador.

E vai-se sempre escolher a ele para o onze. É lidar.

miniMilk

Citação de: Vieri em 04 de Maio de 2018, 11:59
Citação de: miniMilk em 04 de Maio de 2018, 11:55
Citação de: Vieri em 04 de Maio de 2018, 11:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Maio de 2018, 11:20
agora só falta saber o que um Marco Silva fará com um plantel cada vez mais desinvestido e remendado com promessas da formação...

O mesmo que fez no sporte: 3.º e a levar goleadas de um qualquer vitória de guimarães.
hehehe
ou a ganhar aos portos desta vida do mega fonseca com licás e companhia

Isso até o Paços de Ferreira fez.
No final o que conta é isto (e com Nanis e Carrillos)

1      Benfica   85   34   27   4   3   86   16   +70   a
2      FC Porto   82   34   25   7   2   74   13   +61   a
3      Sporting   76   34   22   10   2   67   29   +38   a
Mas repara. O tri campeão nacional do paulo fonseca.

1   Benfica (C) (Q)   30   23   5   2   58   18   +40   74   
2   Sporting CP (Q)   30   20   7   3   54   20   +34   67
3   Porto (Q)    30   19   4   7   57   25   +32   61

com luchos, heltons e quaresmas

e este é o certo e o outro o incerto.

Diavolo Rosso

Acho que o Marco Silva será o nosso treinador caso o Rui Vitória saia, e porquê?!

É um nome bastante consensual nas hostes benfiquistas, e todos nós sabemos o quanto o LFV precisa de acalmar a poeira agora levantada, e nada melhor que dar um "docinho" aos adeptos, e nada melhor que um treinador que agrade.

lPhoenix

Citação de: Vieri em 04 de Maio de 2018, 12:10
Citação de: Romarvalhal em 04 de Maio de 2018, 12:08
Metem uma coisa na cabeça: "Marco Silva" + "desinvestimento" já não é possível hoje. Já não está no Estoril. Este não é um yesman. :) Senão, estava no Porto.

Marco Silva a treinador será sinônimo de investimento da parte de Luis Filipe "Cu apertado" Vieira.

Obrigado RGS.

Sim, um desempregado recentemente despedido do Watford ia ser muito exigente para vir para o Benfica.
Não me parece.
Até por isso, preferia Paulo Fonseca, que não trocaria o certo pelo incerto.

Despedido do Watford por se ter deixado aliciar pelo Everton. Demasiado cobiçado.
Despedido do Sporting onde entrou em litigio com o BdC em Dezembro por causa do seu benfiquismo (!!!!!).
Estás a esquecer-te do Olympiakos onde bateu records de vitórias. Rei e senhor.
No entanto, achou que o clube deveria dar o salto europeu e como não via essa ambição saiu.

Estás completamente fora da realidade MS.
E eu também que é um sofrimento estar a falar dele e saber que foi e continuará a ser preterido pelo RV.

R_M_1904

Marco Silva virá e com ele virá a orelhuda.

martins-ric

Eu só de pensar em ter um treinador que não vai jogar contra o Porto e Sporting a jogar para o pontinho e que se lhes puder espetar 3, vai tentar espetar 4... até já estou com uma ereção!

Spiritvs

Oh pá!!
Então tava aqui descansadinho no trabalho e diz na rádio qq coisa que o RV ia para as arábias?
Vim logo a correr para o fórum !!
Que sonho.. bom demais para ser verdade...
Mas como diz o outro.. "Deixem-me sonhar"!
Faz aí uma forcinha meu Deus!! Ou melhor.. Alá!

Miguelito22

Citação de: mfmoedas em 04 de Maio de 2018, 12:15
Todos nós sabemos que vai ser Luisão como treinador-jogador.
Iria fazer melhor não tenho duvidas falo em relação a parte de treinador onde acho que ele pode vir a ter futuro.

Vieri

Citação de: miniMilk em 04 de Maio de 2018, 12:12
Metem uma coisa na cabeça: "Marco Silva" + "desinvestimento" já não é possível hoje. Já não está no Estoril. Este não é um yesman. :) Senão, estava no Porto.

Marco Silva a treinador será sinônimo de investimento da parte de Luis Filipe "Cu apertado" Vieira.

Obrigado RGS.

Sim, um desempregado recentemente despedido do Watford ia ser muito exigente para vir para o Benfica.
Não me parece.
despedido por deixar o Watford em 10º
que agora vai em 13º

Mais argumentos.

Ele não foi despedido por estar em 10.º, mas por não ganhar há uns 10 jogos, acho eu.
Mas se for por resultados em equipas pequenas inglesas, podemos equacionar o Carvalhal também, até é mais carismático do que o vozinha baixa do  Marco.
Eu sei que ele é idolatrado aqui, só não percebo porquê.
Não seria a minha primeira, nem segunda opção.

lPhoenix

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Maio de 2018, 12:17
Acho que o Marco Silva será o nosso treinador caso o Rui Vitória saia, e porquê?!

É um nome bastante consensual nas hostes benfiquistas, e todos nós sabemos o quanto o LFV precisa de acalmar a poeira agora levantada, e nada melhor que dar um "docinho" aos adeptos, e nada melhor que um treinador que agrade.

Isso era a decisão inteligente!! Mas esta direção é mais teimosa que um... que um... que um... Jorge Jesus!!

-GanT-

Citação de: Kravgnar em 04 de Maio de 2018, 12:14
E uma solução "maluca" e inventarmos o nosso treinador? Aceitavam ou são adeptos da ideia de que para estar no Benfica tem de provar noutro lado?

Falo numa aposta à Mourinho, lançar um gajo jovem sem qualquer tipo de provas dadas, pelo menos para o grande público.

Por exemplo pegar num Xavi e dar-lhe o cargo de treinador...ou no Aimar. Não liguem aos nomes, gostava era de saber a vossa opinião sobre o perfil.

Abel

Zlatan

Citação de: Kravgnar em 04 de Maio de 2018, 12:14
E uma solução "maluca" e inventarmos o nosso treinador? Aceitavam ou são adeptos da ideia de que para estar no Benfica tem de provar noutro lado?

Falo numa aposta à Mourinho, lançar um gajo jovem sem qualquer tipo de provas dadas, pelo menos para o grande público.

Por exemplo pegar num Xavi e dar-lhe o cargo de treinador...ou no Aimar. Não liguem aos nomes, gostava era de saber a vossa opinião sobre o perfil.

É preciso uma série de factores para correr bem. O primeiro é ter gente com essa visão e conhecimento para perceber que há ali alguma coisa. Não me parece que trabalhe alguém no Benfica com essas características.

E depois, já se sabe, se corre mal... é um erro gravíssimo.

fjorge

Vocês não podem partir do principio que o Vieira vai escolher um treinador a pensar na sua matriz de jogo, esqueçam isso.
O novo treinador será escolhido conforme a sua capacidade de dizer "sim, sr presidente".

Ghost.Of.Red

Obrigado RGS.

Não me parece.

tás a precisar de seguir mais a cs estrangeira e as ligas estrangeiras, ñ te limites ao tugão...