Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rickydbs

Citação de: elpayaso10 em 04 de Maio de 2018, 12:35
Abel neste momento seria a melhor escolha. Embora goste do Marco Silva.
Eu também gosto do Abel mas acho
demasiado arriscado tendo em conta a situação desportiva desta temporada be a exigência que está a ser colocada para as próximas. O MS parece-me ser a única alternativa portuguesa capaz de convencer a esmagadora maioria dos adeptos/sócios e aguentar o tricolor na presidência mais uns aninhos.

kingvata

Citação de: rickydbs em 04 de Maio de 2018, 11:43
Citação de: Morgan em 04 de Maio de 2018, 11:37
Contratar o Marco Silva e dar lhe um plantel pior que o que ele teve no estoril mais vale tar quieto
O LFV deu a garantia ao MS que iria apostar forte no inve$timento do plantel. Fala-se do Verão mais agitado da história da equipa de futebol, onde se espera uma verdadeira revolução no plantel. Aguardam-se muitas despedidas e muitas caras novas, prepara-te.
pode até trazer o Salah e o Messi
O que fez já não tem emenda. Mais, é uma contradição total ao que andou a dizer nos últimos tempos,. O que significa que gere os destinos do clube consoante o "rumo dos ventos"

MFMoedas

Citação de: G-Man em 04 de Maio de 2018, 12:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Maio de 2018, 12:36
Há semanas que ando a escrever que ele ñ será despedido...terá é um contrato chorudo e não poderemos cortar as pernas ao nosso grande RV...

Pensava que fosse para a China...afinal...talvez seja mais para as Arábias..
A mesma história do JJ, mas este vai para lá, porque não vão aparecer desvios de última hora.

Isso é que era. RV no Sporting.

J.P.

Qualquer Vitor Urbano ou José Rachão, seria um upgrade ao RV.

Roy Kent

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Maio de 2018, 12:37
Citação de: G-Man em 04 de Maio de 2018, 12:35
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Maio de 2018, 12:33
Citação de: G-Man em 04 de Maio de 2018, 12:28
O Paulo Fonseca penso que é superior ao Marco, mas também o falhanço no Porto deixa dúvidas.
o falhanço deveu-se na altura à conjugação de dois factores.

plantel limitado e falta de preparação para liderar um grupo numa equipa grande, sob pressão.

a dada altura o porto nem 3 passes fazia. E o PFonseca é precisamente forte na parte técnica do jogo, em incutir uma determinada forma de jogar.

hoje seguramente já não é o mesmo treinador. Ele próprio assumiu que não estava preparado mentalmente para aquilo.

A liderança continua a ser o handicape provavelmente, mas seguramente MUITO MENOS do que na altura.
Pois, mas a pressão no Benfica é muito maior, ao primeiro fracasso leva com capas    muito negativas, não leva com paninhos quentes.

Não há nenhum treinador estrangeiro jovem, ambicioso, que seja forte no treino, que ande tapado e possa ter aqui uma grande oportunidade?
eu acho genuinamente que ele melhorou muito nesse aspecto.

as pessoas esquecem-se que ele hoje tem muito experiência. Os anos dão-nos arcaboiço, pele dura, maturidade e capacidade para relativizar.

Eu gosto da matriz de jogo dele, completamente diferente do RV, uma equipa forte no passe, na posse, vê-se ali muito trabalho nos treinos, a única dúvida que tenho é esta, claro que já passaram 5 anos, e muita coisa mudou, há ganhou e má taça no Braga, já foi campeão na Ucrânia etc, e este ano na liga dos campeões  esteve muito bem, e com a Roma esteve perto de passar.

Entre este e o Marco era este sem pensar muito.

Flavius

Miguelito22

Citação de: El Tacuara em 04 de Maio de 2018, 12:23
Citação de: Miguelito22 em 04 de Maio de 2018, 12:09
Citação de: El Tacuara em 04 de Maio de 2018, 12:07
Arábia?

Que novidade e, mesmo assim,  deve ter sido com intervenção do Mendes.

Em Portugal, nem o Paços o quer de volta.
Vocês vivem mesmo com um trauma idiota por causa do Mendes.

O Rui Vitoria tem empresário e até é um gajo daqueles lados.

O único idiota aqui, és tu!

Mais, tens um problema de literacia.
Mencionei o Mendes, como podia ter sido outro qualquer.

O que quis dizer, é que ele, com empresário, sem empresário , com ou sem Mendes não arranja melhor, do que treinar num campeonato mais do periférico.

É uma questão de Português.

Calma fofinha...exactamente por ser uma questão português não te chamei nem a ti nem a ninguém idiota.

Roy Kent

Até digo mais, em relação ao Marco não sei se não apostava antes no Abel.

bSY

Citação de: Império-Português em 04 de Maio de 2018, 12:37
Citação de: Almareado em 04 de Maio de 2018, 12:31
Para mim, os treinadores que escolheria passariam sempre por:

1º Paulo Fonseca

2º Abel

3º Marco Silva

Paulo Fonseca considero-o o melhor treinador português no estrangeiro, com melhor proposta de futebol e evoluiu muito desde Braga. Não sei se é um treinador muito virado para o projecto do Benfica, no que diz respeito à formação.

Abel encaixaria como uma luva naquele que é o projecto preconizado pelo Benfica, trabalha com jovens, aposta na formação e reúne com ele capacidades, discurso mobilizador e rico, personalidade nos princípios de jogo.

Gostei muito do trabalho do Marco Silva até hoje, ainda que estas duas passagens por Inglaterra não fossem plenamente convincentes, mas encontrou dois contextos muito complicados.

As análises são sempre relativas .

Prefiro qualquer um desses ao RV , aliás prefiro 40% dos treinadores da 1 liga ao RV

Agora comparar o trabalho na liga mais competitiva do mundo que num primeiro caso foi com o HULL que este ano quase desceu á 3 divisão e que com MS quase ficava na premier
e no caso do Watford , reforçaram se bem em Janeiro e estão bem pior que quando MS tava lá com o Shaktar que ganha seja com que treinador for pois é de LONGE a melhor equipa da ucrania parece me algo...enfim pouco razoavel.

A liga inglesa tem alguns dos clubes mais ricos do planeta MU, City , Chelsea e temos que saber que o MS lutou contra orçamentos monstruosos e fez um optimo trabalho

Abel tem pouca experiencia , e apesar de gostar de PF , analisar pelo Shaktar é claramente incorrecto pelo que ja referi

Não é por ser Shaktar. É por ter feito a campanha de champions que fez, com o Shaktar

Vulcan

Descobri que afinal eu sou fácil de agradar e não peço muito para ficar eufórico.
Já leio aqui treinadores X Y e Z, reforços brutais do plantel, etc.

Oh meus amigos eu só quero que o RV saia. Mesmo que fiquemos com o roupeiro a treinador já era uma melhoria do crl

MFMoedas

Citação de: kingvata em 04 de Maio de 2018, 12:40
Citação de: rickydbs em 04 de Maio de 2018, 11:43
Citação de: Morgan em 04 de Maio de 2018, 11:37
Contratar o Marco Silva e dar lhe um plantel pior que o que ele teve no estoril mais vale tar quieto
O LFV deu a garantia ao MS que iria apostar forte no inve$timento do plantel. Fala-se do Verão mais agitado da história da equipa de futebol, onde se espera uma verdadeira revolução no plantel. Aguardam-se muitas despedidas e muitas caras novas, prepara-te.
pode até trazer o Salah e o Messi
O que fez já não tem emenda. Mais, é uma contradição total ao que andou a dizer nos últimos tempos,. O que significa que gere os destinos do clube consoante o "rumo dos ventos"

Agradeçam a quem merece.

kingvata

Não se iludam, que a probabilidade de continuarmos na merda é igual à de amanhã levarmos com 2 ou 3 no bucho

Nuno_SLB

O Shakhtar tem de longe o melhor plantel e condições da Ucrânia, não tenho duvidas que qualquer treinador mediano faz o mesmo trabalho que o PF anda por lá a fazer.